Alice sai silenciosamente, deixando-me sozinha com Julian...
A sério...? Já a devolvo? Não sou nenhum objeto...
Julian olha em redor para os convidados, mas ninguém percebe que me alterei.
Automaticamente ele tenta pegar na minha mão mas eu recuo, não quero esse contato...Beatrice: Não, não venhas com esse carinho
Julian olha para mim, não consigo desviar o olhar... Aqueles olhos brilhantes e cheios de arrependimento, aquele maxilar definido que se nota que está com raiva de si próprio...
Julian: Estava à espera de um bom momento para falarmos, tanto que te fui ver... Mas não foi a melhor altura...
Beatrice: Eu... Tu...
Julian: Não aguento estar assim contigo, eu quero esclarecer tudo e...
Estou prestes a deixar Julian se justificar quando somos interrompidos por uma voz familiar.
Paulina: Olá pessoal!
É como se conseguisse ver Julian a suspirar por dentro mas por fora continua gentil como sempre.
Julian: Tracey, certo?
Paulina: Siim! Lembraste-te!
Julian: Claro...
Uau Julian, até nos assuntos mais delicados...
Mas, é como se Julian lesse a minha mente e automaticamente mudasse a sua postura.
Era dele ser assim, mulherengo e agradar toda a gente...Paulina: Adoro o teu sotaque Julian
Julian: Obrigada...
Paulina: Posso te mostrar alguns lugares aqui na cidade que eu gosto muito
Julian: Tenho andado ocupado, talvez não dê...
Paulina: Claro... Tanto faz, vemos-nos por aí...
Quando Paulina se afasta, Julian volta a atenção para mim, mas eu já tinha desistido de esperar e estava prestes a ir embora.
Julian: Nina, por favor...
Mandy: Oiiii, estou tão entusiasmada por vos ver!
Mandy?! A sério? O que deu a todos hoje? É o destino a dizer que não existe nada para conversarmos.
Julian faz uma expressão de sofrimento antes de se virar para a Mandy com um sorriso.
Beatrice: Mandy! Tudo bem? Que bom ver-te!
Mandy: Eu estou com imensas dúvidas sobre as flores de novo! Achas que ainda deveria escolher os lírios?
Beatrice: Acho que os lírios são uma boa escolha, confia em mim
Julian pede licença e afasta-se de nós com a cara a encarar o chão. Parece que nada está a correr como nós queríamos...
Mandy: Nina, lembraste de falarmos que a Tina não gosta de mim?
Beatrice: Sim...?
Mandy: Ultimamente ela tem andando muito calorosa e amável comigo
Beatrice: Talvez porque está perto da churrasqueira ?
Mandy: Ah entendi! Calorosa...! És tão engraçada Nina! Parece que Tina está sozinha, vou lá falar com ela
Observo Mandy a caminhar ao encontro de Tina, sinto que está nervosa e ansiosa ao mesmo tempo.
Às vezes tenho pena dela...
Alice: Ei...
Beatrice: Estás a divertir-te?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...