1- 𝙣𝙞𝙘𝙚 𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙚𝙩 𝙪

373 19 2
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Era o começo de mais um ano letivo, após 3 meses de diversão, era hora de voltar a estudar. Mal cheguei na escola e meu celular vibrou em minhas mãos, quando vi era Ji-Hye , me convindando, a ir a biblioteca, o ponto de encontro. Suspiro fundo e vou até a biblioteca, quando a vejo, largo minhas coisas ao lado das suas e me aproximo dela, logo suas mãos rápidas me puxaram pela cintura e sua boca foi de encontro com a minha, e ficamos ali por uns minutos.
Quando senti que as coisas estavam começando a esquentar, dei a desculpa de que eu estava atrasada para aula.

-𝙈𝙖𝙨 𝙧𝙤𝙨𝙚́, 𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙤́ 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙡- resmungava e tenta me beijar de novo.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙚 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙞𝙧- tento sair de seus braços, mas ela não permitiu.

-𝙈𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚̂?- insistia igual criança.

-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙅𝙞𝙣-𝙃𝙮𝙚 , 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙧- deixo um selinho sutil em seus lábios e ela me solta, pego minhas coisas e saio dali, indo em direção a minha sala.

Vou em direção a diretoria para pegar o meu papel. Quando recebi, vejo que eu era da sala 865, procurei com olhos, não sendo muito difícil de encontrar, vou em direção a ela e bato na porta, e logo sou atendida por Jim, professor de química.

-𝙊𝙡𝙝𝙖 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙪! 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚- dizia com um sorriso gigante no rosto.- 𝘽𝙤𝙢 𝙩𝙚 𝙫𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤- me dava espaço para que eu pudesse entrar na sala.

-𝙊𝙞 𝙅𝙞𝙢!- lhe dou um sorriso de volta.

-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙫𝙚𝙧 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧- andamos até a sua mesa, ele se senta e começava a ver os papéis que havia ali.-
𝘼𝙝 𝙨𝙞𝙢! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙖́ 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖, 𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙣𝙤, 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙖𝙣𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂!- Jim apontava para ela, uma garota aparentemente alta, de olho castalho e cabelos pretos e curto.

-𝘾𝙚𝙧𝙩𝙤- lhe agradeci com a cabeça e fui me sentar, puxei minha cadeira, e acabo chamando atenção da tal Lalisa.

-𝘼𝙝 𝙤𝙞!- ela me dava um sorriso fofo.

(•••)

Com tempo, Lalisa e eu começamos a nos ver mais pela escola, dando oi uma para outra sempre que possível na aula de química com Jim, já que era o único horário que tinhamos aula juntas. Mas, com o tempo comecei a desconfiar do comportamento de Lalisa, por que ela me dá "oi" todo dia? Será que ela ta me zoando? Lalisa é super popular, pois ela é a capitã do time de futebol feminino.

-𝙀𝙝, 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚?- saio do meu transe ao ouvir ela me chamar do meu lado, assim que vejo, a encontro com as mãos azuis e com um sorriso brincalhão no rosto.- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙡𝙚𝙣𝙘̧𝙤 𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙥𝙚𝙡? 𝙊𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢, 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙣𝙚𝙩𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙤𝙙𝙞𝙪- ela ria.

-𝘼𝙝 𝙣𝙖̃𝙤, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖- dou de ombros.

-𝘼𝙝, 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖, 𝙚́ 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙞𝙧 𝙨𝙚 𝙡𝙞𝙢𝙥𝙖𝙧 𝙚 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙤!- Jim dizia com cara de decepção.-𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚, 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙞𝙧 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙇𝙞𝙨𝙖, 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙖𝙞 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖𝙯𝙪𝙡- assinto, vou em direção a porta abrindo para Lalisa.

-𝙁𝙤𝙞 𝙢𝙖𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤- assim que chegamos no banheiro ela dizia com cara de culpa.

-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢-fecho a porta.-𝙏𝙤𝙢𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨𝙚, 𝙝𝙤𝙟𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙖𝙪𝙡𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙢𝙖𝙩𝙚𝙢𝙖́𝙩𝙞𝙘𝙖- fico olhando ela lavar suas mãos e a tinta indo embora.

-𝘼𝙧𝙜𝙝! 𝘾𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙯?- pergunta.

-𝘾𝙤𝙢 𝙤 𝘿𝙤-𝙔𝙪𝙣- digo rindo.

-𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖, 𝙚𝙪 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙖𝙪𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚, 𝙚𝙡𝙚 𝙛𝙚𝙙𝙚 𝙖 𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝙜𝙖𝙩𝙤- brinca me fazendo rir.

-𝙋𝙞𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤- continuo rindo.- 𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙣𝙚𝙩𝙖 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙤𝙙𝙞𝙪?- pergunto tentando render assunto.

-𝙀𝙪 𝙪𝙨𝙤 𝙘𝙖𝙣𝙚𝙩𝙖 𝙩𝙞𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤, 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚- Lisa dizia enquanto secava as mãos.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙧?- ela nega.

-𝙐𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙡𝙚𝙩𝙧𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙖- jogava o papel no lixo.- 𝙄𝙭𝙞, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙞𝙪- mostra suas mãos ainda azuis.

-𝙄𝙝, 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙯𝙪𝙡 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚- cruzo os braço e debocho dela, fazendo-a rir.

-𝙋𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙡𝙪𝙫𝙖𝙨- ela ria.

-𝙐𝙢𝙖 𝙣𝙤𝙫𝙖 𝙢𝙤𝙙𝙖 𝙚𝙪 𝙙𝙞𝙧𝙞𝙖- brinco.

-𝙑𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙜𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚́ 𝙩𝙖𝙩𝙪𝙖𝙜𝙚𝙢- decide.

-𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧- dou de ombros sorrindo.

Continuamos rindo, até que deu o sinal.

-𝙈𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙣𝙤́𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙤𝙨- falo vendo ela lavar as mãos pela quinta vez seguida.

-𝙀𝙨𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙤𝙪 𝙤 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙤?- ela pergunta secando suas mãos azuis.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙪 𝙫𝙚𝙧 𝙖𝙨 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨- coloco minha mãos no bolso a procura do meu celular e quando acho, vejo que estava lotado de mensagens de Jin-Hye.

-"𝘽𝙞𝙗𝙡𝙞𝙤𝙩𝙚𝙘𝙖?" , "𝙍𝙤𝙨𝙚́ 𝙘𝙖𝙙𝙚̂ 𝙫𝙤𝙘𝙚̂?" ,
"𝙏𝙤 𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤" , "𝙎𝙚𝙧𝙖́ 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙖́ 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙘𝙖𝙧𝙖𝙡𝙝𝙤? 𝙉𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙧𝙫𝙚, 𝙥𝙦𝙥!" - bufo, babaca como sempre, estou começando a pegar raiva dessa idiota, tudo na hora dela.

- 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚?- saio do meu transe, e vejo Lalisa sorrindo para mim.

-𝘼𝙝, 𝙚́ 𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤- digo suando frio.

-𝙋𝙤𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖𝙨?- dava de ombro e me estendia sua mão toda molhada.

-𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤!- digo rindo e aperto de volta.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora