𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗼𝗻𝗲

972 46 0
                                    

ANGEL BARKER | LOS ANGELES - 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL BARKER | LOS ANGELES - 📍

Charli? — falo assim que desço as escadas e vejo a garota.

— oi, coisa linda! — corro até ela e a abraço forte.

— Me esqueceu, foi? — falo quando nos separamos.

— Nunca! Você que me esqueceu. — ela ri.

— Finalmente você tomou atitude. — falo para Landon.

Fiquei conversando com charli por um tempo, mas depois ela subiu com o meu irmão, então deixei eles sozinhos. Puxei Jaden pra parte de fora, adam estava passando protetor com a minha mãe, meu pai e meu avô estavam conversando sobre algo, e minha avó estava tomando sol.

Jaden deita na rede que tinha na sombra, deito no meio das suas pernas.

— Vai entrar? — ele aponta para a piscina.

— Não sei, 'tá tão bom aqui. — sorrio, sentindo ele mexer no meu cabelo.

— concordo. — ele sorri.

Fecho meus olhos, aproveitando o cafuné, acabo pegando no sono ali mesmo.

[...]

— Angie, acorda! — escuto a voz de adam e uma mãozinha no meu rosto. — mamãe está chamando vocês pra comer.

Abro meus olhos e percebo que já está quase anoitecendo, por um minuto, me pergunto como dormimos tanto.

— Obrigada baby, jaja nos vamos. — beijo a bochecha dele e ele entra correndo.

Olho pro garoto atrás de mim e sorrio boba, jaden dormia tranquilamente, com a boca entreaberta. Subo um pouco e dou vários beijinhos no seu rosto.

— babe. — o chamo. — vamo comer. — beijo seu pescoço e da um sorrisinho.

— A gente dormiu muito. — ele diz e eu concordo rindo. — to com fome.

— vamo lá comer. — o puxo.

Entramos em casa e fomos para cozinha, não tinha ninguém ali. Pego na geladeira, o resto de torta de frango que tinha sobrado, coloco em um prato e logo depois no microondas.

— Você é tão perfeitinha. — escuto Jaden dizer e me viro pro mesmo. — tenho sorte. — sorrio boba.

— Eu que tenho sorte. — passo meus braços pelo seu pescoço. — 'tá cheiroso. — falo depois de cheirar seu pescoço.

— Obrigado, fico assim para você. — ele diz e me dá um selinho.

Dou outros selinhos nos lábios rosados do hossler e em seguida me separo, ja que o microondas apitou, avisando que a comida estava pronta.

Pego os pratos e sirvo para nos dois, resolvemos comer aqui embaixo mesmo, para depois subirmos apenas para dormir.

Minha relação com o Jaden pode ser estranha, mas è boa. Ele me faz eu me sentir muito bem quando estamos juntos, e faz eu querer aproveitar cada pequeno momento com ele.

Eca, que clichê.

eu sei, mas è a verdade.

Depois que comemos, subimos pro nosso quarto e eu me joguei na cama, sinto o outro lado da cama afundar e, em seguida, os braços tatuados do hossler passar pela minha cintura, me puxando para mais perto.

— Boa noite, amor. — escuto ele dizer e, em seguida um beijo no meu pescoço.

— boa noite, baby. — falo antes de apagar.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora