Josh: Ah... Oi, já estavas com saudades?
Beatriz: Apenas vim ver como estavas, eu ouvi um barulho e vim ver
Josh: Ah... É...
Beatrice: Vais dormir no carro?
Josh: O quê? Ah não... Eu tenho de transportar umas caixas amanhã, e queria deixar tudo pronto para amanhã
Beatrice: Hm...
Josh: Obrigado por te preocupares, eu posso acompanhar-te até ao apartamento, já estava de saída
Decido não lhe dizer nada, também não quero parecer uma maluca obcecada. Mas eu sei que ele esconde algo.
Depois de subirmos as escadas silenciosamente, paro mesmo em frente do meu apartamento.Ele realmente não faz ideia de com quem se está a meter.
Eu vou descobrir o que ele está a esconder, quer queira quer não!
Finjo fechar a porta do apartamento, mas, deixo uma fecha aberta para que eu consiga espia-lo.
Josh procura as suas chaves, sem sucesso para entrar no apartamento.Ok, este jogo de gato e Rato está a ficar irritante!
Abro a porta do apartamento.
Beatrice: Josh, a sério, sê franco comigo. Obviamente que não consegues entrar no apartamento.
Josh: Ok... Apanhaste-me, parece que estou com as chaves erradas de cada, vou para um hotel.
Beatrice: Porque não disseste isso antes?
Josh: porque eu não queria parecer... Um completo idiota, talvez?
Discretamente escrevo para Harry toda a situação, até que propõe uma ideia.
On
Beatrice: Harry, jamais o deixarei dormir no meu apartamento!
Harry: Quem sabe a agente não consegue descobrir nada?
Beatrice: É arriscado Harry!
Harry: Temos seguranças por perto, qualquer coisa, a agente toca o botão de emergência
Beatrice: Certo...
Off
Beatrice: Está tarde, podes ficar aqui se quiseres e amanhã vais buscar as chaves certas
Josh: Estás a falar a sério?
Beatrice: infelizmente sim, então não te acostumes
Josh: Obrigado!
Depois de Josh entrar no meu apartamento pergunto-me, se não acabei de cometer um erro...
Josh: Uau, adorei o teu apartamento
Beatrice: Estou a fazer café, queres?
Josh: Café... Antes de dormir?
Beatrice: Eu sou estranha assim. A propósito, por alguma razão desconhecida, eu estou bem atenta ( sorrio)
Josh: É... Desculpa por isso, ninguém gosta de vizinhos barulhentos
Beatrice: Então, café?
Josh: Não obrigado, mas não te importas se eu puder tomar banho? Precisava...
Beatrice: Sim claro, podes ir, é ali à frente a casa de banho
Termino de finalizar o meu café quando o Josh de repente aparece à minha frente, completamente nu e molhado, excepto pelas suas mãos, cobrindo o que todos nós sabemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...