𝗻𝗶𝗻𝗲𝘁𝗲𝗲𝗻

1K 52 4
                                    

ANGEL BARKER | LOS ANGELES - 📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANGEL BARKER | LOS ANGELES - 📍

Meu Deus, achei que ia morrer e não ia ver a minha neta. — vovó diz assim que eu entro em casa.

— que exagero. — beijo sua bochecha.

— Exagero sua bunda! Quando eu morrer, você vai sentir falta de mim. — a mais velha diz e eu rio.

— Com toda certeza vovó. — falo ainda rindo.

— Afinal, a bonita estava onde?, sua mãe disse que você estava na casa de uns amigos. Mas eu sei que não era isso. — ela me olha desconfiada.

— A senhora acha que eu tava onde?, em um cabaré? — a olho indignada.

— Não me chama de senhora! Me faz parecer mais velha ainda. — ela bate no meu ombro. — E, não angel, eu acho que você tava em uma suruba mesmo. — começo a rir descontroladamente. — se continuar assim vai se engasgar com o ar.

— Vovó! — a repreendo parando de rir aos poucos. — Eu estava na casa de uns amigos mesmo, outro dia você conhece eles.

— São bonitos?, se for aqueles da internet eu quero é conhecer agora, puta que pariu, como pode um ser humano ser tão bonito e gostoso? — ela diz tranquila e eu me seguro pra não rir de novo.

— Mamãe, que isso? — minha mãe aparece.

— Estou apenas falando verdades Eliza! — dona Valentina diz.

— Filha, como foi com os seus amigos? — mamãe me abraça.

— Bem. — sorrio.

— E aquele menino?, o Jaden. — ela sorri animada. — mamãe, sabia que angel está com um garoto? — minha mãe diz animada.

— É um daqueles gostosos?, se for, eu quero conhecer agora. — vovó bate palmas feliz.

— Para com isso. — falo rindo.

— Filha, chame ele pro aniversário do seu irmão. — minha mãe da a ideia. — Nos vamos para uma casa de praia, chame ele!

— Ta bom, mãe! Vou ver se ele pode. — falo e ela sorri mais ainda.

— Fiz aquela torta de frango que você ama. — ela diz e eu abro um sorriso.

ela é perfeita.

— Ah, verdade! Eliza, ela está muito magra, parece que só tem osso. — minha vó diz. — vou te entupir de comida desse jeito.

— Mãe, eu não sei o que está acontecendo, angel come mais que nos duas juntas, mas apenas perde peso. — ela começam a conversar disso e eu aproveito e saio dali.

Angie, olha o que o vovô me deu. — adam aparece sorrindo.

Adam vai fazer quatro anos sábado, ou seja, depois de amanhã. E pra comemorar, vamos fazer uma festinha na casa de praia, vamos amanhã e voltamos quinta.

— que legal. — falo vendo ele com o seu iPad novo. — vai deixar eu usar, né?!

— Sim. — ele diz sorrindo.

Fomos para o quintal onde meu pai, Landon, Zack e meu vô estavam.

— Angel! Está mais linda que o normal. — vovô diz me abraçando. — Comprei aquele negocio roxo que você ama! — ele diz sorrindo.

— Açaí? — ele assente sorrindo. — Obrigada, eu amo. — falo beijando sua bochecha.

Valentina e Logan são meus avós por parte de mãe, eles moram em seattle, então não nos vemos com tanta frequência. Matt e Olivia são os meus avós por parte de pai, não os vejo deve fazer três meses, mas sei que vou ver eles no aniversário do adam.

— EU QUERO, VIU? — Landon grita da piscina.

— Vai ficar querendo. — o respondo.

— Isso mesmo, foi assim que eu ensinei. — meu pai bagunça meu cabelo rindo.

Ter momentos assim, com a família "toda" junta é raro, meus pais são ocupados, meus avós não vem sempre aqui, então acaba que não nos vemos tanto, não temos muito esses momentos assim, por isso, quando tem, eu tento aproveitar o máximo.

— Branquelinha da vó. — olho pra trás vendo dona valentina ali. — vai por um biquíni menina, precisa tomar um solzinho, tá parecendo a neve.

— Vou agora vó. — falo e corro até as escadas.

Chego no meu quarto e pego um biquíni preto, logo o visto. Pego meu celular e aviso Jaden que cheguei, aproveito e o chamo pro aniversário do adam. Desligo ele e desço as escadas.

— GATA, é minha neta! — vovó diz assim que eu chego e eu rio.

— tá falando com quem, ein? — chego por trás de Landon.

— Vai a merda menina! Quer me matar do coração? — ele faz o drama dele.

— é a Charli? — pergunto sorrindo, vejo meu irmão ficar vermelhinho e assentir. — ela é minha, da licença!

— vai pra porra. — ele ri e sai de perto.

Faz mais ou menos um mês que eu vejo Landon conversando com a Charli. Eu acho eles super fofos, mas o lerdo do Landon não toma atitude nunca.

— Vem comer logo se não o Travis vai comer tudo, jesus cristo, parece um dragão. — ouço minha vó dizer e rio.

Almoçamos, e depois fomos assistir filme, meus avós foram embora quando estava de noite já.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora