012

485 59 41
                                    

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕭𝖊𝖑𝖑𝖆 𝕳𝖆𝖉𝖎𝖉

— Bella, Bella! Como você se sente por abrir e fechar o desfile dessa noite? E receber sua primeira asas? — Oliver Rousteing que me entrevistava e não poderia estar mais feliz por ele e Joseph estarem aqui. 

Essa noite seria muito importante para minha carreira. Além de que seria meu último desfile para a Victoria Secrets, eu iria abrir e fechar o desfile o que é muito importante para as passarelas. Significa um momento de destaque em sua carreira e que você mereceu por estar ali abrindo e encerrando as peças que seriam vistas pelo público pela primeira vez.

— Estou muito grata por isso!! E animada... Sinto que posso começar a soar a qualquer momento — sorri.

— Oh, você continuaria bonita de toda forma... — rimos. — E então último desfile, hein?

— Sim! — exclamo alto num tom de animação e tristeza. Isso era possível? — Estou com uma dor no coração de deixar essa equipe incrível e as meninas mas vai ser um passo novo em minha carreira que sinto que preciso dar.

— Como assim um passo novo? Por favor, não me diga que vai parar de desfilar... — ele me repreendeu mas em um tom de amigo do que de entrevistador.

— Não, não! Eu apenas estou com novas ideias no caminho e outras parcerias! Não poderia deixar as passarelas nunca, não nesse momento! — eu apenas estava focando em uma moda diferente agora. Estava grata pela Victoria Secrets e por toda a história que fizemos juntas mas sentia uma vibe diferente da marca que não estava mais batendo com minha identidade visual atualmente.

— Que incrível Bella, estou feliz por você e me conta... — ele iria continuar mas uma pessoa da produção fechou com um buque enorme de diversas flores me entregando. — Oh meu Deus! Será Bella Hadid ganhando flores no meio de uma entrevista? Estão filmando isso, certo? 

Sorri envergonhada pegando as flores junto de um cartão. Não havia nenhum nome por fora e logo abro ele podendo ver uma carta não muito grande ali.

Li rapidamente não conseguindo tirar um sorriso de meu rosto.

Apenas descobri que você vai abrir e encerrar o desfile essa noite, além de ter suas primeiras asas e que isso é importante no mundo das modelos. Não poderia te desejar mais do que boa sorte e dizer o quanto estava linda hoje mais cedo. Parabéns pela conquista, Bella. Estou feliz por você! 

Sobre o acontecimento de mais cedo. Peço perdão por ter dado a insinuar algo, não foi minha intenção! Podemos esquecer esse episódio? 

Boa sorte novamente! E arrase! 

De: britânico ou seu vizinho preferido.

Para: Isabella Khair Hadid ou a nova angel mais bonita.

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora