010

579 83 139
                                    

*quero todo mundo comentando bastante que vou postar dois capítulos hoje :)

*quero todo mundo comentando bastante que vou postar dois capítulos hoje :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓

A semana passou rápido e em nenhum momento consegui ver Bella.

Ela estava ocupada com seu trabalho e eu também estava tentando adiantar algumas coisas. Mas em nenhum momento deixamos de nos falar.

Trocávamos mensagem sempre que sobrava alguma brecha em nosso dia.

Já havíamos acertado os detalhes da viagem. Eu iria chegar depois e a encontraria no hotel.

Meu voo iria chegar as 15:00 horas na sexta em Milão e apenas conseguiria ver seu segundo desfile.

— Tem certeza que precisa de tudo isso? É apenas um fim de semana... — Jamie apontou para a mala grande de rodinhas ao chão e logo depois para a mala de mão que eu colocava mais algumas mudas de roupas.

— Eu sei mas estou levando roupas para diversas ocasiões... Nunca se sabe... — dei de ombros.

— Ok... — levantou as mãos em rendição e ouvi meu celular apitar. Era Bella.

Estava ansioso para poder revê-la.

— Estou sentindo alguém apaixonado...

Ignorei Jamie revirando os olhos.

Diferente de Gaten, Jamie me entendia melhor e sabia que eu gostava de ir com calma.

Entrar em um relacionamento seja ele qual for afetava minha vida de todas as formas possíveis.

Precisaria conversar com Bella a respeito do que faríamos mas também não queria atropelar as coisas que estavam fluindo de uma maneira natural.

Já havíamos combinado de que chegaria sozinho e sairia sozinho do desfile para não levantar suspeitas.

E esperaria ela no carro algumas ruas de distância para podermos ir a fazenda. Já estava tudo calculado.

Ela havia disponibilizado alguns de seus seguranças para mim e estava grato por isso.

Apesar de eu também ser uma figura pública, eu não saia nas ruas como ela. Bella me contou que precisava aparecer nos holofotes frequentemente para engajar sua imagem e ela patrocinar as marcas.

Havia descoberto bastante do seu mundo atualmente. Ela me contou que além dos desfiles e das fotos que tirava havia muito mais burocracia sobre as roupas e os designers do que as pessoas poderiam imaginar.

Não era simplesmente sair desfilando com tal modelo de vestido ou fazer uma dieta e estar em forma. Precisava de um preparo físico, mental e moral.

Que o ato de ela usar uma marca que valia milhões do mercado atual era mais político do que as campanhas eleitorais.

neighbors | joseph quinnOnde histórias criam vida. Descubra agora