Cinco fucking horas da manhã.Jaden me acordou em uma ligação, me fazendo sair do meu lindo sono.
Ele disse apenas que estava vindo me buscar, não falou para onde nem o porque.
Sem animo algum, eu escovei meus dentes e coloquei um moletom largo e grande por cima do meu pijama curto, ele chegava até a metade das minhas coxas.
Saio de casa após ver a mensagem do garoto avisando que já tinha chegado, logo entro no carro do mesmo.
— Bom dia, linda. — Jaden diz, aparentemente ansioso e deixa um beijo na minha bochecha.
— Bom dia?, nem è dia ainda, garoto. — falo emburrada. — Vai me dizer para onde estamos indo? — o olho quando o mesmo da a partida.
Eu hein.
— Surpresa. — fala sorrindo, reviro os olhos, e me ajeito de um jeito confortável no banco de couro do carro.
Olho pra ele que tinha sua atenção na estrada, batucando seus dedos no volante enquanto sua outra mão estava em minha coxa e cantarolava uma música que eu não tinha ideia de qual era.
Lindo da porra.
[...]
— Chegamos! — Jaden fala após estacionar em um parque.
Já estava começando a amanhecer, ou seja, conseguíamos ver o nascer do sol certinho.
— Que lindo. — falo baixo, admirando o céu.
— Sabia que ia gostar. — o garoto fala sorrindo. — Vamos. — abre a porta do carro e, eu faço o mesmo.
Descemos do carro e Jaden pega uma mochila no banco de trás, logo trancando o mesmo. Pega em uma das minhas mãos e me puxa em direção ao enorme gramado.
Paramos em um canto e Jaden estende uma toalha branca na grama, se senta e me puxa para fazer o mesmo.
— É lindo. — falo animada, olhando o garoto, mas, logo voltando a atenção no céu.
— Por isso que eu te acordei cedo. — ele disse sorrindo. — Mas, também queria te falar uma coisa. — se ajeita, ficando na minha frente.
— Pode falar. — falo o olhando com atenção.
Ele é lindo, né!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙
Fanfic𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹 𝘃𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝘄𝗮𝘆 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮.