ANGEL BARKER | LOS ANGELES 📍
— o que acha desse? — pergunto para Alabama, mostrando um vestido azul.
— Bonito. Mas eu prefiro o cropped com a saia. — ela aponta para as peças de roupa.
Alabama è minha irmã mais velha, de dezenove anos. Na verdade, ela è minha meia - irmã. Somos irmãs por parte de pai, nosso pai è o mesmo. Mas a mãe dela è diferente da minha,de Landon, Zack e Adam.
Ela mora no Texas com a mãe dela, então não nos vemos muito.
Jaden me chamou pra sair hoje. Apenas nos dois.
Ele disse que è surpresa então não me falou o lugar que vamos.
Segui a sugestão da minha irmã. Vesti um short saia preto, ele ia até a metade das minhas coxas, e um copped de alcinha também preto. Por cima, coloquei uma jaqueta jeans preta, nos pés os meus lindos All star.
Fiz uma maquiagem simples, apenas base, pó, um blush pra não ficar parecendo um fantasma, um delineado preto e rímel. Em seguida, passei meu perfume..
— Está uma gata! — a loira diz me olhando. — Já vou indo, vou sair com o Matt. — ela beija minha bochecha e sai.
Ouço meu celular vibrar, pego o mesmo e vejo que è uma mensagem de Jaden.
Jaden <3
"babe, já estou indo te buscar "
Respondo um " okay" pra ele, pego uma bolsa e coloco dinheiro, meu celular, documentos e essas coisas. Desço para o andar de baixo e encontro meus irmãos na sala.
— Uiii, quem è o novo pretendente? — Landon me olha.
— Você è lerdo?, óbvio que è o Jaden. — Zack fala.
— Ah, verdade. — escuto uma buzina. — já vai?
— Sim, se eu for voltar, eu aviso vocês. — falo antes de sair.
Meus pais estão na casa da minha avó, junto com o Adam.
Saio de casa e encontro Jaden encostado no carro. Ele estava vestindo uma calça jeans rasgada preta, e um moletom azul e nos pés um tênis branco.
Porra, se eu fosse você, macetava!!
Vish...
— Meu Deus, você está perfeita! — ele diz e sorri.
Me aproximo dele sorrindo. Jaden me olhava ainda com um sorriso no rosto, ele coloca as duas mãos na minha cintura e me puxa pra perto.
— você não está nada mal. — falo intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca.
— porra angel... — ele diz em um sussurro antes de selar nossos lábios em um beijo.
Hossler pede passagem com a língua, que logo è cedida por mim. Minhas mãos vão para sua nuca, fazendo um leve carinho ali. Enquanto, uma de suas mãos, está na minha cintura, me puxando para mais perto do seu corpo, e a outra em meu rosto, fazendo um carinho na minha bochecha.
Quando a falta de ar chega, finalizamos o beijo com alguns selinhos. Jaden me olha com um sorriso maior que a cara e beija minha testa.
— Vamos? — assinto com a fala do mais velho.
Entramos no carro de Jaden e logo ele da a partida.
[...]
— puta que pariu, Jaden! — coloco minha mão sobre a boca.
Jaden estacionou o carro em uma praia, estava lindo, as estrelas apareciam certinho no céu. Ela não estava cheia, na verdade, não tinha ninguém.
— Sabia que ia gostar. — ele sorri, descemos do carro e Jaden pega uma mochila no banco de trás e um violão.
Tiro meu tenis, ficamos descalça. Caminhamos um pouco e paramos em um canto. Jaden tira uma toalha da mochila e estende a mesma no chão, sentamos em cima e ele vai tirando algumas coisas da mochila, como: lanches, morangos, chocolate, salgadinhos e etc.
— Você pensou em tudo. — falo chocada ainda.
— Claro que sim, linda. — ele me olha sorrindo.
já disse que o sorriso dele è lindo?
Sim, porra! Toda hora, já até cansei disso.
amas, você tá brava?
— Vou cantar. — ele diz pegando o violão. — para voce. — abro um enorme sorriso com isso.
Jaden começa a tocar e logo em seguida, cantar. A voz dele è perfeita, não consegui tirar meu sorriso do rosto, da pra perceber que ele ama fazer isso, seus olhinhos chegam a brilhar.
Garota?, pula nele igual lagartixa.
graças a deus, eu não ouço seus conselhos.
Porque è burra!
Jaden termina a música me olhando fixamente. Me aproximo dele e selo nossos lábios em um beijo, sorrio no meio quando sinto ele me puxar para mais perto.
— Eu acho que gosto de você, Angel Barker. — hossler fala olhando nos meus olhos.
— E eu acho que também gosto de você, Jaden Hossler. — falo e ele sorri.
Você ainda acha?, pelo amor de deus, menina! Você quase derrama um litro de baba quando esse menino passa.
isso são detalhes..
Ficamos mais um tempinho na praia, quando começou a esfriar, eu roubei o moletom do garoto e vesti, ficou parecendo um vestido, mas sentir o cheirinho dele è tão bom.
Guardamos as coisas e fomos para o carro, passamos em uma sorveteria e compramos sorvete, tomamos no carro mesmo, ao som de camatouse.
Quando chegamos na sway, os garotos estavam dormindo na sala, subimos as escadas e fomos para o quarto do hossler.
Olho cada detalhe do quarto, era bem a cara dele. Meu olhar para em Jaden, ele estava encostado na porta, me olhando.
— o que foi? — pergunto.
Jaden não diz nada, apenas caminha até a cama, onde eu estou sentada. Coloca as duas mãos no meu rosto e começa a dar varios selinhos no meu rosto e boca.
— Você è perfeita. — ele diz em um sussurro, me fazendo sorrir boba.
— Você è mais ainda. — digo no mesmo tom.
Demos mais alguns beijos, mas eu me levanto para tomar banho. Estava com preguiça de ir no meu quarto pegar roupa, então pego uma camiseta dele e um shorts meu que estava perdido ali.
Tomo um banho rápido, quando saio, Jaden já estava de banho tomado, vestindo apenas uma calça de moletom cinza.
— Vem ca. — ele da duas batidinhas do seu lado na cama, vou até ele e deito do seu lado. — boa noite, linda. — me puxa para deitar no seu peito.
— Boa noite, lindo. — falo em um sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙
Fanfiction𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹 𝘃𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝘄𝗮𝘆 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮.