Capítulo 11

74 46 0
                                    

Assim que chego a casa, é hora de me preparar para sair com o Julian.
Eu realmente espero não me arrepender... mas não consigo conter-me. Estou completamente nervosa e atraída pela energia bruta e masculinidade dele.
Olho para as roupas todas o armário, preciso de encontrar a roupa ideal, preciso de ser tão desejável como Julian disse que eu era. Tenho de ir o melhor possível para ser o fruto proibido que Julian nunca vai ter! Acho eu!

Saio do apartamento pronta para este jogo, espero imenso que o destino esteja do meu lado.

--------------------------------------------------------------

Ao chegar à área de jantar, na cobertura, fico impressionada com a vista magnífica da cidade.
Vejo à minha frente, uma mesa à luz das velas, para dois. Ele realmente reservou esta área para nós os dois!
De repente, Julian aparece por detrás de mim com dois copos de champanhe.
Estava elegante com o seu fato se filho bilionário.

Julian: Nina... Estás sem dúvida de tirar o fôlego a toda a gente

Beatrice: Obrigada, também não pareces muito mau para filho mimado da mãe

Julian: Muito engraçada que ela está esta noite, por favor, vamos nos sentar

Ele puxa a cadeira para eu me sentar, QUE CLICHÊ meus Leitores, não sintam inveja, se não dermos certo eu deixo o contacto dele aqui ;)

Beatrice: Este sítio é lindo Julian

Julian: Não tanto como tu esta noite ( ergue o copo e bebe o champanhe)

Beatrice: Esse paleio todo provavelmente funciona com elas não é?

Julian: Achas que digo isto para todas que conheço?

Beatrice: ABSOLUTAMENTE que não, alguma vez

Julian: Perseguir e reservar sítios não iria ter mais tempo para fazer nada, e fazer isso não seria um desafio. Só vou atrás daquilo que realmente quero, pois não preciso de ir atrás delas ( pisca-me o olho)

Beatrice: És tão orgulhoso

Julian: Só fui realmente... ( assobia como se tivesse distraído para a minha expressão de chateada) antes de reclamares, aprecia esta vista

E... Assim que decido focar-me na paisagem, sou transportada para outro mundo.
O rosto lindo dele gravado contra a paisagem da cidade... Sentado bem à minha frente, os seus olhos cruzam-se com os meus.

A conversa começa a fluir, e nesse instante percebo que nunca me divertia assim à tanto tempo.

Julian: Gostarias de te juntar a mim para veres mais de perto a vista?

Julian tinha um cobertor na mão e gesticula para a borda do edifício, onde se encontra um banco que foi instalado para apreciar a vista.

Inesperadamente, sem perceber que não obteve a minha resposta, ele agarra no meu braço suavemente e leva-me até ao banco.
Automaticamente, encosto a minha cabeça ao seu peito e expiro o aroma suave do seu perfume.

Após uns minutos, começou a anoitecer e juntamente, apareceu frio.
Julian puxa a manta e cobre-nos delicadamente, e, enquanto eu aprecio a linda vista, Julian começa a mexer no meu cabelo.
Ele gira uma mecha solta entra os dedos grandes dele, acariciando gentilmente a minha bochecha com as costas da sua mão.

Julian: Eu não vou mentir-te, tu estás a deixar-me completamente louco

Beatrice: Hum... Por acaso não acho que estejas a mentir ( sorrio para ele)

Julian: Andar a aprender com o melhor para dares essas respostas

Olho para ele, e nesse instante, Julian passa os dedos nos meus lábios.
Os seus olhos quase devoram a minha boca, antes mesmo de ele encostar os seus lábios aos meus.

Julian: Apetecia-me fazer-te isto desde o primeiro momento que me disseste não

Após a sua fala, ele segue com outro beijo apaixonado e sussurra no meu ouvido.
O seu hálito quente envia arrepios de prazer pela minha espinha

Julian: Fecha os olhos e deixa me dar-te prazer

Beatrice: Julian... Não pode ser...

Julian: Não negues o que o teu corpo mais anseia Nina

Beatrice: Não posso ser mais uma que tu comes e descartas

Julian: Nenhuma delas fez ou irá fazer amor comigo aqui

Beatrice: Isso não prova nada

Uma mão dele segura a parte detrás do meu pescoço, pressionando os seus lábios contra os meus, enquanto a outra mão desce até ao meu peito.

Julian: Fecha os olhos...Por favor, deixa-me mostrar-te o quanto eu te desejo. És uma mulher maravilha, e precisas de ser amada... Complemente

Ele morde o meu pescoço enquanto a mão dele desliza pela minha barriga.
Oh meu Deus... O seu toque consegue deixar-me louca.
Consigo ouvir a sua respiração ficar mais rápida, os meus músculos contraem todos de prazer quando a mão dele chega mais em baixo.
Os seus dedos começam a brincar comigo.
A mão dele solta o meu pescoço e desliza pela minha perna, puxando-a para mais perto dele, permitindo que os dedos deslizassem mais para dentro.

Eu rendo-me à sensualidade crua que dispara através de todas as veias do meu ser, alcançando todas as profundezas do meu desejo. Ondas de êxtase percorrem pelo meu corpo enquanto ele estremece e atinjo o meu pico de prazer.

--------------------------------------------------------------

Embora não me lembre dos meus sonhos, tenho quase a certeza que são sobre David e Julian.
Conhecer dois homens assim é... Tão... Confuso...

Lembro-me do desejo nos olhos de David Corbell enquanto estávamos no jardim da sua propriedade opulenta...
Ou da determinação de Julian desde o momento que o conheci... O simples facto de ele parecer saber o que está a fazer deixa-me sem fôlego!

Após quase meia hora de reflexão, sou despertada por uma notificação.

Era Tina Corbell, com os detalhes do resultante Vegan onde Mandy frequenta.

Bem... Parece que vou ter de investigar esta pista, obrigada pela distração Tina, devo-lhe uma.

A determinação toma conta de mim! Eu posso estar confusa em relação à minha vida amorosa mas, se tem algo que eu não tenho dúvidas é sobre o meu trabalho.
Ou... Pelo menos, uma parte da minha vida onde tenho algum controlo...



𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora