Está na hora de me vestir apropriadamente. Algo que transforme o meu papel de Nina cerimonialista para não ser reconhecida.
É hora de estar na minha própria pele embora também possa estar bem vestida e sexy!
Mas... Mantendo o foco, qualquer que seja o esconderijo da Mandy, não ficará por muito tempo. Não quando ela tem uma Beatrice atrás dela!
--------------------------------------------------------------Saio do meu apartamento, determinada até encontrar qualquer segredo que possa estar escondido sob a superfície falsa de Mandy.
Estou neste momento numa rua bastante movimentada, tento misturar-me estrategicamente com o ambiente enquanto fico em frente ao restaurante vegan.
Não demoro muito até encontrar o alvo, vamos ver o que a senhora perfeitinha está a planear.Para minha surpresa, Mandy continua a avançar e entra num bar, Bar do Rodger, não é cedo demais para uma bebida?
A minha intuição de espiã está a disparar, isto está a ficar bem interessante...Espero impacientemente para saber qual será o próximo passo do meu alvo e noto que ela sai do bar e desloca-se para o restaurante.
Parece que existe alguém ou alguma coisa no bar interessante para a Mandy.Sophia: Nina?
O quê?!! O que é que esta lambisgóia anda a fazer no mesmo sítio que eu à mesma hora? Não a sério meus leitores, eu tenho uma sorte!
Beatrice: Sophia? Uau... Que surpresa
Sophia: ( olha desconfiada) o que fazes aqui?!
Beatrice: Estou a ir para uma reunião de negócios
Sophia: Oh tanto faz, eu realmente não me importo com o que fazes
Se não te importas porque é que me fizeste estourar um neurónio logo de manhã?!
Beatrice: Bem... E tu o que fazes aqui?
Sophia: Vou encontrar-me com a Mandy naquele restaurante
Beatrice: Uau a sério? Que coincidência
Sophia: ( olha de cima a baixo para mim) a tua roupa está diferente hoje
Meu Deus, desde quando essa menina se interessa pelo que visto?
Beatrice: Ah este outfit antigo? Apenas gosto de variar
Sophia: Bem... Combinou contigo, a roupa fica-te bem
Beatrice: Ah... Obrigada
Desde quando é que essa menina elogia?!
Sophia: Tenho de ir, a Mandy já deve estar a ficar preocupada, hm... Gostarias de te juntar a nós? Acho que Mandy ia gostar da tua presença
Uau isto realmente apanhou-me de surpresa, ela pode acabar por ser simpática... SÓ QUE NÃO BEATRICE! Isto cheira-me a algo
Beatrice: Obrigada pelo convite mas infelizmente tenho de recusar, tenho outros planos, combinamos para a próxima
Sophia: Ah, claro que tem! Tu é que sabes, só fiz o convite para o bem da Mandy!
Como eu disse, ela não iria mudar e os meus instintos indicam que descobri uma pista quente.
Confesso que quase sinto o cheiro do sucesso, hoje é que vou chamar de " Um bom dia no escritório a contar tudo ao Harry e ver a cara da cobra Paulina a chorar".Afasto os meus pensamentos e vou em direção ao Bar.
Ele está totalmente vazio, excepto um rapaz que se encontra por detrás do balcão a limpar os copos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...