𝗼𝗻𝗲

2.9K 133 0
                                    

*POV'S ANGEL BARKER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

Angel?, vamos logo filha! — minha mãe me chama pela terceira vez.

— pronto! Já to aqui. — falo.

— Finalmente. Bom, vamos! — diz meu pai.

Estamos indo pra nossa casa nova, finalmente, estávamos ficando em um hotel desde que chegamos em Los Angeles, ontem nossa casa ficou pronta e hoje estamos indo.

— Ansiosa pequena barker? — parker, o nosso motorista pergunta com um grande sorriso no rosto.

— ate que bastante. — sorrio, entro no carro ao lado de adam que estava na cadeirinha, nesse carro vai apenas eu, Adam e Landon, meus pais vão no outro.

Em alguns minutos o carro para, em frente à uma casa enorme, bem bonita.

Desço do carro e paro na frente dela, ela era linda, três andares de casa.

— Gostou? — meu pai para do meu lado, os funcionários da casa saem e começam a descarregar o carro.

— bonita. — respondo, pego o meu celular e respondo algumas mensagens.

Olho pra casa ao lado e vejo alguns garotos ali, nos olhando, ou melhor, me olhando.

Um deles, moreno da um "oi zinho" com a amo, retribuo o "oi" mais logo entro em casa quando escuto minha mãe me chamando.

— os quartos ficam em cima, as coisas de vocês já estão lá. — ela fala com um grande sorriso.

Não perco o meu tempo e subo as escadas rápido, ando pelo corredor cheio de portas brancas e paro em uma que tem o meu nome escrito, entro e vejo minhas coisas ali.

O quarto era enorme, e bonito.

Tinha led no canto do teto, uma cama enorme no meio encostada na parede, uma tv grudada na parede de frente pra cama e logo abaixo uma mesinha com computador.

Em uma parede tem a sacada mais a porta de vidro está fechada e a persiana também. Em uma das portas tem o banheiro e na outra o closet.

Suspiro e me jogo na cama, pensar que vou ter que arrumar tudo isso me dá preguiça, enfim, levanto, visto um short jeans meio curto e um cropped de alcinhas preto, coloco justin Bieber no máximo e começo arrumar meu quarto.

— FILHA?! — escuto um grito e abaixo o som assim que vejo minha mãe. — vai ficar surda.

— foi mal mãe! — do um sorrisinho.

— Eu, seu pai e seus irmãos vamos passar no mercado, ok? — ela fala passando as mãos no cabelo.

— Tudo bem! Tragam energético e chocolate. — falo, a mais velha assente, deixa um beijo em minha testa e sai.

Aumento a música de novo e continuo organizando minhas coisas.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora