Já era Sábado, por volta das 10:00h da manhã, Emilly, que havia caído no sono após o que ocorrera no dia anterior, estava reclusa em seu alojamento. Até que sentiu o toque apaziguante de uma mão alcançar o seu braço.
- Emy... - Alguém sussurra
- Oi Chloe... - Respondeu tendo notado a moça assentada á beirada de sua cama
- Tá' tudo bem? - Ela pergunta enquanto vê a amiga assentando-se ao leito - O Sam me disse que você não tinha passado muito bem ontem, depois que a gente voltou daquela voltinha na Vila
- Ele disse isso?
- Sim. Disse que você havia dito que estava indisposta e resolveu ir pra cama mais cedo, e já que ele não pode vir a galope ver como sua donzela está, pediu que eu viesse te ver
- Eu tô' bem Chloe... - Essa sorri na intenção de tranquilizar a amiga - Está tudo bem... - Lhe apanha uma das mãos
- Então... - A ruiva apresenta uma postura de entusiasmo, pondo a segurar as mãos de Emy - Eu vim te avisar que nós combinamos de ir até uma cabana aqui perto. Eu e a Amber, conhecemos um velhinho bizarro ontem na Vila, ele vendia uns objetos místicos e bugigangas esquisitas. Ele jurou de pé junto pra gente que certas manifestações sobrenaturais acontecem por lá... A gente contou pros rapazes e bem, você sabe como os garotos são. Foi só contar isso que o Peter e o Jimmy já quiseram bancar de Sherlock e Dr. Watson - Ela ri
- Provavelmente essa seria a hora perfeita de bancar a personagem sensata dessa aventura Slasher de vocês e dizer que pode ser que não seja uma boa idéia. - Disse a jovem
- Ahh qual é Emy?! Vai ser legal... O final de semana está passando tão rápido, só vamos ficar por aqui hoje e amanhã... - Chloe insiste - Sem dizer que essa vai ser a única maneira do Sam comprovar com os próprios olhinhos que a princesa dele está bem e...
- Sério Chloe... - Interrompe, antes que a mesma pudesse falar algo a mais do rapaz - Eu tô' bem, só não estou afim de me aventurar em território alheio por mera curiosidade adolescente.
- Ain... Você é uma chata sabia? - Se levantara aos suspiros enquanto resmunga - Mas é impossível ficar brava com você e você sabe... - Complementou beijando o topo de cabeça de Emy, e se pondo a retirar - Última chance... Certeza que não quer vir? Pode ajudar a gente á "Bolar" uma pegadinha com os garotos...
- Vou deixar essa pra vocês.
- Tá' tudo bem mesmo?
- Eu vou ficar...
- É bom mesmo. Quero ver a senhorita no festival amanhã sem "Manha".
- Eu vou me esforçar... Prometo.
- Ok... Tchau amiga. - Ela sai
Emy se levanta, dirige-se á varanda da janela do alojamento inspirando um gélido porém puro ar aromatizado pelo cercado de pinheiros que rodeavam aquele paisagístico lugar, não demorou muito, e ela avistou de longe, seus amigos e Sam, indo ao local que Chloe havia citado. Ela adentrara novamente, dirigiu-se ao banheiro, tomou um banho daqueles que introspectivamente você apenas permite que a água morna caia pôr de sobre o seu rosto enquanto com os olhos fechados, procura colocar as idéias no lugar, ou simplesmente... Relaxar ao barulho do estalar do encontro da água contra o azulejo.
Ela se retira do banheiro, ainda vestida por um roupão atoalhado azul marinho, e ao abrir a sua mala para pegar uma roupa, avistou por de cima de seus itens de cunho pessoal, o mapa informativo que havia sido destribuído aos alunos, onde continha traçado os diversos pontos turísticos incluindo uma trilha que levava ao alto de uma colina com ampla e extensa vista de toda a flora de Carpenter's Wood. Convencida, Emilly apronta-se, e no complemento de seu vestuário, inclui um par de botas sólidas o suficiente para encarar uma trilha que sozinha ela traçaria adentro da floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝NᎧTHING єlsє M₳TTᏋⱤՏ❞
FanfictionEstamos em Hawkins Eu sei... Esse nome desperta diversas coisas que podem remeter á sua mente quando ditas, certos acontecimentos instigantes que estejam relacionados á coisas particularmente estranhas. Literalmente, "Coisas Estranhas" Mas que fique...