[três anos depois]𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐁𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫
𝐋𝐨𝐬 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐞𝐬,
𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟𝐨𝐫𝐧𝐢𝐚📍— A música que eu vou cantar agora é para uma pessoa muito especial pra mim. A única que sempre está comigo e que eu tenho orgulho em dizer que é a minha namorada. — Jaden falou no microfone e o grito dos fãs ecoou por todo o lugar.
Abri um sorriso quando ele olhou na minha direção e me chamou com o dedo.
— Vem aqui, babe. — A produção arrumou o microfone em mim e eu andei até o meio do palco.
Jaden me encarava sorrindo e eu não consegui tirar o sorriso do meu rosto. Parei do seu lado e ele passou o braço pelo meus ombros, me dando um selinho em seguida.
— Essa é a garota que eu amo e a garota que eu quero viver o resto da minha vida. — Deitei minha cabeça em seu peito e olhei na direção da plateia, que só dava para ver as luzes dos celulares nos filmando. — Então, eu vou fazer um pedido muito especial... — Me afastei confusa e o olhei. Jaden sorriu pra mim e se ajoelhou.
Puta merda.
Porra.
Caralho.
Cacete.Tampei minha boca com as minhas mãos em choque e ele tirou uma caixinha preta do bolso.
— Angel, você quer casar comigo? Passar o resto dos seus dias comigo e construir a nossa família? — Abriu a caixinha, mostrando duas alianças pratas.
Senti meus olhos margearem e sorri o olhando. Assenti minha cabeça freneticamente e peguei o microfone da sua mão.
— Sim! — Falei e os fãs gritaram.
Jaden sorriu com seus olhinhos marejados e se aproximou, me beijando. Nos afastamos, ainda com sorrisos no rosto e ele colou a aliança no meu dedo, e eu fiz a mesma coisa com ele.
— Eu te amo muito. — Disse colando nossas testas.
— Eu amo você. — Falei e dei um selinho em seus lábios.
Sorri mais ainda quando o toque de Yellow começou. Jaden passou o braço por cima do meu ombro e me puxou para mais perto. Beijou minha cabeça e eu a apoiei em seu peito.
Look at the stars
Look how they shine for youAnd everything you do
Yeah, they were all yellow
I came along
I wrote a song for you
And all the things you doAnd it was called Yellow
So then I took my turn
Oh, what a thing to do
'Cause you were all yellowI drew a line
I drew a line for you
Oh, what a thing to do
And it was all yellowAnd your skin, oh yeah, your skin and bones
Turn into something beautiful
And you know, for you, I'd bleed myself dry
For you, I'd bleed myself dryIt's true
Look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shine for
Look how they shine for you
Look how they shine for you
Look how they shineLook at the stars
Look how they shine for you
And all the things that you doJaden finalizou a música e sorrio me olhando. Me aproximei e selei nossos lábios.
Caralho, a gente vai casar!
Nesse momento. Nesse dia. Eu soube que ser vizinha de um bando de menino retardado foi a melhor coisa que me aconteceu, e eu não mudaria isso por nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙
Fanfiction𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹 𝘃𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝘄𝗮𝘆 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮.