𝗳𝗼𝘂𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻.

1.1K 68 0
                                    

*POV'S JADEN HOSSLER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

— hora de dormir pessoal! — escuto noah dizer antes de eu e angel sermos empurrados para dentro do quarto onde todos estavam.

— trouxe dois drogados bebados. — Griffin, que estava empurrando eu e angel diz.

— que maravilha, mais! — diz Noah.

— EU QUERO VOLTAR — angel diz manhosa.

— tá doida?! — Noah diz. — deita os dois ai e dormem, não quero ver mais ninguém fazendo merda. — ele nos mostra um colchão no chão.

Puxo Angel até o mesmo, nos deitamos e a dos olhos verdes deita em meu peito.

— eu quero um unicórnio — Bryce diz assim que alguém apaga a luz.

— eu queria um cavalo, tipo, deve ser tão legal andar em um, eles são grandes, e acho que deve ser legal! — angel diz animada.

— eu te dou um. — ela sorri com a minha resposta e deixa um selinho em meus lábios.

— credo, vocês bebados são estranhos. — ouço charli dizer.

— Vai a merda charli! — angel retruca.

— eu quase fiz xixi na calça quando vi a angel caindo no chão enquanto descia de uma mesa. — Josh lembra fazendo todos rirem.

— nem pra vocês me ajudarem. — a morena diz.

— VÃO DORMIR PORRA! — Griffin grita.

— vish. — falo rindo.

— amas, se tá bravo? — diz angel.

Aperto angel mais no meu corpo, beijo sua cabeça e fico um tempo fazendo carinho em suas costas, mas acabo dormindo.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora