Angel Barker
Chegou o dia do tal acampamento que o Bryce inventou. Confesso que não queria ir, só de pensar em ter que ficar no meio do mato, com calor, cheio de bichos me da agonia, mas eu estou sendo obrigada a ir para essa merda.
— Angel, cadê a minha camiseta azul? — Jaden pergunta entrando no quarto, eu estava acabando de arrumar a minha mochila.
— Essa aqui? — aponto para a peça de roupa que estava no meu corpo. — peguei emprestada. — sorrio inocente e vejo o mesmo revirar os olhos e se aproximar de mim.
— Vou começar a cobrar todas as roupas que você pega de mim, quer que eu ande pelado por aí? — pergunta me puxando para mais perto.
— Você tem um monte de roupa ali, para com isso. — falo o abraçando. — a gente tem mesmo que ir nisso? — pergunto manhosa.
— Vai ser legal! — Hossler beija minha bochecha. — já tá pronta? — pergunta pegando nossas mochilas.
— Sim. — respondo vestindo um moletom do mesmo por cima da camiseta e do shorts jeans. — Eles tem o seu cheirinho. — falo após ver a cara de bravo que ele fez.
— Aff, garota! — solto uma risada. — Vamos logo! — sai do quarto e eu vou logo atrás.
São 7:00 da manhã e eu só arrumei minhas coisas agora, enquanto esperávamos as meninas chegarem. A tal van que o Bryce alugou já está na frente da Sway, agora quem vai dirigir, eu prefiro nem saber.
Eu e Jaden fomos até a frente da Sway onde a maioria dos meninos estavam, Hossler coloca nossas mochilas dentro da van e volta para perto de mim.
— Que horas a gente vai?, eu poderia estar dormindo agora. — resmungo cruzando meus braços.
— Credo! Parece uma velha de noventa anos reclamando. — Josh disse me olhando com uma careta.
— E a merda?, já foi? — pergunto o olhando brava.
— DIABÉTICOS SAIAM, PORQUE O DOCINHO CHEGOU! — avani berra se aproximando de nós com dixie, charli e addi.
— Misericórdia, mulher! Quer me matar?, puta merda, quem chega gritando assim as sete da manhã na casa dos outros?, vai se tratar! — Blake diz após levar um susto com o berro da garota.
— Gatinha! — Charli fala me puxando dos braços de Jaden e me esmagando em um abraço.
— Abusada! — Ouço Jaden resmungar e rio, me aconchegando no abraço da damelio.
— VAMOS?? — O Hall berra indo até a van e entrando no banco do motorista.
— O Bryce que vai dirigir? Eu me recuso a entrar nessa coisa! — falo cruzando meus braços e fazendo a melhor cara emburrada que eu consigo.
— Para de drama! — Quinton resmunga e eu continuo parada onde eu estava.
— Angel, não faz a gente ir te buscar ai. — Griffin diz e eu não ligo.
Vejo Jaden, josh e Blake vindo até mim, e tento entrar na casa novamente, mas sinto alguém me segurar nos braços e outro segurar minhas pernas.
— SOCORRO! ESTÃO ME SEQUESTRANDO AQUI! ALGUÉM ME AJUDA!! — berro enquanto os três garotos entram na van e fecham a porta. — odeio vocês. — falo quando me "jogam" em um dos bancos.
— Criança! — josh diz ligando o rádio.
— Vai dar a bunda pro Anthony, Josh! — falo e os dois me olham indignados.
— Cuida do seu pincher, Jaden! — Anthony diz apontando pra mim e quando eu ia dizer alguma coisa, Hossler me puxa para o seu colo e beija minha boca.
— Chega, dragãozinho. — ele sussurra no meu ouvido e eu reviro os olhos.
— Aff! Eu só sofro com vocês. — falo me arrumando no meio das pernas de Jaden.
— TOMA! — Blake grita jogando um pacote de M&M's em mim. Abro um sorriso igual de criança e abro o chocolate. — agora fica quietinha.
— Amo a amizade de vocês! — Addison diz enquanto observava a nossa "discussão" junto com as outras meninas.
— Eu hein! Eu vou dormir que eu ganho mais. — Dixie diz se arrumando no colo de Charli.
Coloco um m&m na boca de Jaden que sorri pra mim e deixa um selinho nos meus lábios, Kio conecta o celular dele no rádio e coloca a playlist que eu e os meninos fizemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙
Hayran Kurgu𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹 𝘃𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝘄𝗮𝘆 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮.