3- 𝙨𝙤𝙘𝙘𝙚𝙧

135 20 1
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Vejo a loira sair correndo pelo corredor, e fico refletindo, "ela toca guitarra?".

(•••)

-𝙈𝙖𝙨 𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙚́ 𝙋𝙖𝙧𝙠?- Jisoo pergunta enquanto eu calçava minhas chuteiras.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖?- pergunto.

-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖? 𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙜𝙖𝙩𝙖 𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡, 𝙢𝙖𝙨 𝙤 𝙩𝙞𝙢𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙙𝙖 𝙣𝙚́ 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖- Gaby dizia terminando de se vestir.

-𝘼𝙝 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡 𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙡...- somos atrapalhadas assim que vimos alguém entrando era Rosé, toda tímida.- 𝘼𝙝 𝙤𝙞!- grito alegre e puxo ela.

(•••)

-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙚𝙭𝙥𝙡𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙨 𝙧𝙚𝙜𝙧𝙖𝙨, 𝙣𝙪𝙢 𝙟𝙤𝙜𝙤 𝙣𝙤𝙧𝙢𝙖𝙡 𝙜𝙚𝙧𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙢 𝙪𝙢𝙖𝙨 7 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨, 𝙚 𝙤 𝙧𝙚𝙨𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢 11 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙚𝙧𝙫𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙤 𝙤𝙘𝙤𝙧𝙧𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙤, 𝙨𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙢𝙖𝙘𝙝𝙪𝙘𝙖𝙧, 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙧 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙚𝙭𝙖𝙪𝙨𝙩𝙖 𝙤𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢,
𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙨𝙞𝙘̧𝙤̃𝙚𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 4: 𝙂𝙤𝙡𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝘿𝙚𝙛𝙚𝙨𝙖, 𝙈𝙚́𝙙𝙞𝙤 𝙚 𝘼𝙩𝙖𝙦𝙪𝙚- Lalisa me explicava.- 𝙎𝙖𝙗𝙚 𝙖𝙨 𝙡𝙖𝙩𝙚𝙧𝙖𝙞𝙨? 𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙪𝙥𝙤𝙧, 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙩𝙞𝙢𝙚 𝙖𝙙𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙘𝙝𝙪𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙤𝙧 𝙪́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙖 𝙗𝙤𝙡𝙖, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖- dizia.

-𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖, 𝙚́ 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖 𝙞𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤- digo.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤- apoiava sua mão sobre meu ombro.

-𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙚𝙟𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙡 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤- digo rindo.

-𝙋𝙚𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙞, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪- dizia me puxando para quadra.

-𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙠!- ouço a treinadora me chamar, e lá estava ela, com aquele seu coque perfeito, braços cruzados e sorria com gosto ao me ver.-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙤𝙞 𝙚́ 𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙞𝙙𝙖- dizia brincando.

-𝙀𝙝, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢- engulo seco.

-𝙊𝙠, 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́?- pergunta.

-𝙋𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤- respondo rapidamente.

-𝙅𝙖́ 𝙟𝙤𝙜𝙤𝙪 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡?- nego.- 𝙈𝙖𝙨 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙤- diz.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora