𝗻𝗶𝗻𝗲

1.3K 72 1
                                    

*POV'S ANGEL BARKER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

𝗳𝗼𝘂𝗿 𝗺𝗼𝗻𝘁𝗵𝘀 𝗹𝗮𝘁𝗲𝗿...

Quatro meses se passaram e, muitas coisas aconteceram.

Eu me aproximei ainda mais do pessoal da sway, temos uma amizade incrível e uma intimidade enorme.

Eu e Anthony...Bom, nos resolvemos ficar sério, e ficamos assim por três meses, mas, percebemos que não iria dar mais certo, conversamos e decidimos ser amigos, e confesso que foi a nossa melhor escolha. Não vou dizer que não amei ele, eu amei, e muito, ainda amo, mas como amigo. Anthony è incrível e ele merece alguma igual a ele, fico feliz que ainda somos amigos. Nossa amizade è incrível e eu fiquei feliz que nosso "rolo" não mudou isso.

Nesses meses eu também comecei a levar muito hate, por tudo, eles falam sobre meu corpo, sobre minha amizade com os garotos, sobre meus ex's, e confesso que está bem difícil.

Também me aproximei bastante de jaden, ele me ajudou na minha última crise. Eu estava chorando no meu quarto lá na sway, ele entrou e me ajudou. Acabei desabafando com ele e ele comigo, depois nos saímos e bebemos juntos.

[...]

— ANGEL — escuto alguém me gritar, mas eu nem abro meus olhos, to cansada demais. — ANGEL — escuto a porta abrir.

— ACORDA DRAGÃO — escuto outra pessoa gritar e um empurrão fazendo eu cair da cama.

— Aii!! — resmungo. — vocês têm problema? — continuo de olhos fechados deitada no chão.

— Acorda logo anã de jardim! A gente tem que sair. — escuto a voz de kio.

— podem ir, eu fico aqui cuidando da casa. — falo, sinto eu ser puxada e me colocam sentada na cama. — que claridade — fecho meus olhos de novo.

— Vai se trocar, vamo no mercado. — Bryce avisa, assim que eles saem do meu quarto eu me levanto e vou pro banheiro.

Como eu venho bastante aqui, esse quarto ficou pra mim, já tenho algumas coisas minhas aqui, como roupas, sapatos, maquiagens e etc.

Escovo meus dentes e faço um xixi, saio e vou pro closet, visto um short jeans e um cropped azul, penteio meus cabelos, pego meu celular e desço as escadas.

— alguém viu meu tênis? — pergunto assim que chego no andar de baixo.

— como isso cabe no seu pé? — josh pergunta enquanto me entrega o meu allstar preto mais velho que o Griffin.

— cabendo ué — falo encaixando eles no meus pés.

— ela usa 33/34 gente — quinton fala rindo.

— gnomio! — Bryce diz.

— vão se fuder — falo, termino de por o tênis e fomos pros carros, fui no mesmo carro com Anthony, Jaden, Bryce, e josh.

— Vamos só no mercado? — pergunto desligando meu celular.

— não, depois vamos na gravadora ver umas coisas da minha música — Jaden diz sorrindo, e que sorriso.

Ele tá tão feliz com a nova música dele, mas não fala nada pra nós, já tentei perguntar mas ele nunca diz nada.

Chegando no mercado eu ajudo eles com as compras, no caso, eu ajudo comprando as coisas que eu gosto, afinal, a sway virou minha segunda casa.

— pegamos o todynho da angel? — noah pergunta.

— Sim!! — diz quinton. — essa garota è mais amada do que eu. — ele resmunga e eu assinto sorrindo.

Terminamos de pegar tudo, eles passaram as compras e nos colocamos no carro do blake, metade dos meninos já iam pra casa direto, Jaden me obrigou a ir com ele na gravadora, então acabou que eu e Josh fomos com ele.

Em alguns minutos Jaden estaciona o carro na frente do lugar, e porra, que lugar enorme.

Descemos do carro e entramos no grande prédio, entramos no elevador e Jaden aperta no botão do terceiro andar.

— se comportem pela mor de deus. — diz o platinado.

— Falando assim, até parece que a gente não se comporta nos lugares. — josh diz e eu assinto.

— eu conheço vocês.. — Jaden resmunga, ele entra em uma sala e pede pra gente ficar em um sofá que tinha ali.

Me jogo no mesmo e começo a mexer no celular, Josh faz o mesmo, as vezes nos gravamos uns tiktoks biscoitando, ou falamos das fofocas, ou tiramos umas fotinhas zoadas.

[...]

— Que caralho josh! — falo quando ele me faz tropeçar de novo.

Estamos atrás da porta da sala que Jaden entrou tentando ouvir algo sobre a música, não me levem a mal, mas esse mistério todo só me deixou mais curiosa ainda.

— Cala a boca angel! Imagina se abrem essa porta?! — ele fala em um sussurro.

Coloco minha cabeça mais encostada na porta pra tentar escutar algo, mas a única coisa que eu escuto são passos, cada vez mais próximos.

— Josh, eles estão vindo. — falo desesperada, saímos de trás da porta rápido e sentamos no sofá como se nada tivesse acontecido.

Jaden è o primeiro a sair da sala, ele nos olha desconfiado e nos apenas sorrimos pro mesmo, logo sai mais um homem.

— Então está tudo certo! Semana que vem você vem aqui e nos resolvemos os últimos detalhes. — o homem diz com um grande sorriso e abraça Jaden, antes dele sair dali ele sorri pra nós e entra no elevador.

— vamos? — Jaden pergunta, ele tinha um sorriso enorme no rosto, era tão fofinho e bom ver ele assim.

— Sim, já acabou? — pergunto me levantando, Josh faz o mesmo.

— sim! — ele responde, fomos até o elevador e em alguns minutos já estávamos no carro indo para a sway.

Quando chegamos na sway, os meninos estavam na piscina, Josh e Jaden logo se juntaram a eles, eu subi pro meu quarto e coloquei um biquíni preto simples, desci as escadas de novo, passei na cozinha e peguei uma lata de energético, logo fui pra parte da piscina com o resto.

— MINHA MELHOR AMIGA È MUITO GATA — Josh grita e eu do risada me sentando na borda da piscina, ao lado de Jaden.

— SUA NÃO, NOSSA!! — Blake grita e todos concordam.

— você tá perfeita mesmo. — Jaden diz sorrindo.

— obrigada rockstar. — digo sorrindo também.

Ficamos na piscina o dia todo, passar a tarde com eles me faz esquecer de tudo, e è extremamente bom.

Quando era uma sete horas, eu tomei banho, e fui pra minha casa, combinamos deles irem me buscar na escola no outro dia.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora