♡━━━━━━░፨✬፨░━━━━━━♡
" Uma semana depois... "
♡━━━━━━░፨✬፨░━━━━━━♡
Chegou a noite do Baile de Boas Vindas do Colégio Hawkins. Para os veteranos era apenas mais uma festa anual, celebrando o início do ano letivo, já para os apelidados "Calouros", aquela era a maneira de todo o corpo estudantil recepcioná-los de uma maneira festiva e amigável, integrando os mesmos, aos Clubes e a Comunidade escolar.
- [...] Boa noite pessoal... - Ecoou a voz de Emilly, sendo essa, projetada pelo microfone do alto de um palanque montado na quadra de basquete - É um motivo de muita alegria por mais um ano, abrir esse que será o último ano de veteranos do Ensino Médio como eu... Ou para os calouros do ensino médio que vieram esse ano para Hawkins. Mas enfim... O que eu quero dizer com tudo isso, é que independente de "Calouro" ou "Veterano", todos nós somos merecedores de nos divertimos muito essa noite que celebra as infinitas formas de alunos que integram o nosso corpo estudantil, todos vocês são estrelas e todos vocês em seus universos próprios, podem conseguir fazer tudo o que quiserem e planejarem viver ainda esse ano.
As luzes se ascendem e reaolandecem ao serem refletidas contra um grande Globo de Discoteca pendente ao teto com cortinários, tecidos de lona e estrelas. A musica do DJ presente se ergue no recinto, aonde, se dava por aberta aquela confraternização dançante e que contagiava á todos.
- Está tudo incrível Casey! - Emilly cumprimentava sua ornamentadora - Você e o pessoal fizeram um trabalho incrível com a decoração!
- Apenas tornamos realidade a brilhante idéia de uma brilhante líder...
Todos divertiam-se muito durante a festa, sorrisos para todos os lados, como em uma típica confraternização adolescente e oitentista. E passando-se por quase três horas de baile, Emilly decidiu dar uma volta, pondo-se assentada aos degraus da entrada do colégio, na parte externa voltada ao pátio do estacionamento onde alí mesmo, descalçava os pés daqueles saltos de plataforma na cor gelo. E que o brilho sútil de pequenos cristais refletiam á luz do luar daquela noite de Sábado.
- Emilly Dawson descendo do salto senhoras e senhores... - Dizia uma voz que apesar de ter assustado Emilly a princípio, a fez afrouxar uma risada aliviada logo em seguida - Olha, eu achei que iria morrer antes de ver isso acontecer sabia?
- Juro que eu nem percebi que você estava aí Eddie...
- Talvez seja por conta das minhas habilidades de mestre das artes ninjas
Ela ri.
- É sério... Fiz um curso por correspondência aprendendo tudo sobre a complexa Arte do Ninjitsu...
- Olha... - Suspirou - Eu realmente estou impressionada - Ela exclama adentrando na brincadeira
Eddie se assenta ao lado dela, quase que estirando o corpo por de sobre os degraus.
- [...] Se quer mesmo saber, eu não pensei que encontraria Eddie Munson no Baile de Boas Vindas de Hawkins. Ao meu ver ele sempre foi maduro demais pra "Festinhas de Adolescente"
- A verdade é que eu fiz uma promessa de que esse ano eu faria tudo de diferente... - Indagou - Inclusive participar dessas tentativas fracassadas de socialismo inclusivo. Fala sério... Como se isso realmente funcionasse.
- E o que o senhor faz aqui fora então?
- O mesmo que você Dawson... - Ele volta os seus olhos para ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝NᎧTHING єlsє M₳TTᏋⱤՏ❞
FanfictionEstamos em Hawkins Eu sei... Esse nome desperta diversas coisas que podem remeter á sua mente quando ditas, certos acontecimentos instigantes que estejam relacionados á coisas particularmente estranhas. Literalmente, "Coisas Estranhas" Mas que fique...