Quando estou prestes a ir encontrar Julian, Alice aparece do meu lado.Alice: Ei...
Beatrice: Ei...
Alice: Com que então és uma espia!
Olho para Julian e ele mal me vê, pede licença a um senhor que se encontrava a falar e sai.
Não consigo interpretar a sua expressão...
Será que o irei perder?Alice: Terra chama... Nina? Nem sei qual é o teu nome
Beatrice: Sim, eu sou uma espia, e o meu nome é Beatrice
Alice olha para mim e então... Começa a rir
Alice: Nem acredito que sou amiga de uma espia! Bom, prazer em conhecer-te Beatrice, nunca pensava que te pudesse achar ainda mais incrível!
Alice têm imensas perguntas e eu tento responder a todas elas da melhor maneira possível. Mas a minha mente está no Julian e no segredo que ele acabou de descobri sobre mim...
Preciso de falar com ele!Na hora certa, ele volta e vem até mim, mas a sua expressão facial ainda é quase impossível de se revelar...
Julian: Irmãozinha, importaste que eu a roube por uns minutinhos?
Alice: Claro que não, vemos-nos depois Beatrice!
Julian: Beatrice
Sempre imaginei como seria a sua voz a pronunciar o meu verdadeiro nome...
Julian: Combina mais contigo
Beatrice: Estás chateado comigo?
Os seus olhos penetram os meus e eu não tenho a menor ideia de como deva interpretar isso... Simplesmente é perfeito.
Julian: Já decidiste se vais para São Petersburgo comigo...?
Beatrice: Ainda queres que eu vá?
Julian: Eu simplesmente não quero que vás, eu PRECISO
Ele agarra-me nas costas, puxando-me contra ele, o movimento que me deixou fraca desde a primeira vez...
Respiro fundo e aproveito este momento nos seus braços, não quero que termine.
Julian: Não importa qual é o teu verdadeiro nome ou... O que tu fazes. Eu sei que os momentos entre nós sempre foram reais
Chegou o grande momento porque todos nós esperávamos, quem deva escolher...
Posso ainda ligar ao Josh e irmos para uma ilha paradisíaca, ou simplesmente render-me ao Julian...-----------------------------------------------------------
3 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...
Estou neste exato momento num hotel luxuoso em Petersburgo.
Todas as manhãs acordo com uma vista impressionante da Catedral de Santo Isaac... E com o corpo musculado de Julian encostado ao meu.Nesta manhã em particular, estou deitada na cama... Deitada ao lado do homem que mudou a minha vida, literalmente, e virou o meu mundo que cabeça para baixo.
Embora tenha passeado bastante, participado em festas e ido a eventos corporativos com Julian, a maior parte do tempo livre resume-se a olhar nos olhos um do outro no quarto de hotel.
Julian: Bom dia princesa
Julian encaixa o seu corpo intimamente em cima do meu, e sinto a sua ereção na minha perna.
Ele posiciona os cotovelos ao lado da minha cabeça, e depois abaixa os lábios para que fiquem a poucos centímetros dos meus.
Julian: Eu simplesmente não gosto de ti, eu amo-te, AMO-TE
Inclino a cabeça para trás enquanto ele começa a mordiscar o meu pescoço, e os meus quadris erguem-se para convidá-lo a entrar...
Julian: És simplesmente a mulher mais linda que eu já conheci
Os seus lábios encostam-se novamente aos meus, antes dele descer a boca até aos meus mamilos. E assim, sinto um calor ardente a percorrer-me pelo corpo.
Julian desliza cada vez mais para baixo, percorrendo todo o meu corpo até à barriga.
Finalmente, os seus lábios alcançam a minha área mais sensível, e a língua dele parece ansiosa para provar.
Deixando-me levar pelo desejo, ajusto as pernas e jogo-as sobre os seus ombros, arqueando as costas em antecipação.
Ele segura as minhas pernas com as tuas mãos antes mesmo de penetrar calmamente.
O meu gemido suave parece deixá-lo ainda mais excitado e sinto-o cada vez mais.Ele mantêm uma velocidade constante, indo cada vez mais fundo, enquanto eu sinto cada centímetro dele...
Ondas de prazer percorrem o meu corpo à medida que o ritmo dos movimentos de Julian se tornam mais urgentes.Julian: Vou possuir-te como nunca foste possuída antes
Ele penetra com mais urgência, ultrapassando todos os limites do meu autocontrolo, e conforme o membro dele entra com mais intensidade, atinjo o prazer máximo.
( Telemóvel vibra)
Julian: Cansada?
Beatrice: Posso ir para uma próxima ronda
Julian: Seria o meu sonho! Mas vou me despachar, tenho de ir trabalhar
Nesse instante Julian sai e eu vou verificar quem me enviou mensagem
𝙼𝚎𝚗𝚜𝚊𝚐𝚎𝚖:
Harry: Beatrice, volte imediatamente a Nova Iorque e afaste-se do Julian
FIM
-----------------------------------------------------------
Quero agradecer a todos os leitores que chegaram até ao fim, espero imenso que tenham gostado✨
📌Poderá haver um segundo livro de Spy Girl mas para isso irei precisar da vossa ajuda para divulgá-lo.
📌Mais uma vez muito obrigada, e se quiserem deixar a vossa opinião ficarei muito grata, podem enviar em privado que irei agradecer na última página do livro com o @.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...