7- 𝙞𝙩𝙨 𝙣𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙚𝙖𝙨𝙮

109 15 2
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Assim que termino meu chá, subo para o meu quarto, me jogo na cama e abro minha galeria, encontrando as fotos que eu tirei da Chae mais cedo, parecia que ela estava mais atraente nelas, porque?

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Quando chego em casa vou direto para o meu quarto, sentindo o cheiro de Lisa sobre o moletom, era tão bom.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖 𝙗𝙚𝙢?- minha irmã pergunta brotando atrás de mim.

-𝙈𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙚𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙝𝙚́𝙩𝙚𝙧𝙤- sorrio sem graça para ela que vinha me abraçar.

-𝙎𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤- beija meus cabelos.

(•••)- 𝗻𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗶𝗮

-𝙇𝙞𝙡𝙞!- digo animada ao vê-la na porta.

-𝙊𝙞 𝘾𝙝𝙖𝙚!- ela acenava para mim.

(•••)

-𝙃𝙖𝙝𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙥𝙚́𝙨𝙨𝙞𝙢𝙖- Lisa estava tentando tocar minha guitarra, mas sua tentativa era falha.

-𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧!- resmunga.

-𝘿𝙖́ 𝙡𝙞𝙘𝙚𝙣𝙘̧𝙖, 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙖𝙟𝙪𝙙𝙖𝙧- me sento ao seu lado, coloco minhas mãos sobre as suas e começamos a tocar.- 𝙋𝙧𝙤𝙣𝙩𝙤, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣𝙖𝙡!- brinco, olho para seus olhos, ela estava de bochechas coradas e estática, foi ai que eu me dei conta de tudo, soltei nossas mãos e me levantei.- 𝙈𝙖𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙡𝙚- digo sem graça.

(•••)

-𝘾𝙝𝙖𝙚𝙚𝙚!- Lisa resmunga do meu lado.

-𝙌𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞?- pergunto resolvendo a conta de matemática.

-𝙅𝙖́ 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙤𝙪? 𝙀𝙨𝙨𝙖 𝙩𝙖𝙧𝙚𝙛𝙖 𝙚́ 𝙘𝙝𝙖𝙩𝙖!- dizia deitada sobre o sofá.

-𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖 𝙪𝙣𝙨 𝙚𝙭𝙚𝙧𝙘𝙞𝙘𝙞𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙪...- logo Lisa pega meu caderno e coloca ele lá em cima.- 𝙀𝙞, 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙤𝙡𝙫𝙚 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖!- grito vendo ela rir.

-𝙏𝙚𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤- me provoca.

Rapidamente pulo sobre o sofá e pego de suas mãos.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙡𝙚!- resmunga e me abraça por trás.- 𝘼𝙝 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙤- dizia me predendo em seus braços, no meio da brincadeira, puxo a mesma e caimos no chão, ficamos um bom tempo rindo, até que nosso ar acabou.

-𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙩𝙚?- resmungo ofegante vendo ela em cima de mim.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙛𝙤𝙧𝙩𝙚, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚 𝙚́ 𝙥𝙚𝙦𝙪𝙚𝙣𝙖- passava seu indicador no meu nariz.

-𝘼 𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙚́ 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙧 𝙖 𝙛𝙤𝙙𝙤𝙣𝙖 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡!- lhe provoco.

-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙚́? 𝙍𝙚𝙥𝙚𝙩𝙚!- dizia fazendo cócegas em minha cintura me fazendo rir novamente.- 𝙌𝙪𝙚𝙧 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧? 𝙀𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙖 𝙛𝙤𝙙𝙤𝙣𝙖 𝙙𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 𝙩𝙖, 𝙢𝙖𝙣𝙤?
-Lisa dizia com a voz grossa.

-𝙏𝙖, 𝙩𝙖, 𝙟𝙖́ 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚𝙪- me dei por vencida, não aguentava mais rir.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Porque tudo parecia estar branco, como se eu estivesse vendo a aura de Chae? E apenas ela estava ali, na minha frente, rindo, com as mãos sobre a boca e suas bochechas coradas, ela estava... linda. Ah, e as borboletas, que não vejo a anos pareciam voltar a voar pelo estômago, o que estava acontecendo comigo?

