𝗳𝗶𝘃𝗲

1.6K 67 3
                                    

𖣘*POV'S NOAH BECK*𖣘
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

as vezes eu acho que vejo unicórnios. — Bryce fala, deve ser mais de duas da manhã e todos estão bebados e chapados, menos eu, Anthony, griffin e quinton.

— Voce parece um. — josh ri da fala de jaden.

— Cade a angel? — pergunto.

— Ali! — Josh aponta pra garota dos olhos verdes dançando em cima de uma mesa.

— Oh porra! — Anthony resmunga.

— Ela tá bebada. — landon ri sozinho.

[...]

*POV'S ANGEL BARKER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

— mais um por favor. — peço o terceiro copo de uma bebida muito boa e rosa.

— o que uma garota bonita como você está fazendo aqui sozinha? — ouço uma voz desconhecida atrás de mim.

Pego o copo da mão do barman e me viro vendo um garoto, cabelos pretos, olhos azuis, estiloso, bonitinho até.

to com uns amigos. — sorrio e volto pra pista sendo seguida por ele. —

Volto a mexer minha cintura no ritmo da música e sinto as mãos do garoto em minha cintura.

Se eu estivesse sóbria eu daria um chute nele, mais eu estou bebada.

— como você chama? — ele pergunta como um sussurro em meu ouvido.

— angel, e voce? — ele me vira de frente pra ele.

— chase! — responde.

Sorrio olhando seus lábios, e sentindo sua respiração em meu rosto. Ele me puxa pra mais perto e acompanha os meus movimentos, aproximo minha boca da sua e sorrio, ele puxa minha nuca juntando nossos lábios em um beijo.

Suas mãos vão para a minha nuca fazendo um leve carinho, nos separamos pela falta de ar e finalizamos com mais uns selinhos.

Continuo dançando e bebendo, mas dessa vez com chase, que fazia uma dança estranha e eu ria dos seus passos.

[...]

— acho que eu to bebada — falo pra chase, ainda estamos na pista, mas agora, sentamos no chão.

— você acha? — ele ri. — eu precisava disso, minha cabeça estava cheia. — ele diz. — gostei de te conhecer. — sorrio.

— eu também. — pego o celular dele e coloco meu número ali. — quando quiser mais noites assim, è só me chamar. — falo e ele sorri, o sorriso dele è lindo.

— ANGEL! — escuto um grito, olho pra cima e vejo josh. — chase? — ele estranha.

— Eai josh! — chase sorri pro mesmo e se levanta, eu continuo ali.

— Legal te ver aqui cara! — ele me olha. — Vamo lá pra cima angel. — josh me puxa. — vem com a gente chase, os garotos estão lá.

Subimos as poucas escadas e entramos no camarote.

— irmãzinha, tava onde sua doida? — landon me abraça.

— por aí. — respondo.

— angel, vem ser a minha dupla pro beer pong. — jaden me puxa, eu e jaden contra Bryce e blake.

— vai perder! — Bryce debocha.

— seu cu! — retruco.

[...]

— eu to com fome. — resmungo.

— fodase! — diz Bryce e eu puxo o cabelo dele. — Aii!! Sua louca. — empurro ele do sofá.

— Eii! Chega vocês dois. — landon reclama.

— vamo embora? — Noah pergunta.

— preguiça de botar esses bebados no carro. — diz griff. — será que tem problema se a gente ficar aqui? — ele da a ideia.

— Acho que não! — diz jaden, vou pro lado dele e pego seu cigarro dando uma tragada. — Qual è gata?!

— Uhul! Vamo dormir na balada. — levanto os braços animada.

— não quero dormir do lado da angel, ela ronca — quinton resmunga.

— seu rapo que eu ronco. — falo. — eu sou uma princesa. — deito minha cabeça nas pernas de jaden.

— a Fiona? — Bryce ri.

— Eu vou raspar o seu cabelo e você vai ser o shrek — falo rindo.

— EU AMO ESSA MUSICA! — josh berra, todos nos levantamos e começamos a cantar iguais uns retardados.

Depois disso com muito custo noah, Griffin e ant, os únicos sóbrios nos colocaram no carro e nos fomos até um parque, aqueles que só tem grama e bancos, sabe?

inventei de querer ver a lua.

Quando chegamos, sentamos na grama e ficamos falando nada com nada e comemos pizza que Griffin comprou no caminho e aproveitamos e vimos o nascer do sol, já que estava amanhecendo já. Acabamos dormindo ali mesmo.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora