𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝘆

728 38 0
                                    





Angel Barker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel Barker

Depois de quase uma hora na cachoeira, nos decidimos sair, já que já estavam anoitecendo e ainda teríamos que fazer - ou tentar - uma fogueira.

Eu e as meninas pegamos nossas roupas e nos vestimos, eu optei por algo confortável, já de dormir, e coloco um moletom do Jaden por cima, por ele ser duas vezes do meu tamanho, ele cobre a roupa toda.

Saio da barraca e calço meus chinelos, vou até os garotos que já tinham feito a fogueira.

— Não acredito que deu certo. — falo realmente surpresa.

— Ixi, fia, tava duvidando da nossa capacidade de acampamento? — josh fala e eu assinto. — vai a merda então, eu hein.

— Tá cheirosa. — Jaden diz cheirando meu pescoço, fazendo eu me arrepiar toda.

— Graças a deus, né. — falo e ele ri e me dá um selinho.

— Chegamos! — charli diz aparecendo com as outras meninas e com coisas para fazer s'mores.

— Uii, amo! — falo ajudando elas a colocar tudo em cima de uma mesa improvisada.

Aos poucos fomos nós arrumando em cadeiras em volta da fogueira, ficando em uma enorme roda. Eu e as meninas fomos fazendo os s'mores enquanto os garotos tocavam violão e cantavam.

Eu posso não ter gostado muito dessa ideia de acampar, mas a vibe estava incrivelmente boa. Ficar com esses doidos sempre è bom, mesmo eles me irritando, eu os amo, e não posso negar isso.

[...]

— E a sua música nova, Jaden? — charli pergunta após cantarmos baby do Justin.

Todos olham para o garoto que estava do meu lado, inclusive eu.

— Está pronta, falta terminar de gravar. — ele diz com os olhinhos brilhando.

— Então... como ela è?, sabe, se quiser me mostrar ela primeiro que todos eu não vou reclamar. — falo e ele ri.

— Surpresa. — hossler diz sorrindo e eu reviro os olhos sorrindo.

Da pra ver nos seus olhos o quanto ele ama falar sobre música. Jaden realmente ama o que faz, coisa que qualquer um percebe só pela sua voz ao tocar no assunto ou o seu brilho nos olhos.

— Querem ouvir o que agora? — Kio pergunta, coloco um pedaço de s'mores na boca e dou o outro para Jaden.

— Olivia rodrigo! — charli diz rápido.

— Mas, eu quero ouvir a voz da angel agora. — Anthony disse me olhando, nego com a cabeça.

— Como assim, angel canta? — Avani diz chocada.

𝕒 𝕧𝕚𝕫𝕚𝕟𝕙𝕒 - 𝕛𝕙Onde histórias criam vida. Descubra agora