Harry: Parece que descobrimos o amante secreto da Mandy... Graças ao trabalho duro da Beatrice. Devias aprender com ela, Paulina
Paulina: Porque deveria?
Harry: Agente, tem muito a aprender com ela,todos precisamos de aprimorar as nossas habilidades
Paulina: Mas...
Harry: Agente, sabe que não tem tido bons resultados ultimamente, não insista
Paulina revira os olhos e cerra os punhos.
Harry: Beatrice, desculpe-me por isso, mas estou atrasado para uma reunião. Mais uma vez parabéns, depois falamos
Beatrice: Claro Harry... Sem problemas
Harry sai do escritório com pressa, deixando-me completamente sozinha com a Paulina.
Devo esfregar a minha vitória na cara dela?
Sim ou sem dúvida?Beatrice: Então... O que tens a dizer, PERDEDORA?
Paulina: Eu... Tu és irritante demais, Beatrice!
Beatrice: Avisa-me quando tiveres agendado o treinamento pessoal
Paulina: Prefiro morrer
Beatrice: Vais desobedecer ás ordens do Harry?
Paulina ignora a minha pergunta, completamente. Caminha em direção à porta do escritório e depois vira-se para me encarar.
Paulina: Tiveste sorte desta vez Beatrice, da próxima vez não vais ter
Beatrice: Isso é uma ameaça?
Paulina: Apenas um aviso
Beatrice: Vai para casa lamentar-te
Quando Paulina sai do escritório de Harry, sento-me numa das suas inúmeras cadeiras.
Sinto-me tão animada que preciso de um momento para me recompor.Não acredito que o fim está próximo, depois de encerrar este caso, posso finalmente concertar-me na vida pessoal... E tirar umas boas férias.
--------------------------------------------------------------
Chego a casa, e sinto um alívio e satisfação do dia de hoje.
Não podia ter corrido melhor!Fecho a porta, pouso as chaves na mesinha do correr e tiro os sapatos. Confirmo a minha aparecia no espelho, e, quando entro na sala o meu coração assusta-se.
Beatrice: David??
David: Nina, desculpa... Não te queria assustar
Beatrice: O que fazes aqui?
David passa a mão no cabelo e consigo visualizar os seus bíceps bem definidos flexionados, através do material fino da camisa.
David: Estive a pensar e... Muito...
Beatrice: Ok...
David: Sobre a minha vida... O casamento...Tenho tentado entender a minha cabeça, o meu coração...
Beatrice: Ah... Acho que fizeste bem...
David: E a verdade é que... Nina, és tu quem eu quero. Eu simplesmente acho-te a mulher mais linda que alguma vez vi.
Levo alguns momentos para processar o que ele acabou de dizer.
Olhamos um para o outro, ambos a lutar para encontrarmos as palavras certas para expressarmos o que sentimos.Após longos segundos, David quebra o silêncio que se situa entre nós.
David: Sei que parece maluquice... Sei que não estavas à espera, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...