Capítulo 13

70 44 0
                                    

Quando finalmente chego ao meu apartamento, fico surpreendida por encontrar um buquê de flores bem à porta.

Nele existe um bilhete... E é de Julian... Parece que o playboyzinho quer me encontrar no Central Park, mais tarde.
Podemos dizer aos é gentil da sua parte não é leitoras...? Ou apenas deva ignorar porque ele pode ter mais na sua mão...?

Não posso deixar de perder o fôlego quando imagino os seus olhos fixos nos meus.

Será que deva ir e agradecer pelas flores? Sim, também não posso ser tão arrogante!

Pego imediatamente no telemóvel e começo a escrever a mensagem!
Bem... Tem de ser algo amável, não muito sedutor... Tenho o palpite quase certo de que ele adora a emoção da liderança tanto quanto eu...

Pressiono em enviar e volto a observar o lindo buquê, elas são lindas!

E agora... O outfit perfeito, eu realmente quero deixá-lo sem fôlego, também mereço provoca-lo não é verdade, leitores?

Fica pela vossa imaginação o meu bom gosto ;)

--------------------------------------------------------------

Assim que chego ao Central Park, a cidade começa a ganhar vida, despertando lentamente o sono da tarde.

À beira da água, o reflexo das primeiras luzes da noite criam um ambiente de sonho.
E... Lá está ele... Porque é que eu me sinto tão nervosa?

Julian: Nina...

Beatrice: Julian...

Julian: Estás... Absolutamente... Incrível!

Eu sei que estou com ordem de me aproximar dele, mas eu preciso de cuidar do meu coração...

Beatrice: Obrigada Julian... ( coro)

Julian: Estou sem fôlego... Realmente...

Julian cala-te! Vocês não têm noção de como eu estou, leitores! Se ele olhar-me nos olhos mais uma vez vamos ter um espetáculo aqui em público!

Julian: Bem... Queres ir passear comigo...?

Beatrice: Claro, vamos!

Sem me aperceber pego naturalmente na sua mão e seguimos como se nada fosse.
Adivinhem... Só dei por isso 5 minutos depois, que VERGONHA!

Julian: Estive a pensar muito em ti, Nina

Beatrice: Estiveste...?

Julian: Sim, muito, aposto que também pensaste em mim

Beatrice: Não sejas convencido, nem pensei

Julian: Nem um pouquinho? Não me enganas, a tua boca diz uma coisa e o teu coração outra

Beatrice: Como é que tens tanta a certeza disso?

Julian: O teu relógio digital avisou-me neste exato momento que as tuas pulsações acabaram de acelerar ( pisca o olho)

Assim que olho para ele sem saber mais o que dizer, vejo uma figura bem família a poucos metros de distância...
PAULINA?! Ela anda a espiar-me?!

Julian: Estás tímida? Nina

Julian puxa-me para junto dele e olha-me nos olhos. O seu olhar é cheio de ousadia, provocação e atração.

Sem pensar duas vezes... Agarro na cabeça de Julian e beijo-o intensamente.
É o beijo dos meus sonhos! Suave, urgente e cheio de desejo.

Deixo as mãos do Julian tocarem no meu corpo até que paramos para respirar...

Nesse exato momento olho para paulina e percebo que o seu rosto está cheio de ódio e raiva. Com sucesso deixei o Julian sem fôlego e a paulina no chão, é assim que chamo um bom beijo, leitores ;)

Julian: Uau... Eu quero fazer isso a noite toda

Continuamos a andar pelo parque e os meus pensamentos entram em conflito.
Tenho ordens para me aproximar dele... Porque me sinto tão mal?

Escolho ignorar os meus sentimentos, sabendo que mesmo sem ordem, nós os dois iríamos nos aproximar.

Por breve momento, sinto-me uma mulher normal a passear no Central Park, de mãos dadas a disfrutar de um momento especial.

--------------------------------------------------------------

Estou de volta ao bar, para a minha noite de teste.
Quando me sento atrás do balcão, Luke aproxima-se de mim.

Como agente secreta em missão, tento observar o espaço e tentar entender o porquê da visita da Mandy aqui.

Luke: Vamos ver o que sabes fazer

Como sempre os olhos dele saltam do meu rosto para o meu decote.

Luke: Ahm...deixa pensar... Faz um " Sex on the beach"

Bem... Acho que deva misturar vodka, aguardente de pêssego e sumo de laranja

Luke: Impressionante! Vejo que entendes da coisa

Beatrice: Eu avisei que era boa ( pisco o olho)

Para ter a certeza da sua aprovação, ajeito o decote, sei perfeitamente qual é o seu ponto fraco.
Previsivelmente os seus olhos descem lentamente para o alvo.

Luke: Ok... Vamos tentar, acho que tens alguma dotes... Essenciais para aqui

Beatrice: Maravilhoso ( sorrio)

Luke: Primeiro cliente

Ele gesticula lentamente para um homem que acabou de entrar no bar e senta-se.
Viro-me para o cliente, com um leve sorriso doce, até perceber quem ele era... NICOLAS!

Nicolas: Tu!

Olho fixamente para Nicolas, FOGO! De todos os bares desta cidade ele tinha de vir logo a esse, a sério universo?!

Nicolas: Eu conheço-te, sua vagabunda!

Depois desta, eu tenho a sensação de que ou eu ou o pervertido do Nicolas será expulso do bar esta noite!

Luke: O que está a acontecer?!

Eu vou precisar de ficar calma e tentar emendar a situação... O meu disfarce NÃO PODE ser descoberto!

Beatrice: Não faço ideia que ele seja Luke

Nicolas: Deves estar a brincar comigo! Sua vagabunda!

Luke olha para mim e para Nicolas, é óbvio em quem ele vai acreditar, espero!
Preciso de pensar mais, o que deva fazer...?
Aproximo-me de Luke e sussurro:

Beatrice:Olha, obviamente este senhor deve estar maluquinho, se é que me entende, mas eu estou habituada a lidar com pessoas assim, deixa que resolvo (pisco o olho)

Nicolas: O que é que esta parva está a falar?!

Luke: Cala-te ok?

A gritaria de Nicolas chamou a atenção de muita gente, e eles assistiam curiosamente a cena toda.
Ótimo... O que eu mais precisava, uma plateia!

Nicolas: Esta mulher arruinou o meu casamento!

Luke: Escuta aqui, se voltas a gritar com os meus empregados eu dou cabo de ti

Nicolas: Tu tens uma vagabunda a trabalhar para ti, acorda!

Os espectadores murmuram entre si, e, pela maneira de como eles me olham, é óbvio que estão do lado do Nicolas.
Um dos clientes encoraja Luke a ouvir o lado da história de Nicolas, colocando-me como uma típica enganadora.

Nicolas: É isso mesmo pessoal! Esta aqui é uma mentirosa imunda!

Neste preciso momentos só queria dar um soco naquela cara nojenta!
Olho em redor e percebo que toda a gente olha para o meu decote cavado...
E percebo que nesta situação específica ele não me ajuda em nada.

É como se eu estivesse na Santa Inquisição, com garfos e tochas ao meu redor!

𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora