Quando termino de jantar, Josh leva os pratos para a cozinha e depois volta a sentar-se ao meu lado no sofá.
Josh: És uma mulher bastante admirável... Era capaz de me habituar a esta companhia
Beatrice: É exatamente o que não deves fazer
Josh: Estás sempre a afastar-me
Beatrice: Bem, mal te conheço, e aliás, parece que já andavas a seguir-me
Josh: Sim... Mas poderíamos...
Josh olha para mim com sinceridade, o que me deixa meio atordoada, os seus olhos sempre foram bonitos assim?
Josh: És como a rainha do gelo... Mas eu acho que é por isso que gosto
Josh olha diretamente nos meus olhos, com um sorriso lindo nos seus lábios.
Josh: Parece que gostas dos homens clichês, David... Julian... Eu também sei ser clichê
Beatrice: Ai sim?
Josh: És como uma obra de arte, Beatrice, a forma como o teu corpo é desenhado no ângulo ideal, formando uma cintura perfeita. As tuas pernas moldadas... Eu adoro as tuas pernas...
Beatrice: Uau Josh, és bom a interpretar ( começo a rir)
Josh: Sabes com o que é que eu sou bom também? Estas duas aqui...
Josh coloca as suas mãos na minha coxa.
Josh: Eu faço milagres, confia em mim
Beatrice: Ai... Sim...?
Josh: Eu vou subir... Dos dedos aos pés, até ao topo da tua cabeça.. Se quiseres que eu faça algo... Ou que pare, diz-me...
À medida que as mãos do Josh começam a subir pelos meus pés, as suas pernas, as suas mãos... Quase tocam em partes mais sensíveis do meu corpo.... Não sei porque me estou a sentir assim.
Mas algo faz-me acordar da realidade quando vejo o nome da Tina Corbell a aparecer-me na tela.
Beatrice: Que ótimo! O que será que ela quer?!
On
Beatrice: Olá, Tina
Tina: Beatrice, lembras-te da minha herança de família que eu mostrei-te?
Beatrice: Sim o anel, o que é que aconteceu?
Tina:Ele desapareceu, quero saber quem o roubou e porquê
Off
------------------------------------------------------------
Depois de receber a ligação perturbadora da Tina sobre o anel desaparecido, eu e o Josh decidimos organizar uma reunião de emergência.
O mordomo de Tina, acompanha-nos até à sala luxuosa da mansão, onde ela se encontra sentada na sua poltrona vermelha.
Josh: O dia de hoje vai ser fantástico, não achas?
Tina: Agentes... Alguma ideia de quem possa ter roubado o anel?
Beatrice: Bem... Imagino que tenhas procurado bem, por toda a casa...
Tina: O que achas que eu sou?! Uma idiota?
Ignoro completamente o seu comentário, não é boa ideia para implicar com ela.
Josh: Quem tem conhecimentos sobre o anel? Suspeitas de alguém?
Tina, seriamente, aperta as mãos, e pela primeira vez vejo uma vulnerabilidade dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚙𝚢 𝙶𝚒𝚛𝚕
Romance(Concluído) Beatrice Rider, é uma excelente agente secreta que tem uma missão bastante difícil de concluir. Um dos herdeiros de uma família milionária está prestes a casar...com uma impostora? Ela terá de descobrir! Mas... no meio de tanta avent...