Na manhã seguinte, chego ao escritório do Harry atordoada. Sabem... Estou meio pensativa e perdida com a mensagem anónima que recebi ontem.
Quem terá enviado a mensagem? E porquê agora?Harry estava sentado na sua poltrona vermelha bem confortável. Tinha a cara relaxada e parecer ter uma boa disposição.
Harry: Bom dia, agente
Beatrice: Bom dia Harry... Precisamos de conversas...
Harry automaticamente, levanta a sombracelha desconfiado. Ele sabe que já fiz algumas asneiras... Ok, talvez imensas. Mas hoje eu estava diferente, ele sabia que estava um pouco pensativa.
Desvia o seu monte de papéis que estavam bem situados à tua frente, e espera pacientemente para eu falar.Beatrice: Recebi uma mensagem anónima ontem à noite...
Decido terminar as minhas palavras, acho que só iria divagar se continua-se a falar e não chegaria a lugar nenhum.
Todos sabem que, ver as provas, é mais verdadeiro e impactante.Ligo o meu telemóvel e mostro ao Harry.
Nesse mesmo instante o queixo de Harry cai, levanta-se da cadeira, e começa a andar de um lado para o outro.
Não consigo identificar a sua expressão, mas uma coisa é certa, nunca tinha visto o Harry assim.Harry: Porque a agente não me informou sobre o SMS antes?
Beatrice: Oh Harry, não iria incomoda-lo, estava bastante tarde
Harry: Incomodar-me?Agente, isso é claramente uma ameaça. E coloca toda a operação em risco... Possivelmente a sua vida também! Beatrice... Sabe que pode me ligar a qualquer hora.
Beatrice: Oh eu sei Harry...
Harry: Bem, vamos dar um passo de cada vez. Quem a agente acha que possa ter enviado a mensagem?
Começo a ficar pensativa, tento analisar todas as pessoas que conheci desde o começo desta missão... Talvez tenha sido a Mandy, a Tina... De certeza que e foi a Paulina!
Harry nota que estou a demorar imenso tempo a responder e decide dar o primeiro passo.
Harry: Vamos começar, Tina Corbell... Não vejo nenhuma razão para ameaçar a pessoa que contratou
Beatrice: Sim... Também acho
A menos que conte com o incidente na aula de dança, né leitores....
Ser comparada aos brinquedos do David ainda me irrita, sem falar que é completamente humilhante!
Mas, uma coisa é certa, se a Tina me quisesse ameaçar, teria feito isso cara à caraHarry: Certo... Próxima suspeita, Agente Paulina
Faço uma cara de nojo, eu realmente não consigo evitar, juro!
Quase que aposto que foi ela, ela faria de tudo para me arruinar o que quer que fosse e deixar me mal!
Harry: agente... Eu sei que vocês as tuas têm bastantes conflitos, mas não acho que a agente Paulina seja capaz de fazer isso. Ela leva o seu trabalho muito a sério.
Beatrice: A agente ficou extremamente irritada por ter perdido o caso, talvez esteja a querer tirar-me da missão.
Harry: Não Beatrice, acho que ela não iria tão longe
Beatrice: Se o Harry diz...
Harry: Por último Mandy... Bem, já a conhece melhor que eu. Existe alguma maneira dela ter descoberto o seu disfarce?
Quase explodo a cabeça de tanto pensar em algum motivo para puder acusar a Mandy.
Até que veio de um flashback na minha cabeça!Beatrice: Sophia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...