-𝙀𝙝, 𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤?- seguro seu corpo e giro juntamente com o meu nos fazendo cair sobre o tapete.-𝙈𝙖𝙧𝙞𝙤 𝙆𝙖𝙧𝙩?- assente.

(•••)

Ficamos mais algumas horas jogando e conversando, aproveitando a tarde.

-𝘾𝙝𝙖𝙚𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜, 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙢𝙤𝙨- ouvimos os pais de Chae chegar, e logo fui vê-los.- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣- sorria para mim e eu apenas assinto.- 𝙋𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙚𝙢 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙚𝙧- me estende uma mão que eu rapidamente aperto.

Conheci mais um pouco da família de Chae, eles eram bem legais, mas claro que voltamos a aproveitar o resto do dia que tinhamos, vimos filme e comemos muita pizza, é claro. Maratonamos uns 5 filmes de romance, e assim que olho ao meu lado, vejo Chae dormindo, seus cabelo estavam bagunçados, seu rosto estava corado e seu respiração calma. Fico alguns segundos lhe admirando e olhando fixamente para sua mão, na tentativa de junta-la com a minha, mas a foi por água baixo quando ela acordou.

-𝙀-𝙀𝙪 𝙥𝙚𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙣𝙤 𝙨𝙤𝙣𝙤?-dizia rindo de si mesma.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙚𝙪 𝙤 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚- dou de ombros vendo ela ajeitar os cabelos.
-𝙀 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙞𝙧 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖- digo.

-𝘼𝙝 𝙣𝙖̃𝙤!- resmunga me agarrando com força e me dando um biquinho fofo.

-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨- pego ela no colo lhe apoiando em meu ombro e a levo até a porta.

-𝘼𝙝, 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨!- dizia manhosa.

-𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖- digo colocando minha blusa de frio antes de ir embora.- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙤𝙛𝙖 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢- me refiro a ela estar toda enrolada na coberta.

-𝙏𝙤?- assinto lhe abraçando.

-𝘽𝙤𝙢, 𝙚𝙪 𝙫𝙤𝙪, 𝙖𝙩𝙚́ 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙣𝙙𝙖- aceno.

-𝙏𝙘𝙝𝙖𝙪- diz com a voz baixa.

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

-𝙊𝙡𝙝𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙝𝙚́𝙩𝙚𝙧𝙤- minha irmã diz com deboche.

-𝘾𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙙𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖, 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚- digo indo em direção ao meu quarto.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Uma brisa fria e rápida passava, mas acabei nem ligando por minha mente estava em outro mundo, o que eram todas aquelas borboletas? Porque eu estou sentindo isso por ela? Somos só amigas, né?

-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤?- paro no meio do caminho e cubro meu rosto com minhas mãos, eu estava confusa.

(•••)

-𝙇𝙞𝙨𝙖? 𝙏𝙚𝙫𝙚 𝙪𝙢 𝙗𝙤𝙢 𝙙𝙞𝙖?- minha mãe aparece assim que chego em casa

-𝙎𝙞𝙢- digo baixo.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖 𝙗𝙚𝙢?- assinto subindo para o meu quarto sem nem olhar para ela.

Fecho a porta do meu quarto, retiro meus tênis e me jogo na cama, pego meu notbook e começo a pesquisar mais sobre esse mundo gay, e o porque eu estava sentindo isso por ela, tenho diversas amigas como Chae e não sinto nada disso por nenhuma delas. E logo meus dedos começaram a trabalhar, entrei em diversos sites, fiz quizes para saber, pesquisei muito, passei a noite praticamente virada, com Rosé em minha mente e cheia de dúvidas ainda.
No fim, resolvi descansar, me jogo na cama e adormeço rapidamente, o que é tudo isso? pqp.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora