𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻

1.5K 63 0
                                    

*POV'S ANGEL BARKER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

Reviro meus olhos pela segunda vez. Estou na penúltima aula do dia, matemática, tem coisa pior?! Não.

Coloco a touca do meu moletom e encosto minha cabeça na parede, afim de tirar um cochilo. Mas, sinto meu celular vibrar, pego o mesmo que vejo mensagem, do...do Anthony?!

Angel's phone —

anfony 🥺🐢
online

anfony🥺🐢
eiii, to atrapalhando?

anfony🥺🐢
Que bom que não.

anfony🥺🐢
Enfim,queria saber se não queria dar uma volta, sei lá, ir comer em algum lugar.

me
oiiii

me
pode ser!!
me
to morrendo de fome e, se você vai pagar, claro que eu vou

me
Mas, eu to na escola

anfony🥺🐢
interesseira!!

anfony🥺🐢
de boa, quando você sai?, passo aí e te busco

me
saio às 13:00
me
pode ser então

anfony🥺🐢
okay, combinado!

angel's phone off —

Sorrio e desligo o celular voltando a prestar atenção na aula.

[...]

— ANGEL!! — abro os olhos assustada. — porra, dorme igual pedra hein?! Puta que pariu. — Mariana, minha amiga aqui da escola fala e eu sorrio fraco.

— a aula acabou? — pergunto vendo a sala vazia, apenas nos duas ali.

— sim! Teve sorte que ninguém percebeu você dormindo. — assinto me levantando. — Bom, eu vou indo, até amanhã! — deixo um beijo em sua bochecha e ela sai.

Guardo meus materiais na minha mochila e coloco a mesma nas costas, saio da sala e caminho até a saída da escola, logo vejo anthony parado ali, sorrio e vou até o mesmo.

— Oi ant!! — falo, sorrindo, ele sorri e deixa um selinho rápido em meus lábios.

— oi baby! Vamos? — ele me abraça.

— Sim, eu to com fome. — falo e ele ri, abro a porta do carro e entro ali, anthony faz o mesmo e liga o mesmo começando a dirigir enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

Anthony estaciona o carro em frente ao mcdonalds, descemos do mesmo e ele entrelaça nossas mãos, andamos até o lugar e assim que entramos fomos até o balcão fazer nossos pedidos.

— Boa tarde!, o que vão querer? — o carinha fala sorrindo, fizemos nossos pedimos e sentamos em uma mesa no fundo.

— Como foi seu dia? — o garoto na minha frente pergunta.

— Chato! — falo e ele ri. — Tive duas provas hoje, pra ajudar.

— agradeço todos os dias por ter terminado a escola. — ele fala e eu do risada. — mas eu até que sinto saudade sabe?

— Eu acho que vou sentir saudade só de ver meus amigos, de resto, não. — falo.

— Você tá no segundo,certo? — assinto. — ainda tem um ano, aproveita! Depois vem as coisas de adulto.

— nossa, falou o adulto! — debocho e, ele faz um bico fofo.

— Eu sou mais velho que você, me respeita. — ele diz, sorrio e dou um selinho no seu bico e ele sorri.

— Aqui está! — o garçom deixa nossos pedidos na mesa.

— Obrigada! — falamos juntos.

Depois que comemos, dividimos um milkshake e fomos andar por ali, tinha varias lojinhas pequenas,entramos em algumas e eu comprei umas blusinhas lindas.

Saímos dali e fomos pro carro pra ir embora.

[...]

— Obrigada ant, eu amei hoje! — falo assim que ele para o carro em frente à minha casa.

— não precisa agradecer baby. — ele sorri, aproximo meu rosto do dele e selo nossos lábios em um beijo calmo, finalizamos pela falta de ar e ele deixa três selinhos demoramos. — se cuida!

— você também! — falo, pego minha mochila e saio do carro, passo pelos seguranças e entro em casa, subo direto pro meu quarto e me jogo na minha cama assim que chego.

— Angel?, tá fazendo o que? — Landon entra no meu quarto junto com Zack.

— nada. — respondo, os dois se jogam na minha cama. — o que vocês querem?

— credo, parece que nem gosta da gente. — Zack debocha.

— vai a merda. — resmungo. — cadê a mamãe e o papai e o adam? — pergunto.

— mamãe foi pro escritório, papai foi na empresa, o adam está com a laura. — landon responde e eu assinto.

Nossa mãe è advogada e tem uma loja bem famosa de roupas, nosso pai tem uma empresa de carros muito famosa em los angeles e também tem uma gravadora de música.

Aproveitei que não estava fazendo nada e fui tomar um banho, sai depois de alguns minutos e vesti uma camiseta larga e um short de moletom curto.

me joguei na minha cama com os meus irmãos e ali ficamos até à noite.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora