*im backk e a ameaça de todo mundo comentando ainda está valendo viu 👀
𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓
Assim que desembarco, faço todas as coisas necessárias e pego minha mala. Como Bella disse havia quatro homens me esperando onde me escoltaram em todo o momento.
O aeroporto estava lotado provavelmente pelo desfile e algumas pessoas conseguiram me reconhecer mas não consegui dar cem por cento de atenção. Mas tentei ao máximo retribuir com acenos e jogando alguns beijos pelo ar.
A viagem de carro até o hotel foi rápida e eu apreciava a paisagem pela janela numa conversa com seus seguranças. Eles eram profissionais e pareciam saber bastante sobre Bella.
Anunciei meu nome da recepção do hotel e logo um funcionário já veio pegar minhas malas e me acompanhar até o quarto.
Bato na porta antes de entrar e sinto um pouco de vergonha pelas mensagens que trocamos ontem.
Mesmo que não fosse nada muito picante. Bella sabia como incitar a minha imaginação.
Ela mesmo abriu a porta e me deu um abraço onde retribui apertando-a mais para mim.
Bella estava em um roupão e seus cabelos molhados com a cara limpa. Um frescor emanava de sua pele.
Gostaria muito de juntar seus lábios junto dos meus mas não faço quando vejo algumas pessoas dentro do quarto.
Agradeço ao homem que deixou minhas malas ali e que logo se retirou. Bella fechou a porta me chamando para entrar. Era um quarto grande. Estávamos na sala onde possuía uma mesa de quatro lugares, a janela do teto ao chão. Havia uma porta onde acho que seria o banheiro e a cama mais a frente.
Havia algumas roupas espalhadas e comida sobre a mesa.
— Joe... Essa é Rebeca minha assessora. Jully a maquiadora. Lana e Mads sempre me acompanham nas trocas de roupa! E meninas esse é o Joseph de quem falei... — ela nos apresentou e sorri abraçando levemente cada uma.
— Quando disse que ele era bonito, não imaginava o quanto! — Jully eu acho, falou.
Sorri envergonhado olhando para Bella que parecia se divertir com isso.
— Vou precisar ir para o local do desfile agora, tudo bem? — ela falou se aproximando.
— Sim! — sorri lhe assegurando que eu não me incomodava com isso. Sabia que hoje seria uma correria e além do mais, era o trabalho dela.
Bella assentiu pegando uma muda de roupa e indo ao banheiro coloca-la.
Continuei ali em pé encarando as meninas que tinham o olhar sobre mim.
Foi o momento mais constrangedor que pude passar. Três minutos e quarenta e cinco segundos que Bella ficou no banheiro e retornou dizendo que havia pedido comida para mim. Assenti olhando para a mesa onde havia realmente alguns pratos.
— Vamos deixar vocês... Não demore Bella! Cinco minutos! — sua assessora apontou em sua direção logo me mandando um olhar ameaçador.
Sorri acenando para elas que saiam do quarto e voltei minha atenção para Bella.
— Descanse um pouco e coma! Desfiles podem ser maçantes e mesmo que tenha comida lá, nunca da para comer! — ela disse para mim se aproximando.
— Certo! — assenti pegando em seu rosto. Minhas mãos uma de cada lado de sua bochecha sorrindo para ela.
— Se você achar chato em algum momento e quiser voltar para o hotel, tudo bem e...
Interrompi ela com um selinho demorado e pude senti-la sorrir.
— Mesmo que você for a última modelo a desfilar ainda estarei lá...
— Você existe mesmo Joseph Quinn? — gargalhei com ela me acompanhando.
— Você quer uma prova de que sim? — vi ela morder os lábios ansiosa pelos meus próximos movimentos e antes que pudesse fazer algo, algumas batidinhas na porta são ouvidas.
— Ugh! Só pode ser brincadeira do universo... — ela disse descontente e eu não poderia estar diferente.
Não costumo ser uma pessoa agressiva mas estava ficando com raiva de sermos interrompidos a todo momento.
Bella foi até a porta e ficou lá por uns instantes enquanto me sentei numa poltrona a sua espera que retorna com um caixa em mãos.
Ela coloca na mesa ao meu lado abrindo-a.
— Oh... — ela parecia incomodada ao ler o cartão e também logo fiquei quando vi pelo verso o nome que continha ali. Harry Styles.
O que ele queria?
E sem mesmo querer meus olhos desviam para a caixa onde continha uma lingerie vermelha me fazendo ficar tenso no mesmo momento.
Não vou dizer que não fiquei incomodado pois seria uma mentira mas também não é meu lugar de tirar satisfação com ela. E parecendo perceber meu desconforto Bella deixa o cartão dentro da caixa fechando e afastando ela da mesa.
— Ele pensa que ainda vamos voltar... — suspirou.
Limpo minha garganta tentando reprimir a vontade de perguntar mas parece que minha voz trai minha mente ao soltar a frase.
— E você quer?
— O que? Não! Joseph você acha que eu te convidaria para passar o fim de semana comigo pensando em outro? Nunca! — ela pareceu chateada ao dizer e sinto que havia pisado na bola.
— Você tem razão, me desculpe!
Bella assentiu me olhando nos olhos e me levantei pegando em sua mão ficando de frente para ela.
— Olha... Harry vai ser uma das atrações de hoje a noite e independente do que acontecer na passarela, quero que não pense bobagens pois tudo não passa de marketing e mídia... Descobri hoje cedo que ele cantaria no desfile e tenho certeza que foi apenas uma jogada de interesse da equipe de mídia da marca e...
— Bella, tudo bem... Não precisa se explicar...
Ela me encarou pensativa e pude imaginar todos os pensamentos que passavam pela mente dela então apenas beijei o topo de sua mão a puxando para um abraço.
Apesar de ser modelo Bella não era tão alta assim e podia encaixar meu queixo no topo de sua cabeça facilmente.
— Eu preciso ir antes que Rebeca venha me puxar pelo cabelo — ela sussurrou e ouvimos uma terceira voz.
— Ainda bem que você sabe... — era sua assessora atrás da gente como um palhaço assassino.
Levei um susto junto de Bella mas diferente dela eu soltei um grito fino fazendo ambas rirem.
●●●
001. gente kkkkkkk eu JURO que o beijo vai sair e está mais próximo que vcs imaginam
002. vcs estão gostando da história?? Eu AMO TODOS os comentários que vcs deixam, leio todos <3 obrigada! Isso incentiva bastante a continuar :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.