A cena foi pesada, os olhos foram definidos, e, depois de enviar uma mensagem irresistível a Liam, ele concorda em encontrar-me no meu apartamento.
Há uma batida bruta na porta, e, momentos depois, estou diante dele.
Liam: Ei... Que bom que me mandaste mensagem, eu sinto-me da mesma forma por ti
Beatrice: Não conseguia parar de pensar em ti...
Liam: Sim eu sei, vais me convidar para entrar ou não?
Que otário!
Beatrice: Claro... Entra
Liam: Isto parece interessante
Nem fazes ideia.
Caminhamos até à sala e quando liam está prestes a sentar-se no sofá começo a balançar a cabeça.
Beatrice: Não não, diretos para o quarto... Tenho uma surpresa para ti
Ele parece não estar a acreditar na sua sorte, mas a sua inexperiência é notável, e, por uns momentos, parece hesitar.
Liam: Quarto?
Beatrice: Sim... Ou não queres?
Liam: Não é isso... Uh.. Claro que quero
Gesticulo para a porta aberta, ele obedece e entra sem hesitar.
Cada vez mais enroscado na teia!Antes que ele me consiga tocar, coloco as duas mãos sobre o seu peito e empurro-o para a cama.
Liam: Uou, curtes um estilo mais selvagem?
Beatrice: Pode se dizer que sim
Caminho até à mesinha de cabeceira, pego nas algemas, e os olhos de Liam arregalam-se com a visão.
Liam: Nunca fui algemado antes
Ele parece adorar a ideia, e um sorriso satisfeito espalha-se pelo rosto.
Inclino-me sobre ele, algemando as duas mãos na cabeceira da cama.
A hesitação que ele tinha antes foi substituída por uma farsa confiança e a sua voz pronuncia-se rouca.Liam: O que vais fazer comigo sua gostosa?
Inclino-me mais uma vez, abaixando o rosto para mais perto dele. Ele tenta beijar-me, mas mantenho a dia boca a uns milímetros da minha.
Liam: Estou pronto para ti
Sorrio para ele, saio da cama e pego noutro par de algemas.
Liam: Para que é isso?
Beatrice: Não achaste que eu iria deixar os teus pés livres, achavas? Não quero que te mexas nem um pouquinho
Liam:Estás a matar-me, estou à espera
Algemo os seus pés no pé da cama.
Liam: Agora vem cá gostosa, estou farto de esperar!
Permaneço de pé, em frente à cama, observando o seu corpo a concorter-se de tesão.
Liam: Estás à espera do quê? Não aguento mais!
Nesse instante, Alice sai da casa de banho, e vejo a expressão do Liam mudar de Leão lascivo para bebé paralisado.
Liam: O quê?! Alice... O que está a acontecer? Querida, vamos conversar ok?
Ela não diz nenhuma palavra, o seu rosto não tem qualquer expressão.
Existe um pouco de esperança nos olhos de Liam, e este, começa a rir descontroladamente.
Liam: Oh já entendi, foi uma surpresa que planeaste para mim, querida? Provavelmente quiseste realizar a minha fantasia de fazermos um trio não é?
Alice: Nunca me falaste dessa fantasia, Liam
Liam: Sempre soube que eras doída, Alice!
Alice: Então Nina, o que achas que deva fazer com ele? Raspar este cabelo horrível?
Beatrice: Só metade, fica mais bonito ( pisco o olho)
Liam: Querida... Não... Pensa bem no que vais fazer...
Alice sobe para a cama, ajoelhando-se ao lado de Liam e virando a cabeça para o lado.
Liam: Tu és doída! Vais pagar por isso!
É um momento íntimo entre os dois, é melhor deixá-los sozinhos!
Riam comigo leitores, isto sim é uma boa vingança ;)
-----------------------------------------------------------
Pouco tempo depois, Liam sai do quarto, de olhos arregalados e completamente passado.
Sorrio como se nada de estranho lhe tivesse acontecido.
Devo insulta-lo mais? Claro que sim!Beatrice: Já te vais embora garanhão?
Liam murmura algo incoerente e vai em direção à porta, batendo-a com força antes de sair.
Uau, nem um adeus! Que falta de educação!-----------------------------------------------------------
Alice entra na sala como se fosse uma nova mulher.
Alice: Uau, isto fez-me muito bem! Conheces aquele ditado: a vingança é um prato que se serve frio?
Beatrice Sim...
Alice: Eu discordo, é incrível quando se é servido quente!
Beatrice: Alice, és tão engraçada!
Alice: Bem... Quero te pedir desculpas pela forma como fiz com que me ajudasses
Beatrice: Bom.. Admiro a tua coragem
Alice: Ok pronta? Eu vi a amiga da Mandy a colocar o anel na tua mala
Beatrice: Que amiga?! A Sophia?
Alice: Não, a outra, que não sei o nome , ah e ela vai estar na festa, hoje à noite...
Beatrice: Que fes...
E então lembro-me que recebi um convite para comparecer a uma festa na casa dos Corbell hoje à noite.
Beatrice: Meu Deus! Eu esqueci-me completamente da festa! Obrigada por me lembrares Alice
--------------------------------------------------------------
Naquela noite, chego à festa na residência dos Corbell.
A área de entretenimento está repleta de convidados elegantes, e criados com bandejas que passam pela multidão com habilidade.Paulina estava sentada a desfrutar da sua bebida até que os nossos olhos cruzam-se, e ela sorri calorosamente.
Paulina: Olá, Nina! Estás linda...
Uau! sinto um pouco de inveja nos olhos de Paulina, se até ela sente inveja é porque esta roupa deve estar mesmo perfeita em mim
Paulina: Tina sabe dar uma festa como ninguém, não é verdade?
Beatrice: Ah claro que sim
Paulina: Como está a nossa... Cerimonialista preferida?
Beatrice: Ah que fofa! Como está a nossa dama de honra falsa preferida?
Paulina: Ainda dentro do casamento... Como planeado
Beatrice: A Tina não me demitiu, então parece que me verás no dia do casamento
Reparo que a Paulina tem uma pequena mala no seu ombro, vou colocar o anel de volta de onde veio.
Beatrice: Vamos fazer as pazes?
Paulina: Ew... É melhor não
Durante o tempo que Paulina recusa o meu abraço, consigo colocar o anel dentro da sua bolsa, a vingança vai começar meus amores ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...