thirty eight

535 29 1
                                    



Angel Barker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel Barker

DEPOIS DE UMA SEMANA, Jaden finalmente terminou de gravar a música, a última parte foi gravada ontem e, hoje vai ser o lançamento.

Jaden optou por não fazer festa nem algo muito grande, então vamos apenas nos reunir na sway, como sempre fazemos.

Agora são duas e cinquenta da tarde, a música vai ser lançada as três em ponto, ou seja, daqui a alguns minutos.

— Para de pular, Payton! — falo assim que entro na sala.

— Eu to animado, porra. — moormeier diz e vai para a cozinha.

— Falta quando tempo? — pergunto me sentando no colo de Jaden.

— Quatro minutos! — Hossler diz sorrindo, o que faz eu sorrir também. — to nervoso!

— Tenho certeza que vai ser perfeito e, todos vão amar a música, amor. — falo dando um selinho no mesmo.

— Eu te amo. — sussurra e morde minha bochecha.

— Eu também te amo. — digo fazendo uma careta por causa da mordida. — Para de beber energético, Payton! Você tão ter um ataque! — repreendo o garoto que tinha uma lata na mão.

— Você parece uma idosa, angel. Me deixa. — resmunga e eu jogo uma almofada na cabeça do mesmo. — é guerra?

— NÃO! — Noah berra. — Sem tacar almofadas e nem voar um no outro. Somos amigos e uma família, não devíamos fazer isso! — faz o discurso dele.

Não adiantou nada já que eu e Payton começamos a nos bater com almofadas.

— LANÇOU! — ouço o berro de Quinton e paro de bater em Payton.

Olho para a televisão e o clipe já estava passando. Corro até Jaden e sento no seu colo, sinto o mesmo agarrar minha cintura.

Assim que o clipe acaba eu o abraço e escuro as palmas e gritos dos meninos.

— Você estava perfeito! Ficou lindo! Eu te amo muito! — falo dando vários beijinhos pelo rosto do garoto, o mesmo sorri e me dá um selinho.

— Eu te amo demais, princesa! — Hossler diz e se levanta, fazendo com o que eu me levante junto.

Enquanto os meninos o parabenizavam eu fui para a cozinha, abri um saco de ruffles e comecei a comer.

— Eu não acredito que a música finalmente foi lançada! — Jaden diz animado, parando do meu lado.

Os olhinhos dele brilhavam e, o sorriso não sumiu em nenhum minuto.

— Eu estou orgulhosa de você! — falo o abraçando, sinto o mesmo passar os braços pelo meu pescoço e beijar minha testa.

— Obrigada por estar comigo. Eu te amo muito! — diz olhando nos meus olhos.

sorrio.

— Vou estar aqui sempre. — afirmo e o beijo. — Eu te amo, rockstar. — falo contra sua boca.

Eu sou apaixonada por esse garoto cada dia mais, por Deus, como pode isso?

Eu sou apaixonada por esse garoto cada dia mais, por Deus, como pode isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

[UM]: demorei, mas volteeei!!!!

[DOIS]: Jaden e angel tão prefeitinhos!!

[TRES]: Até o próximo :)

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora