No final do dia, Emilly trajetava o percurso dos corredores da escola ao estacionamento da da mesma, e enquanto vagava adentre o ambiente dos armários, e em direção ao portão de entrada, a voz do Diretor Higgens, era explanada através dos auto falantes.
- [...] Venho relembrar aos alunos do terceiro colegial desse ano, para não se esquecerem do horário de saída dos ônibus á Pousada Refúgio Florestal em Carpenter's Wood no horário das 08:00h sem atrasos, aos que ainda não entregaram a carta de conscientização dos responsáveis, favor procurar a Coordenação até Quinta-feira.
Já no carro, Emilly estava prestes a ligar o veículo e dar partida de voltar pra casa, quando num movimento simples de olhar voltado ao espelhinho que ficava á altura dos olhos, essa foi conduzida em seu quociente a uma lembranças que na qual, nem ela sabia que ainda a tinha em seu palacete de memórias.
- [...] Muito bem turma... Gostaria de apresentar a vocês a sua nova colega de classe, o nome dela é Emilly e ela irá ingressar juntamente conosco o ano letivo. Esse é o primeiro dia dela então é uma ótima oportunidade de vocês praticarem o exercício de "Cordialidade" e "Gentileza". - Aconselhou a Profª Lewis - Pode escolher o lugar que quiser querida.
Os pares de pés delicadamente revestidos por meias três quartos e engraxados sapatos pretos de fivela, passeavam pela segunda fileira de cadeiras ao lado da janela, e foi na penúltima cadeira á esquerda, que Emilly confortavelmente se acomodou.
- Certo pessoal... Na aula anterior estávamos começando alguns exercícios de raíz quadrada. Que trata-se da resolução de um número multiplicado por ele mesmo, consequentemente elevado ao quadrado e...
- Com licença Profª Lewis - Um dos inspetores aparace às portas - Encontrei esse daqui de "Algazarra" na quadra
- Ahhh... Eddie Munson. - Lewis suspira em desgaste - Outra vez não é mesmo? Sabe que se continuar assim vamos ter que chamar o seu tio pra conversamos sobre a sua conduta, o que não vai ser nada agradável pra nenhum de nós caso ele tenha que se prestar a vir aqui.
- É só ele não ficar sabendo - Descontraídamente em um arqueio de ombros, o garoto responde
- Engraçadinho... Vá tomar o seu assentou sim? Depois conversamos melhor.
Eddie, assentava-se á direita da segunda fileira próximo á janela, e retomando o seu lugar, notou a presença inusitada de uma aluna que ainda não havia visto. Essa, que atentamente prestava atenção na aula.
- Oi...
Emilly nada respondeu, apenas entreabriu um curto porém amigável sorriso em direção ao pequeno Eddie.
- Você é nova por aqui não é?
Ela consente com um rápido balançar de cabeça. Sendo essa sua dedução de resposta.
- Acho que já entendi... Você é daquelas quietinhas. - Indagou
Ela continua em silêncio, e agora, resumindo sua comunicação num arquear os ombros a altura do rosto.
- Bom... Comigo é contrário, pelo menos é o que o meu tio diz, ele vive dizendo que eu falo pelos cotovelos, seja lá o que isso signifique. - Pontua - Eu me chamo Eddie, Eddie Munson.
Emilly, retira um papel rosa do bloquinho de notas á esquerda do estojo, despertando certa curiosidade no garoto que a fita enquanto ela escreve algo ainda em silêncio, o entregando logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝NᎧTHING єlsє M₳TTᏋⱤՏ❞
FanfictionEstamos em Hawkins Eu sei... Esse nome desperta diversas coisas que podem remeter á sua mente quando ditas, certos acontecimentos instigantes que estejam relacionados á coisas particularmente estranhas. Literalmente, "Coisas Estranhas" Mas que fique...