Capítulo 4

153 86 130
                                    

Cheguei a casa e não dei por adormecer, simplesmente deitei-me na cama a pensar na vida .

Acordo com os raios de luz a bater na minha janela, bem de frente da minha cama.
Olhei para o relógio, 7:30h, estava na hora perfeita para começar a minha rotina diária.

Assim que me levanto... A solidão bate de repente no meu coração com todas as forças.

Algumas semanas antes, o meu ex estaria aqui deitado ao meu lado... Sei que parece parvo, ele foi parvo comigo, tratou-me mal, foi tóxico comigo...

Mas é tão estranho quando nos adaptamos a uma rotina que de repente desaparece...

Eu confesso que não foi fácil de recuperar mas eu tenho poder, sei valorizar-me e sei que consigo ser a tentação de um homem, basta querer.

Só que... Começo a lembrar-me de como os meus olhos eram apaixonados por ele e o acompanhavam sempre que ele se levantava da cama...

Ele olhava para mim com aquele sorriso lindo antes de desaparecer para ir tomar o seu banho matinal.
Eu seguia o som da cascata de água e entrava na cúpula de prazer envolvida no vidro.
As mãos dele passavam sobre as gotas de água que se espalhavam nos meus seios e ele apertava-os...
Como se quisesse testar o meu prazer e eu, inevitavelmente suspirava com o quão agradavel aquilo era.

À medida que a tensão aumentava, o desejo ardente dele roçava contra mim.
Ele empurrava as minhas costas contra a parede da casa de banho.
A frieza dos azulejos era acentuada pelo contraste da minha pele quente. Os seus lábios buscavam os meus, reividicando com avidez, enquanto os seus dedos se mantinham nas minhas pernas.

O seu toque provocava gemidos, ele deslizava-me pela parede do chuveiro levantando as minhas coxas macias para as ajustar ao seu corpo.
O desejo dele deslizava em mim como se ele tivesse a testar a minha reação, e, então ele começava a penetrar com um ritmo lento e amoroso que atiçava o fogo dentro de mim.
As suas mãos ficavam embaranhadas nos meus cabelos, a água batia nos meus ombros e espalhava-se pelo meu rosto.

Ele adorava ver o meu rosto, era como se os sinais de prazer criados pela sua penetração invocassem um fogo furioso dentro dele.
O seu alcance tornava-se mais profundo e ele entrava com velocidades cada vez maiores.
Cada investida aumentava todos os seus sentidos, enviando ondas de choque e prazer que percorriam o meu corpo.

À beira do êxtase, a sua respiração ofegante era interrompida por um gemido e eu sinto a libertação da paixão dele disparar através de mim...

A campainha interrompe de repente os meus pensamentos.
Quando ia abrir a porta, atravesso o corredor, e, mesmo à minha frente, tem um espelho grande onde reparo que tenho as bochechas rosadas de desejo.

Harry: Agente, sinto muito por incomodá-la

Beatrice: Harry, que surpresa

Harry: Desculpa pela intromissão, mas aconteceu um problema

Beatrice: O que se passa Harry?

Harry: A agente Paulina sofreu uma intoxicação alimentar

Harry Tosse após ver o meu sorriso na cara, é compreensível que ele precise de permanecer neutro quando se trata dos seus funcionários

Harry: Ela precisa de se recuperar

Beatrice: O que dizem mesmo sobre o Karma instantâneo? Eu disse-lhe para dar um tempo no fast food, esperemos que não fique doente! Iria dar trabalho desnecessário ao hospital

Harry: Agente...

Beatrice: Ah Harry o que tem? Ela não está aqui , PODE concordar comigo, especialmente se for verdade.

Harry: Bem... O motivo da minha visita aqui não é falar sobre a alimentação da Paulina. Estou aqui para informar a agente que vai participar na próxima missão.

Beatrice: A sério?! Não acredito!

Harry: Quero que saiba que a minha escolha não foi simplesmente pelo imprevisto da Paulina, mas sim porque conheço o seu trabalho. E cá entre nós, a agente é perfeita para esta missão.

Embora as notícias sejam inesperadas fico feliz pelo Karma com a Paulina, sei que esta missão vai ser importante para a minha carreira profissional.

Beatrice: Um bilionário maravilhoso, Harry

Com esta notícia tive vontade de convidar Harry para beber um cafézinho.

Harry: infelizmente não tenho tempo Beatrice, a sua missão começa daqui a 1 hora

Beatrice: sei que sou uma ótima espiã, mas é preciso ser assim tão em cima da hora?! Tudo bem, eu estou pronta

Harry: fico emocionado com a sua dedicação menina Beatrice. Este é um dos nossos melhores casos

Beatrice: não se preocupe, pode contar comigo Harry, então... Quais são os detalhes?

Harry: Irá conhecer a noiva de David Corbell na florista " Pétalas de amor" perto da Rua do Arvoredo. Terá de fazer amizade com o alvo, sabe como é, ficar melhor amiga

Beatrice: espero que não tenha um feitio horrível

Harry: precisamos de saber se ela tem algum segredo que David precise de saber antes do casamento

Beatrice: não se preocupe, irei realizar o meu trabalho perfeitamente

Harry: bem... Mady é uma socialite da alta roda. Precisará de se vestir luxuosamente bem

Beatrice: finalmente vou ficar elegantemente linda

Harry: tenho aqui algumas roupas que irão diferencia-la instantaneamente das outras

Beatrice: perfeito, sempre a ajudar nos melhores momentos Harry!

Harry deu-me a sua mala vermelha onde continha imensas peças únicas de alta qualidade e muito caras.

Escolhi um conjunto rosa bebé da Chanel, uma saia e um casaco curto de burguesa. Uma mala delicada e pequena para dar o último retoque final.

Harry: que escolha perfeita Beatrice! Mandy irá ficar impressionada com o seu bom gosto. Como te costume, eu estarei por perto do local conectado à agente, boa sorte

Beatrice: Obrigada Harry, mas... Não preciso de sorte ( pisco o olho)

Harry sai animado do meu apartamento. A emoção de realizar esta missão não desapareceu. Tenho a sensação de que será uma nova jornada desafiante e inesperada...

𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora