Mandy: Não queria que ninguém nos visse juntos. Como ninguém sabia que eu tinha um irmão, pensei automaticamente que iriam inventar boatos que estava a ter um caso com ele
Mandy suspira ainda mais.Mandy: Eu fui burra, eu sei disso. Eu deveria ter contado a todos. Na verdade, não faço ideia do que estava a pensar quando decidi esconder isso
Beatrice: Eu... Não sei
Mandy: Eu sei que és uma pessoa bondosa e justa. Consigo ver isso em ti. Se houver algo que possas fazer para me ajudar...Por favor, eu imploro...
Tudo pode ser verdade, ou não, mas ainda estou bastante desconfiada de alguma coisa.
Beatrice: O Luke não parece estar doente
Mandy: Sim... Ele é muito forte e corajoso. A... Doença... Só começará a afeta-lo mais tarde. Ele está a cuidar-se muito bem
Mandy está prestes a choramingar de novo, mas, antes que consiga sequer falar, o meu telemóvel recebe uma notificação.
Mandy levanta-se do sofá, ajeita o vestido e segura na sua mala.
Mandy: Desculpa ter aparecido sem avisar, e obrigada por me ouvires
Depois da Mandy fechar a porta, não sei que sentimento devo sentir...
Ou ela é uma boa mentirosa, ou realmente está numa situação horrível.Vejo a mensagem que recebi e...
O meu coração começa a bater cada vez mais forte...JULIAN! Ele...voltou e quer me VIR VER!!!
-----------------------------------------------------------
Está um dia lindo em Nova Iorque, então decido ir fazer umas compras para o jantar antes do Julian chegar.
Os armários da minha cozinha estão praticamente vazios, e quero pelo menos, oferecer-lhe algo digno, não é verdade?
E... É impressão minha ou tudo está mais brilhante e bonito hoje?
Pelas pessoas mal humoradas e apressadas que encontro no caminho, a surpresa de Julian tem algo a ver com isso.Sinto como se estivesse num musical... Como se a qualquer momento eu pudesse começar a cantar.
???: Ah vejam só se não é aquela nojenta!
No início não tenho a certeza se estão a falar para mim, mas, quando virei a cabeça, vejo Nicolas com a sua expressão de ódio no rosto.
Ele de novo nãooooo!!
Nicolas aproxima-se de mim até ficar com o rosto a centímetros do meu.
Enquanto ele fala, gotas de saliva salpicam... Que nojo!Nicolas: Gostaste da mensagem que eu te enviei? Eu disse que não devias brincar com o fogo! Arruinaste a minha vida e eu devia matar-te por isso
Filho da mãe. A mensagem anónima.... Era dele!
Beatrice: Não, tu arruinaste a tua própria vida, não precisas-te da minha ajuda
Nicolas parece estar prestes a engasgar-se com a sua própria raiva e fúria, como se um remoinho de remorso o preenche se por completo, e então, levanta a mão para me bater.
Sem conseguir reagir, Julian aparece de repente e agarra a mão de Nicolas antes mesmo de acertar no meu rosto.
Nicolas vira a cabeça completamente irritado por ter falhado o seu movimento.
Nicolas: Solta já o meu braço!
A expressão ameaçadora é visível no rosto de Julian, e uma pequena veia pulsa na sua mão.
Nicolas: Que merda é esta?! Quem pensas que és?!
Julian suspira, e assim que eu olho para ele percebo que algo de bom não vai acontecer...
O braço de Nicolas é solto, e nesse instante, Julian impulsiona o braço para trás dando um soco mesmo no centro do rosto.
Posso até ver as estrelas ao redor da sua cabeça!Sangue escorre, vindo de uma das narinas de Nicolas.
Julian baixa-se, agarra no colarinho da camisa, e levanta a cabeça dele até ficar próxima da sua.
Eu mal consigo entender o que ele diz...Ambos levantam-se e Julian continua a falar, a forma como ele fala é fascinante e intensa, o que me deixa perdidamente encantada.
Julian: Se te aproximares dela de novo, eu vou acabar contigo e tu vais desejar NUNCA ter nascido. Entendeste?
Nicolas mal consegue manter a cabeça firme mas faz um esforço e dá um aceno de concordância.
Nicolas: Solta-me... Por favor...
Julian solta o colarinho da camisa e Nicolas caí no chão, novamente.
-----------------------------------------------------------
Com passos rápido, Julian acompanha-me, lado a lado, com as mãos nos bolsos...
Julian: Estás bem....?
**
Esta cena foi de suspirar não acham leitoras? Uou... Ele é o príncipe encantado da Disney que nasceu para mim!Desculpem... Mas têm de encontrar o vosso também!
Se já o encontraram vocês são umas SORTUDAS!
**Beatrice: Estou bem sim... Obrigada
Julian: Não te deveria deixar sozinha nem por um segundo que seja
Ele merece um beijo porque está a ser super protetor não acham? Eu acho que sim...!
Sem dizer uma única palavra que fosse, inclino-me para o peitoral de Julian e envolvidos os braços ao redor do seu pescoço.
Automático, as suas mãos tocam nas minhas costas e consigo sentir o cheiro bem masculino e atraente.Os seus lábios encostam os meus num beijo apaixonado...
Julian: Senti a tua falta
As suas mãos encaixam no meu rosto e beija-me perdidamente, como se fosse dependente daquele beijo para sobreviver.
As pessoas que passam por nós sorriem em silêncio, como se fosse a cena mais linda e romântica que alguma vez tivessem assistido.
Os meus pés mal contam no chão, parece que estamos ambos a levitar em direção ao espaço, ou a algum sítio realmente único que só nós os dois pudessemos estar.
Depois de algum tempo, o beijo torna-se lento, mais suave, até que os nossos lábios separam-se, mesmo sem nenhuma vontade.
Julian: Voltei por tua causa
Beatrice: Por minha causa?
Julian: Preciso de ti ao meu lado... Em São Petersburgo
A minha garganta parece estar a ficar seca como o deserto do Saara. Onde é que está a minha garrafa de água azul quando preciso dela?!
Julian: Não precisas de responder agora... Eu dou-te um tempo para pensares
Os meus batimentos cardíacos estão descontrolados...
Se tivesse um daqueles relógios digitais que marca a pulsação já estaria a apitar descontroladamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...