𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓
— Que cara é essa? — Gaten pergunta me tirando dos pensamentos.
— Que cara? — desviei o olhar dele para o hambúrguer que ele tinha em mãos.
— Essa que você está fazendo agora... — disse com a boca cheia.
— Nada.
— Nada? Estou falando um monte de bobagem e você não está ouvindo nenhuma... Nem me repreendendo, o que aconteceu? — ele deixou o hambúrguer sobre a mesa focando totalmente sua atenção em meu rosto.
Suspiro fechando meus olhos tentando esconder o quanto estava desesperado para que os pensamentos incessantes que tinha sobre Bella parassem.
— É a Bella... — sussurrei e pude ver o momento que Gaten arregalou os olhos.
— Eu sabia que você gosta dela... O que aconteceu? Levou um fora?
— Não... É só que talvez ela tenha quase me beijado — seu queixo caiu e seus olhos poderiam saltar das órbitas a qualquer momento.
— Você tem certeza? Conta isso direito! Quero a fofoca completa... Foi no dia do jantar que Jamie apareceu? Talvez ela tenha errado a boca dele com a sua — disparou tudo de uma vez.
— Haha como você é engraçado! — joguei um guardanapo nele descontente.
— O que você está esperando... Conta logo...
— Na verdade não foi nada demais... Apenas pegamos o elevador juntos um dia e ela se despediu com um beijo no canto da minha boca... — preferi ocultar as outras partes pois tenho certeza que se Gaten soubesse que havia visto Harry Styles ele também surtaria. Sem contar que ela havia me dito algo pessoal seu e não seria legal da minha parte contar para outro alguém.
Vi Gaten ficar em silêncio e estranhei sua atitude. Conhecia ele muito bem para saber que ele faria um escândalo a qualquer momento.
— O que foi? — pergunto.
— Estou ligando alguns pontos, calma aí! — ele ficou alguns segundos em silêncio enquanto o encarava como se fosse um alienígena. Gaten conseguia ser estranho quando queria.
— Ela gosta de você! Chame ela pra sair...
— O que? Como?
— Está querendo dicas de como chamar alguém para sair?
— Não isso, idiota! Como você sabe que ela gosta de mim?
— Vou ignorar você me insultando mas apenas porque estou de bom humor hoje e... — o interrompi.
— Gaten desembucha!
— Eu vi o jeito que ela te olhou lá na recepção quando eu surtei... E também vi os olhares que vocês trocavam na noite da pizza... Não foi apenas eu, Maia também percebeu. Não digo por Joe porque ele é meio lerdinho e Jamie apenas concordou também — pegou seu hamburguer continuando a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.