Introdução

420 116 140
                                    

Olá, caro(a) leitor(a) eu chamo-me Beatrice Rider, Filha de Alex Rider.

O meu pai era um grande agente secreto, o melhor da sua agência, até que conheceu a minha mãe e tudo mudou.

Como sabem os agentes secretos não podem ter família, pois torna-se o seu ponto fraco.
O meu pai casou-se com a minha mãe, ela engravidou e ele desistiu da sua perigosa profissão.

Quando fiz 6 anos, o meu pai teve de ir para uma missão urgente, onde imploraram pela sua participação. Passou algumas semanas, e nunca mais voltou... Não sabemos ao certo o que aconteceu, pois nem ele nem a agência mencionou nada sobre esse caso.

Vivi com a minha mãe deste então, mas com os meus 12 anos, a nossa casa foi invadida por um grupo de 5 bandidos, que queriam vingança de alguma missão antiga do meu pai.
Eles procuravam-no, mas apenas estava eu e a minha mãe... Só ouvi o som de um tiro e uma fuga de carro e quando dei por mim, ela estava morta no chão.

Fui adotada pela agência do meu pai, que acharam ser correto adotar-me para honrar todo o trabalho dele.
Fui treinada desde pequena com a paixão para me tornar numa agente secreta, uma das melhores, para seguir o futuro do meu querido pai.
Cresci com eles, aprendi com eles, e assim que fiz os meus 18 anos, comecei a fazer parte das missões, fiquei com um bom emprego e comecei a organizar a minha vida de adulta.

𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora