Isso Foi...

45 5 2
                                    

Alí estava Emilly, com um guardanapo aberto estendido sob suas pernas enquanto degustatava aquele frango frito com molho Barbecue de acompanhamento quando Eddie chegou.

- E aí? - Dizia ele surpreendendo-a - O relacionamento aí tá' sério né?

- Seríssimo... - Respondeu essa num tom de riso cobrindo a fronte da boca enquanto terminava de mastigar aquela coxa de frango que segurava delicadamente com a ponta dos dedos

Ela pede para que o mesmo espere fazendo um sinal com o dedo indicador enquanto dá uma golada generosa no bocal de uma garrafa de Coca-Cola antes de indagar:

- Definitivamente... O melhor frango frito de toda Hawkins - Finalmente respondeu

- Eu disse... - O diz numa troca praia de risos - Então eu... Só vim avisar que... A gente já vai começar e... Eu espero que você curta enquanto se lambuza de molho Barbecue - Ele diz referindo-se a mesma que com o auxílio de um guardanapo limpava os cantinhos da boca - Espera aí ainda têm um pouquinho... - Eddie delicadamente aproxima uma das mãos fronte ao maxilar de Emy deslizando o polegar desde o cantinho externo dos lábios da moça até o queixo enquanto limitava-se a fitar a rubrez dos lábios e os olhos dela que mantinha-se inerte ao toque do rapaz

- Saiu? - Ela pergunta

- É... - Eddie retorna subconscientemente com um risinho de canto contido levando o dedo gotejado pelo Barbecue á boca - Saiu...

- Aí bonitão! - Rex diz ao microfone estando todos já prontos no palanque - Hora de por esse lugar á baixo...

- Acho que essa é a minha deixa... - Ele aponta com o polegar para trás em direção ao palanque

- Vai lá... - Emy ajeita-se em seu assento - Quero só ver...

Eddie se retira e subindo ao palanque montado frente há pouco menos de dez pessoas ele se posiciona ao lado dos companheiros.

- É... Muito boa noite pra vocês - Rex diz - Somos a banda "Caixão Corroído" e sejam todos bem-vindos ao Hideout onde servem a melhor culinária caseira de Hawkins com o cozinheiro mais gente boa do mundo que prometeu que essa seria a última vez que tocaríamos aqui e comeríamos de graça se não fizéssemos essa propaganda então... Peçam o especial do dia e... Aproveitem o show...

E seguindo a contagem de dois tempos das baquetas de Shaggy, os rapazes introduzem o show tocando "No One Like You - Scorpions". Emilly apesar de ter sido apresentada por agora a essa parte do universo que compunha o vasto palácio mental de Eddie Munson, sentia-se de um modo novo tais como as sensações recém despertes nos últimos dias, confortável e desprendida sob efeito de como as canções reproduzidas pelos mesmo a fazia se sentir. E avistando Eddie e a maneira com que ele se expressava a ponto de quase fazer falar os Riffs de sua guitarra, era tão agradável quanto a maneira com que os meninos se divertiam entre si e com o pequeno grupo que de vez em quando atentava-se a valorizar e prestigiar o que eles faziam tão bem e tão voluntariame.

Seguindo 01:30h de show. Eles estavam saindo de um interlúdio solo de guitarra dedilhado pelos dedos de anéis metálicos de Eddie com a música "Master Of Puppets - Metallica". Logo após os últimos acordes, o show estava a dar-se por encerrado, Eddie tal como um garotinho afoito, logo depois de alguns eufóricos gritos trocados entre os amigos, em um salto do palanque ao chão foi até o encontro de Emilly que terminava de trocar algumas risadas com Earl.

- É... A conversa por aqui tá' animada hein? - Achegava-se o mesmo

- [...] O Earl estava me contando sobre como ele conheceu a esposa dele... - Emy dizia após seguir alguns suspiros risonhos

❝NᎧTHING єlsє M₳TTᏋⱤՏ❞ Onde histórias criam vida. Descubra agora