Logo após o desembarque, e as instruções dadas pelo Prof º Bowers, os alunos do Colégio Hawkins já estavam devidamente instalados em seus respectivos alojamentos. Eles, arrumarem suas coisas, grupos dos mais variados espalhavam-se por todo o recanto de Carpenter's Wood, seja pra explorar a reserva florestal, ou talvez patinar no laguinho congelado que ficava há poucos minutos de caminhada dalí. Todos estavam entrertidos com alguma coisa e mais do que isso, estavam aproveitando aquele nevado e descontraído final de semana.
E aconteceu que seguido de uma tarde á patinar no gelo, explorar a reserva e passeando por todo o espaço recreativo do local, Emy , na compainha das demais meninas, caminhavam por uma pacata e Vintage vilazinha que localizada á dianteira do local onde os alunos de Hawkins estavam alojados.
Enquanto Chloe e Amber estavam a transitar pelas simpáticas barraquinhas de lembrancinhas e Souvenir's, Emilly Dawson, avistou e se direcionou a uma casa de artigos, conveniências e antiguidades que ao passear pela entrada da mesma, lhe fora chamada a atenção, uma porcelana caixinha de música esculpida a mão e adornada por delicados arabescos dourados como numa peça decorativa da era vitoriana.
Ela a toma em mãos, e ao dar corda usando a manivelinha sobreposta em sua lateral, automaticamente, as engrenagens dessa a fizeram se abrir, e logo, refletido em um espelho de formato arredondado, era exibida uma bailarina de Biscuit', que se erguia a girar em seu próprio e solitário eixo ao som de "Lavander's Blue", uma cantiga clássica conhecida pelas crianças em brincadeiras de roda, e pelas mães ao colocarem as mesmas para dormir.
"Sua mãe estendia os lençóis branquinhos feito fofas nuvens com o frescor perfume de lavanda pôr de sob o varal do quintal. O astro rei Sol, resplandescia em toda a dimensão do seu calor naquela manhã de Quinta-feira.
A pequena Emilly, cirandava segurando as mãozinhas de sua boneca de pano com vestido rendado pelas mãos talentosas da mamãe, enquanto cantarolava em pequenos intervalos de risadinhas àquela mesma canção. Surpreendentemente, a garotinha é pega de surpresa pelas mãos esmaltadas de vermelho cereja da mãe, que a segura pela cintura caindo as duas na verde e cortada grama do quintal de casa pondo-dr a rirem, em meio aos abraços "."Lavenders blue, dilly, dilly
Lavender's green
When I am king, dilly, dilly
You shall be queen
Who told you so, dilly, dilly
Who told you so?
'Twas mine own heart, dilly, dilly
That told me so..."Diana canta o verso daquela canção enquanto segura delicadamente as mãozinhas dóceis da filha, acariciando os seus dedinhos uma vez ainda enforme dentro de seu ventre, e que agora a mesma usava destes para a acariciar:
- Dawson? - Ela ouve por mais que distante, uma voz a chamá-la - Dawson?
- Eddie... Oi. - Responde num sorriso súbito que entreabrira, enquanto desfarçadamente enxugava uma única lágrima que começava a rolar pelo seu rosto
- Tá' tudo bem aí? - Munson pergunta ao reclinar o rosto no intuito de encontrar os seus olhos
- Está sim eu... - Essa fecha aquela caixinha fazendo cessar o acorde daquela canção - Eu só estava dando uma olhada. - Pontua - Sempre tive uma forte influência pra gostar de antiguidades e... Coisas que talvez ninguém mais goste.
- Sua mãe? - Perguntou ele, apoiando as costas contra uma parede ao lado, enquanto de modo contínuo, encarava a garota
- É... Acho que ela me influenciou bastante. Mas, "O Porém" da história é que... - Emy exita em falar por alguns instantes, trocando as palavras por um ar risonho - Lembrar dela... - Suspira - Ainda dói...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝NᎧTHING єlsє M₳TTᏋⱤՏ❞
FanfictionEstamos em Hawkins Eu sei... Esse nome desperta diversas coisas que podem remeter á sua mente quando ditas, certos acontecimentos instigantes que estejam relacionados á coisas particularmente estranhas. Literalmente, "Coisas Estranhas" Mas que fique...