𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗳𝗶𝘃𝗲

762 31 2
                                    




Jaden Hossler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden Hossler

um mês depois...

A GENTE VAI SE ATRASAR CARALHO! — escuto o berro do josh de fora do meu quarto.

Hoje nos vamos na apresentação de dança da angel na escola dela. Iria ser mês passado, mas eles tiveram uns problemas e marcaram para esse mês, no caso, hoje.

Angel chamou todos nós da Sway e as meninas, e como sempre, estamos atrasados.

Visto uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta preta e uma jaqueta jeans, com um tênis branco nos pés. Passo perfume pela roupa e coloco meus anéis e pulseiras de sempre.

Desço as escadas correndo e encontro todos já arrumados e prontos.

— Vamo? — pergunto.

— Ô glória! O noivo saiu do castelo. — Griffin fala e eu reviro os olhos.

— VAMO LOGO! — Bryce berra saindo na frente.

Nos dividimos nos carros e demos partida até o colégio de angel.

[...]

— Que merda! Achei que não iriam conseguir chegar a tempo. — avani diz assim que nos vê saindo dos carros.

— Estamos aqui. — kio disse.

— Vamos! Jaja começa. — ela diz após dar um selinho em Anthony.

Seguimos a morena até uma espécie de teatro, entramos e fomos até os nossos lugares. Na fileira da frente eu vi a família de angel e cumprimentei eles com um aceno e um sorriso que foi retribuído por todos.

— Uiii, jaden já conheceu a sogra. — blake zoa e eu mostro o dedo do meio pro mesmo.

— Cadê ela? — Kio pergunta para avani.

— Ela está atrás das cortinas, jaja começa. — a morena disse e volta sua atenção para a conversa com Addison, charli e Dixie.

Em alguns minutos, o lugar já estava lotado. As luzes se apagam e uma mulher, aparentemente a diretora da escola aparece no meio do palco.

— Boa noite a todos, vamos dar início a apresentação da turma de dança do Parker School! — a senhora fala e todos batem palmas. — agradeço a presença de todos, e fiquem com a apresentação! — completa e as luzes se apagam novamente.

Uma musica começa por todo o lugar e em seguida, algumas pessoas entram no palco, devia ter umas 20 pessoas, meninas e meninos, e no meio do grupo eu vejo ela, a garota que está sendo o motivo dos meus sorrisos bobos e cara de idiota todos os dias.

— VAI ANGEL! — Bryce berra atraindo olhares de todos e um sorriso da garota de olhos verdes.

— MARAVILHOSA, NUNCA ERROU! — foi a vez de kio gritar.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora