Percorremos a loja inteira, escolhendo os melhores vestidos para o encontro esta noite.
Alice: Pronto Nina! Acho que temos aqui as melhores opções! Mal posso esperar para ver como vão ficar
Não esquecendo que tenho de exibir o lindo colar que Julian ofereceu. Ele é tão impressionante! Tenho de combina-lo com um vestido lindo.
Alice: Eu juro que não estou a ser dramática, mas estás incrivelmente linda!
Beatrice: Achas mesmo...?
Alice: Já te olhaste bem ao espelho?! Estás incrível!
Beatrice: Obrigada Alice, de coração
Alice: Merecias! Então e... Já sabes com quem vais sair?
Beatrice: Bem... Escolher um dos dois é impossível... Então porque faria isso?
Alice: Uau... Dois encontros numa noite? Que sortuda!
--------------------------------------------------------------
Fico bastante nervosa assim que entro no restaurante onde David está à minha espera.
Provavelmente sou louca por tentar ter dois encontros numa noite, mas eu preciso. Espero que isto ajude-me a decidir e a deixar-me menos confusa sobre a minha vida amorosa.
Vejo David ao longe, sentado numa mesa no centro do restaurante.
Assim que me vê, levanta-se sorrindo docemente e sinto os seus olhos a percorre-me inteiramente.David: Nina.. Estás absolutamente de tirar o fôlego...
Coloco as minhas mãos sobre a mesa para me sentar, e automaticamente, David coloca as suas em cima, inclinando-se para a frente.
David: Nina... Já pensaste sobre o que conversamos... No teu apartamento?
Beatrice: Pensei muito... Aliás...
David: E...
Beatrice: Estou completamente confusa...
David: Não te preocupes com a minha mãe, não te preocupes com a Mandy. Não te preocupes com nada para além de nós...
Mas eu também tenho pensado muitoBeatrice: Tens...?
David: Eu vou casar-me com a Mandy...
E nós podemos nos continuar a ver... Somos livres para fazermos o que quisermos não é? Obviamente faremos isso em segredoAs suas palavras apanham-me de surpresa. A princípio simplesmente olho para ele, e então, gradualmente volto a mim mesma quando penso no que ele acabou de dizer.
Beatrice: A sério?! Tu realmente pensaste que eu consideraria com uma merda dessas?
David está claramente surpreso com a minha reação.
David: Eu não te quis chatear. É só que...Pensei que seria o melhor... Para todos os envolvidos
Beatrice: Hum Todos?! Na verdade essa ideia é para o TEU MELHOR! Eu não sou uma cabeça de vento como a tua futura esposa, David Corbell. Tenta manipular outra pessoa.
David: Nina! Acalma-te... Eu não estava a tentar manipular-te
Levanto-me e pego na minha mala.
Beatrice: Bom, David, já deves ter percebido que a minha resposta é NÃO!
Viro-me para sair, mas hesito, encarando-o novamente.
Beatrice: Ah e mais uma coisa, vai se ferrar!
( dedicado às minhas leitoras brasileiras, adoro esta expressão ;))
--------------------------------------------------------------
Mais tarde, na mesma noite, entro no restaurante para encontrar-me com Julian.
A recepcionista leva-me até a uma mesa num canto bem distante, oferecendo bastante privacidade.
Ao aproximar-me de Julian, os meus olhos encontram-se com os dele e uma onda de calor e adrenalina percorrem-me.
Julian: Poderia elogiar-te e dizer que estás incrível mas irias dizer que digo isso a todas
Beatrice: Provavelmente
Julian: Tu sabes como te sentes quando me olhas, portanto...
Beatrice: Não sei do que falas...
Julian baixa-se e raspa os seus lábios na minha bochecha até chegar ao meu ouvido.
Julian: Acho que sabes muito bem
Beatrice: Ah... Gostei da escolha do restaurante, e obrigada pelo colar...
Julian: Tu mereces
Beatrice: Não precisas de me mimar... Depois fico mal habituada...
Julian: Podes ficar, iria adorar
Olhamos-nos nos olhos um do outro...
E não há palavras.
A conexão entre nós é tão intensa que eu preciso de desviar o olhar de repente para não me sentir vulnerável.Julian: Comprei um novo iate
Beatrice: Que bom...
Julian: E dei o teu nome a ele
As palavras poderiam ter sido comuns...Mas a intensidade que ele as disse, foi de tirar o fôlego.
É uma pena que não seja realmente o meu nome, mas ainda assim foi fofinho.
Beatrice: Porquê...?
Julian:Por favor...podes trazer a tua cadeira para mais perto da minha?
Beatrice: Porque eu faria isso?
Julian: Porque queres saber a resposta à pergunta ( pisca-me o olho)
Decido ceder e vou para junto dele.
Julian: Então, perguntaste-me a razão... Bom, não é óbvio? Porque é que achas que um homem nomearia um iate em homenagem a uma mulher?
Apenas fico a olhar para ele e ele acaricia a minha bochecha com a costa da mão.
Julian: Desculpa por tudo... Por quem que sou... O que já fiz... Só quero resolver tudo...
Beatrice: Julian eu...
Julian: Shhh... Eu quero beijar-te... Agora...
Ele inclina-se para a frente, roçando os lábios nos meus, e em seguida coloca a sua bochecha contra a minha, sussurrando no meu ouvido...
Julian: Estava à espera deste momento à muito tempo...
Os seus lábios alcançam os meus novamente, desta vez com mais paixão, e o beijo é literalmente de tirar o fôlego...
Ele suspira... E o seu olhar de admiração ainda permanece no seu rosto.
Julian: Serei sincero contigo... A razão pela qual pedi que viesses para mais perto de mim..., bom... eu desenvolvi um... problema, no momento em que te vi...
Ele gesticula em direção à virilha, olho para baixo e observo uma protuberância por baixo das calças.
Julian: Olha o que fazes comigo...
Beatrice: Eu...
Julian: Vamos para o meu apartamento... Agora... Por favor...
Julian olha para mim, e os seus olhos de cãozinho diziam tudo... Aquele desejo intenso que armazena à imenso tempo, aquela vontade e energia...
--------------------------------------------------------------
O desejo tomou conta de nós, completamente.
Ambos tropeçamos em tudo até chegar à porta do apartamento para finalmente nos podermos tocar e beijar intensamente.Ele empurra-me contra a parede prendendo os meus braços contra a cabeça e o seu corpo pressionava o meu.
Entre beijos apaixonados, falamos um com o outro sem fôlego sobre o desejo apaixonado que nos envolve...
Julian: Queria fazer isto, desde o primeiro dia que te conheci
Beatrice: Julian eu... Não sei... Não comeste nada ainda... É melhor eu ir fazer algo...
Julian: O que eu quero comer não estava no cardápio do restaurante
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...