𝕵𝖔𝖘𝖊𝖕𝖍 𝕼𝖚𝖎𝖓𝖓
Eu já deveria saber desde o primeiro jantar em minha casa que Bella aparentava ser um perigo.
Como ela conseguia em um tempo ser a doce garota que ria de qualquer piada ruim que lhe contasse e no outro a mulher que poderia te assassinar com aquele olhar penetrante que deixariam qualquer um hipnotizado?
Bella me fazia sentir um turbilhão de coisas que eu mesmo não achasse que fosse capaz de sentir.
Parecia um adolescente que nunca tocou em uma mulher. E estar sem vê-la por uma semana era como um castigo que eu não estava gostando de pagar.
E como se fosse um imã sobre mim meu olhar desvia da rua em minha frente encontrando ela em frente ao nosso edifício.
Ela parecia conversar com alguém e semi cerrei os olhos tentando enxergar melhor.
Era um homem e eles pareciam discutir.
Antes que pudesse passar do portão, parei o carro ao lado logo descendo indo em sua direção que tinha o braço apertado enquanto pedia para que a soltasse.
— Tudo bem aqui? — me aproximei não me importando de ter estacionado de qualquer jeito.
— Tudo ótimo, cara... — observei ele se virar em minha direção e pude ver que era seu ex.
Sabia quem era pelas notícias que havia lido sobre ela antes.
— Não me parece que está tudo bem...
— Olha aqui, é apenas uma discussão de casa... — Bella não deixou ele terminar e logo se intrometeu em nosso meio visto que o tatuado havia aproximado alguns passos em minha direção.
— Harry vai embora... E não volte mais, não irei pedir novamente! — ela disse firme mas seus olhos lacrimejados transmitiam outra coisa.
Ela tocou levemente em meu braço indicando para irmos. E assim fizemos.
Dei uma última olhada para ele que tinha as sobrancelhas franzidas em minha direção.
Abri a porta para ela logo indo em direção ao banco do motorista.
— Você está bem? Ele tentou alguma coisa? — indaguei tirando meus olhos do caminho para poder observa-la melhor.
Podia ver seu braço um pouco avermelhado.
— Sim, estou bem... Obrigada por ter chego!... Harry consegue ser insistente quando quer... — suspirou pesado.
Rapidamente já havia parado em minha vaga seguindo para o elevador junto dela.
— É seu namorado? — arrisco a perguntar. Estava curioso para saber se eles haviam voltado.
Quase nos beijamos outro dia e saber que Bella poderia estar namorando apenas deixava minha consciência mais pesada por deseja-la.
— Uh, não! Ele é meu ex mas insiste para que a gente volte...
— Ele parece ser um babaca... — deixo escapar e ouço uma pequena risada de sua parte.
— Ele se mostrou ser depois de tudo... Eu não sei... Ele não costumava ser agressivo... — ela deu de ombros.
— Como assim? — sinto meu coração disparar em saber que talvez ela vivia um relacionamento conturbado e agressivo.
Saímos do elevador assim que chegou ao nosso andar mas nenhum de nós fomos capazes de entrar em nossas casas. Apenas ficamos ali em pé, um de frente para o outro.
— Bem... Depois que terminamos ele insistiu em continuar me vendo e por um tempo ficamos dessa forma, já havíamos terminado mas continuamos a nos ver mas depois cai na real e percebi que merecia mais então dessa vez havia mesmo terminado. Mas ele não aceitou muito bem e diversas vezes já invadiu aqui então ameacei que se ele fizesse mais alguma coisa, iria na polícia pedir uma ordem de restrição... — ela parou um pouco molhando os lábios com sua língua. — E então ele parou de vir mas hoje apenas apareceu novamente como se nada estivesse acontecido... Eu bem que suspeitei de alguém me seguindo no parque e... — não deixei que ela terminasse sua fala.
— Foi ao parque? Sozinha? Esse horário? — indaguei falando mais alto do que havia planejado.
— Sim! Sou independente e maior de idade sei cuidar de mim muito bem...
— Bella... Você é famosa... E... Sair por aí sem seguranças não é a melhor ideia — vi seu rosto se formar em uma careta descontente.
— Não preciso de alguém para dizer o que devo ou não fazer... Como eu disse, não há nenhuma criança aqui e sei me virar sozinha... — ela passou por mim indo a porta de seu apartamento abrindo-a e antes que ela pudesse entrar segurei seu pulso delicadamente fazendo-a se virar para mim.
— Você está certa... Me desculpe! Não devo me intrometer em sua vida... Apenas tome cuidado, ok? — observei seus olhos enquanto fazia um carinho de leve ali no vermelho de seu braço.
Não sei de onde saiu toda essa coragem mas desde que vi seus olhos tristes e aquele idiota a pressionando contra sua vontade, apenas me deu uma imensa onda de proteção e tudo que queria fazer era abraçá-la dizendo que tudo ficaria bem.
Eu sentia que havia mais alguma coisa nessa história que Bella não contou. Mas não poderia forçar ela a dizer algo que não queria.
— Eu irei... — sorriu levemente e me limitei a dar um passo para trás antes que pudesse toma-la em meus braços num abraço apertado.
Senti seu olhar descer para minha boca me fazendo engolir em seco.
Ela conseguia me desestabilizar com apenas um olhar.
— Boa noite, Joseph! — ela se aproximou novamente deixando um beijo no canto de meus lábios logo fechando a porta.
— Boa noite... — murmurei sabendo que ela não poderia ouvir.
E ainda atordoado voltei para meu apartamento não conseguindo dormir pelo resto da noite apenas por ter sua boca em contato com a minha. Mesmo que fosse num beijo breve.
●●●
001. Joseph preocupadinho com ela é tudo pra mim
002. se gostou deixe uma ☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
neighbors | joseph quinn
RomanceOnde Bella e Joseph são vizinhos e não conseguem esconder o desejo um do outro. . Eu sou uma em um bilhão, você não concorda? Claro, você sabe, eu sei que sim.