Está na hora de uma mulher se defender!
Beatrice: O que vem a ser isto?! A Santa Inquisição?
Dou um passo em frente, bem destemida
Beatrice: Ouçam todos! Desde quando é bom envergonhar uma mulher assim?! E tu!
Aponto para uma jovem mulher
Beatrice: Tu és uma mulher... e permites isto?! Tu admites que um porco machista me ofenda sem sequer me ouvirem antes?!
Os olhos da jovem mulher de repente enchem-se de remorsos enquanto olha fixamente para a bebida
Beatrice: É isto que está errado no mundo de hoje! Momentos como este, onde as mulheres são intimidadas a pensarem algo que não são! São submetidas e subjulgadas por nada!
Ah e estes peitos aqui são meus! Faço o que quiser com eles!Os olhos do Luke seguem as minhas mãos, mas ele acorda e volta a olhar para mim.
Beatrice: E para quem estiver interessado na verdade, este homem, Nicolas! Traiu a sua esposa e ela descobriu... Porque ele tentou seduzir-me com a sua obsessão pelas mais novas e por vinhos horríveis
Nicolas: Ei! Esse vinho foi escolhido a dedo!
Beatrice: Para completar, ele é obcecado pelo meu "pequeno pônei" , pelo amor de Deus!
Luke: Pesado...
A multidão murmura com nojo e Nicolas move-se desconfortavelmente do banco.
Luke: Bela maneira de se defender... Admiro muito
Beatrice: Obrigada Luke...
Luke: Ok, o show acabou, não tem mais nada para ver aqui
Luke encaminha-se para Nicolas e olha-o seriamente
Luke: Olha, vou te pedir uma única vez... Sai do meu estabelecimento
Nicolas: Tudo bem! Este bar é horrível de qualquer forma!
Luke: Estás contratada!
Beatrice: A sério?!
Luke: O teu turno começa amanhã, dinheiro no final do mês e as gorjetas são tuas
Beatrice: Obrigada Luke, é maravilhoso!
Consegui! O emprego no bar vai me deixar mais próxima de descobrir a verdade dos segredos da Mandy... E de resolver este caso.
--------------------------------------------------------------
Na manhã seguinte, Harry bate na minha porta bem cedo.
Harry: Que boa disposição Beatriz! Gostei de ver esse sorriso no rosto.
Beatrice: Claro Harry! Reparei que trouxe algo...
Harry: Ah sim... Trouxe este pequeno lanche para ti, espero que estejas com fome.
Beatrice: Parece delicioso, Harry!
Harry:Tenho a sensação que correu tudo bem ontem à noite, certo...?
Beatrice: Sim, eu consegui o emprego Harry!
Harry: Excelente!
Beatrice: Sim... E adivinhe quem foi o meu primeiro cliente? Nicolas!
Harry: O quê?!
Beatrice: Foi um completo idiota!
Harry: Eu devia ter previsto isso...
Beatrice: Está tudo bem Harry, eu consegui defender-me, é por isso que tenho este trabalho, não é?
Harry: Então o disfarce não foi descoberto?
Beatrice: Não Harry, está tudo sob controlo
Harry: Precisamos de ter mais cuidado no futuro... Nunca se sabe quem pode aparecer! A propósito, David parece estar bem empolgado com as aulas de dança! Ele até alugou um estúdio de dança
Beatrice: A sério? Que bom...Vai ter aulas com professores profissionais?
Harry: Beatrice, eu pensei que seria mais esperta, obviamente que a professora que ele deseja é a agente
Beatrice: Oh... Não pensei que a atração fosse tão forte
Harry: Eu trouxe algumas roupas, podes escolher uma para usares na aula de dança.
Beatrice: Devia saber que não seria um simples passeio por me teres trazido o pequeno almoço
O pensamento de ver David... Sozinho... enerva-me...
Uma roupa incrível certamente me deixará mais confiante e será o antídoto perfeito para os meus nervos descontrolados.Harry: Uau Beatrice, pareces uma autêntica rainha de dança
Beatrice: Que piadinha Harry ( reviro os olhos)
Harry: vê se ele não se apaixona por ti Beatrice!
( Harry dia da sua própria piada) Boa sorte com a aula de dançaBeatrice: Obrigada Harry
Não importa o quanto eu tento manter-me no nível profissional... O meu coração bate mil vezes só de pensar nos braços de David Corbell.
Saio de casa e vou em direção à localização que Harry me envia por telemóvel.
Ele está parado no meio da sala, pensativo, a olhar para o chão com as mãos nos bolsos.Ele está tão maravilhoso, e queridos leitores... A sua parte detrás é perfeita.... Mas fica entre nós!
Não tenho a certeza se é a música de fundo romântica que amplifica os meus sentimentos... Ou se é presença física dele.
David apercebe-se a minha entrada e a seriedade do seu rosto abre caminho a um largo sorriso.
David: Nina...
Beatrice: Olá David...
David: A tua roupa... Uau, estás linda
Pelos meus intuitos, esta roupa está a fazer milagres.
Concentro-me nos seus olhos, e começo a imaginar a paixão neles...David: Eu não sei qual é o teu segredo... Mas todas as vezes que te vejo, estás mais bonita do que da última vez
Beatrice: Até parece... Deves dizer isso a todas...
David: Se o disse-se, diria mais naturalmente, sem estar nervoso e impressionado, não achas? ( começa a aproximar-se)
Começo a ficar tímida pela sua aproximação... O meu coração acelera e eu não sei se devia sentir aquilo... Não quero estragar a minha missão, nem o seu casamento, nem ser mais uma caída nas suas tentações... Ele não passa de um homem igual ao irmão Julian.
Beatrice: Ah... E está tudo bem contigo?
David: Tu realmente queres saber...?
Beatrice: Sim... Claro
David: Os meus dias têm sido longos e sem sentido...Os meus pensamentos têm ido para ti, não sei porquê... E durante todos os 1440 minutos do dia eu desejo ver-te
E assim todas as minhas defesas desmoronaram completamente! Como é que eu vou responder a isto? Devo mudar de assunto, insulta-lo, admirá-lo...?
Ele tem uma maneira tão descritiva de falar das coisas, e eu adoro que ele se abra para mim. Ele não tem medo de ser vulnerável... Amo isso!
Beatrice: Isso é a tua maneira para me convenceres a dar-te aula de dança é? ( sorrio)
Os olhos deles penetram-me... Tanto que eu preciso de desviar o olhar.
Resistir aos encantos dele será fácil, certo?!David: Não te convenço de nada, tu sabes que queres, Nina ( aproxima-se e fixa o olhar)
Beatrice: Ah... Vamos?
David: ( sorri) Sim, acho melhor começarmos a aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...