𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲

2.3K 101 4
                                    

*POV'S ANGEL BARKER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

Ontem quando eu cheguei da sway, eu apenas dormi, todos em casa já estavam dormindo então eu tomei banho e dormi.

Hoje eu queria fazer o mesmo mais eu fui acordada pela música alta no andar de baixo, já tomei banho e lavei meu cabelo, vesti um short jeans preto e um cropped branco, desço as escadas até o andar de baixo.

Vou pra cozinha encontrando minha mãe dando café da manhã pro adam, e Landon comendo, sento ao lado do adam e pego o todynho, esse negocio vicia.

— bom dia baby. — dou um beijo na bochecha de adam que da outro na minha.

— bom dia filha, como foi ontem? — diz mamãe.

— foi legal, os garotos são legais. — como um morango.

— a Sway né?, já ouvi falar deles. — Landon fala.

— cade o pai? — pergunto pra minha mãe.

— na área da piscina acendendo a churrasqueira. — assinto.

Termino o café da manhã e fico vendo desenho na sala com adam, pego meu celular quando ele começa a vibrar igual louco.

angel cell on —

sway boys e baby barker
👑💪🏻🥰🐢
you,José Ricardo, bruno hals,anfony, Maria fumaça, noah neck, blakey,griffis, kiozito,
and baby quin,

noah neck:porque tem um emoji de tartaruga??

baby quin:não intendi também

jose ricardo:lembrei da angel e coloquei.

griffis:faz sentido.

maria fumaça:bom dia?!

bruno hals:bom dia o caralho, eu acordei com a porra de uma música alta tocando, tão achando que estão onde?

kiozito:na nossa casa?

anfony:estou sentindo a falta da angel, vulgo, baby barker, vulgo, a garota dos olhos bonitos, vulgo, a que tem mais dinheiro que nos todos juntos.

blakey:ANGEL CADE VOCE EU VIM AQUI SO PRA TE VER!!!!

me:fã?
me:bom dia 🥰🥰

maria fumaça:bom dia garota bonita!

jose ricardo:boiola!

kiozito:angel linda! Resolvemos ir almoçar no mac, você não tem escolha além de ir então vai se arrumar, em três minutos estamos aí!

me:aaafff
me:prefiro assistir patrulha canina com o meu irmão, mas okay!

griffis:também te amo!

angel cell off —

mãe ? Eu vou ir no mac com os meninos, tudo bem? — pergunto pra dona wendy que estava ao meu lado.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora