𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆

1.1K 47 2
                                    

JADEN HOSSLER | LOS ANGELES - 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JADEN HOSSLER | LOS ANGELES - 📍

Hoje eu vou com a angel na casa de praia onde vai ser o aniversário do irmãozinho dela. Confesso que estou nervoso, nunca vi a família dela, ao não ser o Landon.

Agora são dez horas, eu já to pronto, vesti um moletom e um shorts preto, fiz uma mochila com algumas roupas, e è isso.

— Isso è favoritismo! Depois eu vou puxar os cabelos daquela coisa de olhos verdes. — Bryce reclama.

ele tá com ciúmes.

— Tchau feiosos. — falo e saio de casa, também comprei um carrinho do batman pro irmão da angel, ela disse que ele gosta.

Logo vejo três carros de luxo parados na frente da mansão. Acho angel conversando com uma senhora perto de um dos carros.

— Jaden! — a dos olhos verdes diz sorrindo assim que me vê, abraço seu corpo e deixo um selinho nos lábios rosados dela.

— Porra, não me disse que seu namorado era um gostoso. — a senhora diz me olhando.

— Jay, essa è minha avó, Valentina. — angel apresenta. — Vó, esse è o Jaden, e não somos namorados. — ela diz corada e eu sorrio.

— ainda. — falo a olhando e ela cora mais ainda. — è um prazer conhecer a senhora. — falo para a mais velha.

— Não me chama de senhora, garoto! Me sinto muito velha. — dona valentina diz. — Minha neta è uma sortuda por da uns pegas e voce, em. — solto uma risada fraca.

— Vovó! — angel diz com vergonha.

— Que foi, Angel?, estou apenas falando verdades. — a mais velha fala. — Bom, vou deixar vocês a sós, vou ver o porque desse povo estar demorando tanto. — ela diz e entra na casa.

— Que vergonha. — angel diz, rio a puxando pela cintura. — ela è assim mesmo, se acostuma. — encosta a cabeça no meu peito e passa os braços finos pela minha cintura.

— Estava com saudade. — falo selando nossos lábios, depois dela encostar o queixo no meu peito.

— eu também. — ela sorri e finaliza o beijo com selinhos.

— Vocês são lerdos, ein! Vamo logo, quero pegar um sol! — escutamos dona Valentina dizer e rimos. — eita que aqui a coisa tá boa. — ela diz nos olhando.

— Jaden! Que bom que veio. — senhor Travis diz me cumprimentando.

— Prazer em te conhecer, senhor barker! — estendo a minha mão, mas sou surpreendido quando ele me puxa pra um abraço.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora