Jaden Hossler
Abro meus olhos ouvindo uma música alta e com a claridade entrando. Como estamos em uma barraca, não tem como ficar escuro mesmo estando de dia.
Olho para o lado vendo angel dormindo feito um bebê, cenas da noite passada vem na minha cabeça fazendo eu abrir um sorriso bobo.
Angel vem se tornando uma pessoa extremamente especial pra mim. Já desconfiava que estava sentindo algo a mais, afinal, se não estivesse, não teríamos nada. Mas, à noite passada fez eu ter total certeza disso, total certeza que eu estou apaixonado por Angel Barker, a garota dos olhos incrivelmente lindos.
— Bom dia, princesa. — falo vendo ela começar a se mexer. — Dormiu bem? — a puxo para mais perto.
— Muito bem. — ela fala com voz de sono, a olho sorrindo e deixo um beijo rápido nos seus lábios. — E voce? — me olha.
— Melhor do que nunca. — falo e vejo ela sorrir e colocar o rosto no meu pescoço. — eu te amo, angel. — falo olhando para o teto da barraca.
— eu te amo, Jaden. — a mais nova diz e sinto um beijo ser deixado no meu pescoço.
Ficamos por alguns minutos ali, apenas aproveitando a presença um do outro,e trocando carícias.
— Vamos?, eu to com fome. — a garota disse enquanto eu tinha o rosto enterrado no seu pescoço.
— Vamos. — falo, mesmo que a minha vontade fosse de ficar aqui agarrado na minha garota.
Nos levantamos e resolvemos já nos trocar, angel separa uma roupa e se troca na minha frente. Não pude deixar de reparar no quanto ela è perfeita, seu corpo consegue ser o mais bonito que eu já vi em toda a minha vida.
Me deu até diabete agora.
Calado!
Como eu estava apenas de cueca, visto só um short azul e já estava bom. Entrelaço nossas mãos e saímos da barraca juntos, andamos até onde o pessoal estava.
— Bom dia. — angel fala sorrindo.
— Vish, à noite foi boa, hein! Angel 'tá até sorrindo. — Avani fala com uma careta estranha.
— Foi ótima! — A barker fala e eu apenas rio.
— Me poupe dos detalhes. — josh fala escondendo o rosto nas mãos.
— Vamo almoçar o que?, já são 13:00 e eu to morrendo de fome. — Kio fala com um bico no rosto.
— Tem miojo! — Anthony fala erguendo uma sacola cheia de miojo dentro.
— Pode ser, eu vou fazer. — addi diz e as meninas resolvem ajudar a mesma.
— Você e a Angel estão juntos? — kio pergunta assim que as meninas saem de perto.
— Não sei cara. Estamos deixando rolar, sabe? — falo e eles assentem.
— Só, não machuca ela, ta bom?, Angel è muito especial pra todos nós, não quero ver ela chorando. — Josh fala fazendo os outros concordarem.
— Não vou. — afirmo.
— TÁ PRONTO! — Dixie berra. — descobrimos que angel não pode ficar na cozinha. — ela diz.
— Porque? — Kio pergunta abraçando angel que tinha um sorriso inocente nos lábios.
— Ela conseguiu tropeçar com a panela na mão e quase derrubar o miojo todo, e fez quase uma papa de miojo. — Addi diz e eu solto uma risada imaginando a cena.
— Ei! Não iria ficar uma papa! Só ia ficar um pouco mais mole do que o normal. — a dos olhos verdes se defende. — meu irmão ama miojo assim. — joga os cabelos para trás.
— Seu irmão de quatro anos? — Griffin pergunta rindo.
— Vai se fuder! — mostra o dedo do meio para o mesmo.
Depois da pequena discussão, nós comemos e resolvemos ir na cachoeira de novo. Estava um calor dos infernos aqui, e não tínhamos nada de bom para fazer mesmo.
— O que você está fazendo? — pergunto entrando na barraca e vendo angel mexendo na minha mochila.
— Nada. — fala rápido, escondendo as para trás.
Me aproximo da garota com os olhos cerrados, a olhando desconfiado. Em um movimento rápido, a puxo pela cintura para mais perto e pego uma de suas mãos, vendo uma camiseta minha ali.
— Roubando minhas roupas?, de novo? — falo rindo.
— Desculpa, baby. — da um sorrisinho fofo. — Mas, o que custa emprestar uma blusa pra mim? Hum? — me da um selinho.
— Sei que não vai adiantar eu falar não. — falo revirando os olhos ainda sorrindo e sinto ela me abraçar.
Depois que troquei de short e esperei angel de trocar. A mesma vestiu um biquíni preto e uma camiseta minha por cima, não posso negar que ela estava muito linda.
e gostosa.
Encontramos o pessoal e fomos até a cachoeira onde passamos o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙
Fanfic𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗮𝗻𝗴𝗲𝗹 𝘃𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮 𝘀𝘄𝗮𝘆 𝗲 𝗮𝘂𝘁𝗼𝗺𝗮𝘁𝗶𝗰𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗱𝗮.