𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻

1.3K 64 2
                                    

*POV'S ANGEL BARKER*
𝗹𝗼𝘀 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀 - 📍

Ontem quando chegamos na sway, eu apenas tomei banho e dormi, acordei agora, duas horas da tarde.

— Gente, Thomas chamou a gente pra uma festa na hype, querem ir? — griffin diz entrando na cozinha.

Eu estava comendo cereal enquanto os meninos gravavam, outros conversavam.

— Querer, eu não queria, mas a gente não tem nada de bom pra fazer. — diz josh.

Nunca intendi essa treta deles com a hype, mas também nunca tive vontade de intender.

— Concordo. — Bryce diz alto. — to com vontade de beber até esquecer o meu nome.

— eu também. — digo e todos me olham. — que foi?

— Eu vou também. — jaden diz sorrindo na minha direção, retribuo o sorriso.

— Beleza, já confirmei que nos vamos. — griff diz.

Nunca fui na Hype House, também não conheço muita gente de lá, apenas charli, Dixie e chase, o resto eu nunca vi.

A festa começa às oito horas, eu vou começar a me arrumar as seis e meia, e agora são duas e meia. Então até dar a hora eu resolvi maratona barbie com kio.

[...]

— ANGEL, VAI SE ARRUMAR! — Griffin berra.

— EU JA VOU! — grito de volta.

Estava enrolando enquanto grava tiktok. Subo as escadas e logo entro no meu quando, vou para o banheiro afim de tomar o meu banho.

Depois de uns vinte minutos eu desligo o registro, saio do banheiro enrolada na toalha, visto uma camiseta do Quinton e um short de pijama, pra não correr risco de sujar a roupa que eu nem sei ainda qual è.

Pego o secador do Anthony e seco meu cabelo.

Vou pro closet e penso em que roupa usar. Acabo optando por vestido de alcinhas preto, visto o mesmo e coloco uma jaqueta preta por cima. Nos pés eu coloco meu allstar preto.

Faço uma leve maquiagem com um delineado preto, paço meu perfume e me olho no espelho gostando do resultado.

Pego meu celular e desço as escadas, encontro todos os meninos já prontos.

mas meus olhos param nele.

Jaden.

Ele estava lindo. Vestindo uma calça jeans preta rasgada, um moletom azul e um tênis nos pés, sei cabelo loiro estava bagunçado, o deixando ainda mais lindo.

— porra...— hossler sussurra me olhando de cima a baixo.

— gostaram? — pergunto dando uma voltinha.

— Está linda! — diz Kio.

— Vamos?, já estamos atrasados! — Noah fala.

— culpa da angel! — Bryce aponta pra mim.

— Vai dar o cu Bryce! — retruco.

Fomos até os carros e eu fui no de Jaden, acompanhada de Josh, Kio e obviamente, Jaden.

[...]

A hype estava lotada, tinha pessoas se pegando, bebendo, dançando, enfim, tinha de tudo.

Andamos até um grupo de pessoas, que assim que nos viram abriram grandes sorrisos.

— Que bom que vieram! — um homem alto diz cumprimentando os meninos. — você deve ser a angel, certo?, ouvi falar de você. — ele sorri em minha direção.

— isso. — sorrio.

— ANGEL! — olho para trás e vejo charli vindo em minha direção, ando até a mesma e a abraço forte.

— que saudades! — falo assim que nos separamos.

— muita! — ela beija minha bochecha. — Ah, essas são, Avani, Addison, e Nessa. — aponta para as meninas que sorriem pra mim.

— Angel. — falo.

— Garota, ouvimos muito de você, estava ansiosa pra te conhecer. — avani diz me dando um abraço.

— Verdade! — Addison concorda.

Elas me puxaram até a mesa de bebidas onde nos começamos a beber, pego um copo e encho de vodka pura, em seguida, fomos dançar.

Sentir a bebida descer rasgando pela garganta, o som alto da música, è uma sensação incrível.

Fico ali até o meu copo acabar, encho ele de novo e vou pro lado de fora da casa, encontrando varias pessoas se pegando e Jaden fumando sentado no gramado.

Me sento ao seu lado chamando sua atenção, Hossler sorri pra mim e me oferece o cigarro, como não sou idiota, pego e trago o mesmo.

— Aproveitando? — o garoto pergunta.

— sim, e voce? — devolvo o cigarro.

— até que sim. — solta a fumaça.

Jaden me encara por longos minutos, parece que ele olhava no fundo da minha alma. Não quebro isso por nem um minuto.

Ele vem se aproximando e eu apenas o deixo fazer o que tanto quer.

Hossler coloca uma de suas mãos no meu pescoço, enquanto a outra vai para minha cintura me puxando pra mais perto. Ele olha para minha boca, enquanto eu intercalava entre seus olhos e seus lábios. Até que finalmente ele sela nossos lábios.

Ele pede passagem com a língua que logo è cedida por mim, sorrio entre o beijo e vejo ele fazer o mesmo. Quando a maldita falta de ar se faz presente, Jaden finaliza o beijo chupando meu lábio inferior e em seguida deixando um selinho.

— Queria fazer isso a muito tempo. — ele diz em um sussurro e eu sorrio.

— foi bom, mas, tenho que ter mais certeza.. — falo e ele sorri e me puxa pra mais um beijo.

Beijar ele è como se estivesse apenas nos dois ali, apenas eu e ele, apenas Angel e Jaden.

Finalizamos mais um beijo e eu me levanto o puxando pela mão, caminhamos até a mesa de bebida, onde eu encho novamente meu copo.

Guio Jaden até a pista de dança e começo a mexer minha cintura no ritmo da música que eu não fazia ideia de qual era. Jaden tinha suas mãos na minha cintura, deixando nossos corpos colados, e beijava meu pescoço.

sensação perfeita.

Jaden me vira de frente para o mesmo e eu sorrio com a ação, ele beija meu pescoço fazendo uma trilha até meus lábios onde o mesmo ataca.

— você è perfeita! — ele me da um selinho me fazendo sorrir.

— você è mais.. — sorrio.

Voltamos a dançar juntos e depois fomos fumar.

essa noite não poderia ficar melhor!

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora