----- 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚗 -----
@𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗯𝗮𝗿𝗸𝗲𝗿
@𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻𝗵𝗼𝘀𝘀𝗹𝗲𝗿
--- 𝚏𝚎𝚎𝚍 ---
@tiktokroom
𝗰𝘂𝗿𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 @𝗷𝗼𝘀𝗵𝗿𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱𝘀, @𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲𝗵𝗮𝗹𝗹,
@𝗰𝗼𝗼𝗽𝗲𝗿.𝗻𝗼𝗿𝗶𝗲𝗴𝗮 𝗲 𝗺𝗶𝗹𝗵𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀𝗹𝗲𝗴𝗲𝗻𝗱𝗮: Today, we saw #jadenhossler and #angelbarker at a famous ice cream shop in Los Angeles. Apparently the two were already together before we saw each other, both posted photos in their stories at the beach, we think they spent the day together. We also noticed that #amyhossler started following angel and #travisbarker and #lizbarker, parents of angel, started following jaden. Will we have a new couple?
tradução: Hoje, vimos #jadenhossler e #angelbarker em uma famosa sorveteria em Los Angeles. Aparentemente os dois já estavam juntos antes de nos vermos, ambos postaram fotos em seus stories na praia, achamos que passaram o dia juntos. Também notamos que #amyhossler começou a seguir angel e #travisbarker e #lizbarker, pais de angel, começaram a seguir jaden. Teremos um novo casal?
comments
joshrichards enfiaram a privacidade no cu?
brycehall namoradinhos que namoram
username a angel è uma puta! uma hora estava com o chase, depois com o Anthony, e agora o Jaden?! so está com eles por fama, pura falsidade, ela deveria morrer!
| jadenhossler desculpa, mas, você è uma criança, mal sabe do que está falando. angel vive a vida dela do jeito que ela quiser, falando assim, parece que ela está com uma pessoa a cada dia, pelo amor de deus, cresça! tenha maturidade e pense antes de falar algo dos outros! caso tenha próxima vez, nos não vamos responder e sim bloquear, não vou admitir que falem assim dela!
| username ISSO JAY!!!!username acho que todos deveriam apenas respeitar os dois. não somos nada deles, não temos o direito de opinar na relação deles, se você não gosta, ok, apenas fiquei quieta ou pare de seguir eles, os dois não são obrigados a ouvir coisas horríveis apenas por estarem juntos.
username PUTA
username ela deveria morrer
carregar comentários
sim [ ] não [x]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙
Fanfic𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹 𝘃𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝘄𝗮𝘆 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮.