thirty six

587 31 0
                                    



Jaden Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler

Que chique! — Payton sussurra quando entramos na gravadora.

— Escuta! — falo chamando a atenção de todos. — Sem gritar, sem me fazer passar vergonha. É pra ficar em silêncio e não quebrar nada, ouviram? — olho cada um.

Hoje eu finalmente vou gravar angels e demons e eu resolvi trazer os meninos e a angel. Eu não ia trazer, mas eu acabei cedendo, afinal, eles me ajudaram bastante para eu chegar até aqui.

— Fica de boa! — Bryce diz e eu o olho sério.

— Relaxa. Eu vou olhar eles para ninguém fazer nada de errado. — Griffin disse e eu o olho de cima a baixo.

— Você é mais desastrado que o Payton, griff. — falo e vejo ele me olha indignado.

— Vamos combinar que ninguém aqui é mais responsável que eu, né?! — Angel fala enquanto brinca com os meus anéis.

— Eu aviso ou vocês avisam? — Josh fala rindo.

— Angel, Payton, Griffin e Bryce, fiquem longe de tudo que pode quebrar! — Noah fala olhando os quatro.

— Ixi! Até parece que eu vou quebrar algo, é mais fácil o Josh dar um passo e tropeçar, quebrando esse lugar todo. — minha namorada disse o olhando debochada.

Já disse que ela é incrível?, pois então, ela é incrível!

— Ai menina, se toca! — Josh diz revirando os olhos.

— Eai, gente! — Travis aparece sorrindo. — Vamos lá, Jaden?, já está tudo pronto! — disse animado.

— Vamos. — falo animado também.

Olho para Angel que estava me olhando com um sorriso enorme nos lábios. Me aproximo da garota e deixo um beijo na pontinha do seu nariz.

— Vai lá, rockstar! Eu te amo. — a mais nova diz e passa os braços pela minha cintura.

— Eu te amo mais. — Falo todo bobo, deixo um beijo nos seus lábios e depois um na testa da garota. — Se comportem! — falo olhando os garotos que fazem um sinal com a mão, logo sigo Travis até o lugar que eu iria gravar a música.

[...]

— Acabamos! — Travis disse após terminarmos de gravar a última parte da música do dia. — Amanhã você vem aqui para gravarmos a outra parte, okay? — faz um toque comigo. — Está ficando incrível!

— Combinado. — falo e me despeço dele.

Não iríamos conseguir gravar uma música toda em um dia só, então todos os dias eu vou vir aqui para gravar uma parte até estar toda gravada.

Saio da sala que eu estava e vou até a sala onde o pessoal tinha ficado, abro a porta e vejo eles vendo algo no celular.

— Baby! — Angel é a primeira a vir até mim e me abraçar forte. — Ficou lindo! Eu estou tão orgulhosa de você. — ela diz sorrindo.

Abro um enorme sorriso. Angel consegue me fazer ficar todo bobo apenas quando diz algo. Ter ela aqui comigo, hoje, fazendo a coisa que eu mais amo, é muito especial.

— Obrigado por estar aqui. — falo sincero, seguro seu rosto e beijo seus lábios.

— EITA QUE A COISA TÁ BOA! — Payton berra.

Sorrimos entre o beijo e nos separamos, seguro em uma das mãos da minha garota e olho para os nossos amigos.

— Você foi ótimo! — Josh disse me olhando.

— Verdade! Jaden Hossler canta muito! — Kio concorda.

— Valeu, gente! — falo sorrindo.

Cantar é a coisa que eu mais amo fazer, e ter eles aqui comigo deixa tudo ainda mais especial. Eles são a minha família.

— Bora?, a gente ainda tem que comemorar! — Bryce fala pulando igual uma criança.

— Para de ser retardado! Tá passando vergonha. — Angel diz o olhando estranho.

— Inveja? Cotoco de gente! — O Hall retruca e ela faz bico emburrada.

Duas crianças.

— Me dá essa merda, Josh! — Angel disse pegando o controle da televisão da mão do loiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Me dá essa merda, Josh! — Angel disse pegando o controle da televisão da mão do loiro.

— abusada! — Josh resmunga.

Me jogo ao lado de angel no sofá e abraço sua cintura, vendo que ela colocou "garota mimada" para assistirmos.

Agora são quatro horas da tarde. Depois que saímos da gravadora, passamos o resto do dia andando por Los Angeles e almoçamos fora também.

Neste momento, está apenas eu e Angel vendo filme na sala, os meninos estão fazendo live lá em cima e Josh se juntou a eles.

— Amor? — chamo a garota que me olha como se pedisse para eu continuar. — Vou ir pro Texas esse fim de semana, quer ir comigo? — pergunto.

Minha mãe está enchendo o meu saco pedindo para eu ir visitar ela e levar Angel, já que depois que assumimos o nosso namoro, ela está doida para conhecer ela.

— Ver sua família? — A barker pausa o filme e se ajeita no sofá.

— É! Minha mãe está doida pra te conhecer, e eu também queria que você conhecesse a minha família. — falo pegando na sua mão. — Como minha namorada agora. — falo todo bobo e vejo Angel sorrir.

— Claro! Só vou ter que ver com os meus pais antes, mas eu acredito que eles deixem. — ela diz e eu abro um enorme sorriso e selo nossos lábios em um selinho demorado.

Me ajeito no sofá e puxo a garota para o meio das minhas pernas, ela da o play no filme e eu começo a fazer trancinhas no seu cabelo.

tão linda.
e tão minha.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora