♡━━━━━━░፨✬፨░━━━━━━♡
Outubro
♡━━━━━━░፨✬፨░━━━━━━♡
Eram por volta das 16:45h quando os Mumford's haviam saído.
Emilly, terminava de enxugar Caroline, que havendo acabado de tomar o seu banho, era envelopada á uma felpuda "Toalha-de-Touquinha", que embalava os longos e loiros cabelos da garotinha, a mesma, tinha por volta dos seus seis anos de idade. Resumidos em fartas bochechas coradas e um olhar tímido, porém afetuoso.
- [...] Prontinho... Agora vai pro seu quarto me esperar pra te ajudar a coloca sua fantasia que sou obrigada a dizer que ficou uma gracinha. - Emy lhe toca a ponta do nariz enquanto sorri gentilmente para a ela
- Olha só pra mim Emy! Eu sou o Lorde Vader! - Abordava o pequeno Tommy, que exibia a sua tão almejada fantasia de Darth Vader
- Estou vendo Milorde... - Responde aos risos - Vossa "Trevosidade Galáctica" está realmente incrível.
- Está passando "A Bolha Assassina" hoje... Posso ir assistir antes de sairmos?
- Contanto que o senhor não perca o seu sabre de luz ou derrame alguma coisa melosa e difícil de ser retirada da sua fantasia... Não vejo problemas.
- Valeu Emy! - Ele sai correndo
- Tommy! O que eu disse sobre correr pela escada? - Exclama
- Desculpa! - Emy escuta a voz de Tommy ao longe, fazendo-na sorrir por mais uma vez enquanto revirava os olhos
Após terminar de aprontar Caroline, Emilly, que estava terminando de esculpir uma "Abóbora-Lanterna", com o telefone fora do gancho e sobreposto á um dos ombros, falava com Lily, que estava do outro lado da linha.
- [...] Tá' legal, deixa eu ver se eu entendi a história... Quer dizer, que enquanto você está aí esculpindo o " Jack da Lanterna" dos Mumford's, o mais incrível e romântico dos namorados, depois do meu é claro, está sozinho em uma festa temática na casa do Robin C.? Por que você simplesmente não quis acompanhá-lo... É isso? Ou esqueci alguma parte?
- O Sam têm o ambiente e o vínculo de amigos dele Lily... E na maioria dos encontros ou das festinhas na casa de um dos atletas, eu costumo me sentir sei lá... Um peixe fora d'água se quer saber. - Justificava - E a última coisa que eu quero, é que o Sam se sinta desconfortável ou limitado de se distrair um pouco com os amigos por causa de mim.
- Amiga... O Sam te adora, e não é de hoje que ele tenta mostrar das mais variadas maneiras o quanto você é especial pra ele e o quanto ele é louquinho e doidinho por você...
- É... Eu sei disso. - Ela suspira com um curto sorrisinho de canto enquanto olha para a pulseira que mesmo havia lhe dado, e que coincidentemente ela usava
- Ih! Amiga, vou ter que desligar agora, o Chris chegou e hoje vamos pra uma festa na casa da prima dele... Eu te falei não falei?
- Falou sim... Divirtam-se, mas tomem cuidado tá'? Principalmente na hora de voltarem pra casa.
- Tá' bom "Mamãe". Não se preocupe, voltaremos antes da carruagem virar Abóbora... - Ri
- Vocês vão fantasiado do que mesmo? - Perguntou Emy já em um tom risonho
- Eu estou indo de Marilyn Monroe, e ele de Michael Jackson em Thriller... E pelo o que eu estou vendo daqui da janela, parece que será a versão "Zumbificada" do Michael pelo tom verde acinzentado da pele dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝NᎧTHING єlsє M₳TTᏋⱤՏ❞
FanfictionEstamos em Hawkins Eu sei... Esse nome desperta diversas coisas que podem remeter á sua mente quando ditas, certos acontecimentos instigantes que estejam relacionados á coisas particularmente estranhas. Literalmente, "Coisas Estranhas" Mas que fique...