𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
-𝙋𝙤𝙞𝙨 𝙚́, 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙚𝙞 𝙪𝙢𝙖𝙨 3 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙤́ 𝙖𝙢𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙩𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙝𝙤𝙘𝙤𝙡𝙖𝙩𝙚, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤...- enquanto eu e Lisa estavamos sentadas sobre a grama, ela me mostrava sua galeria.-𝘼𝙝, 𝙚𝙨𝙨𝙚𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤𝙨, 𝙝𝙖𝙝𝙖- logo vi quatro gatinhos na tela, um mais lindo que o outro.-𝙎𝙖̃𝙤 𝙇𝙞𝙡𝙞, 𝙇𝙤𝙪𝙞𝙨, 𝙇𝙪𝙘𝙖 𝙚 𝙇𝙚𝙤- apontava para cada um na foto.
-𝘼𝙝 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙛𝙤𝙨!- digo admirada.
-𝙎𝙞𝙢, 𝙇𝙚𝙤 𝙚́ 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤- sorria boba.
-𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙜𝙖𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙖̃𝙚 𝙚́ 𝙖𝙡𝙚́𝙧𝙜𝙞𝙘𝙖 𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙤𝙨- dou de ombro.
-𝙋𝙖𝙨𝙨𝙖 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙗𝙧𝙞𝙣𝙘𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚𝙨- Lisa dava ideia.
-𝙎𝙚́𝙧𝙞𝙤?- ela assente animada.
-𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤! 𝙏𝙖 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙚 𝙣𝙤 𝙨𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤?- pergunta.
-𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢- digo me levantando.
(•••)
Era mais uma aula química, enquanto eu prestava atenção em Jim, Lisa escrevia algo em um papel, mas resolvi não dar tanta importância, até ela me cutucar e me entregar o tal papel.
-𝘼𝙦𝙪𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧𝙚𝙘̧𝙤- me entrega.
-𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖, 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙨𝙤́ 𝙪𝙣𝙨 10 𝙢𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨 𝙖 𝙥𝙚́ 𝙙𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖- digo olhando o endereço.
-𝙎𝙚́𝙧𝙞𝙤?- assinto.-𝙎𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤?- ela me olha.
-𝙎𝙖́𝙗𝙖𝙙𝙤!- confirmo.
(•••)- 𝘀𝗮́𝗯𝗮𝗱𝗼
Eu havia acabado de cortar meu cabelo, ainda estava estranhando, sempre tive cabelo comprido e agora resolvi cortar bem curto, na altura dos meus ombros, então eu ainda estava estranhando esse meu novo estilo.
-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤?- minha irmã mais velha Alice pergunta apoiada na porta.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤?- nega.
-𝘼𝙝 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙧𝙩𝙤𝙪 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢, 𝙩𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙩𝙖 𝙗𝙤𝙣𝙞𝙩𝙖- sorria.
-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖, 𝙢𝙖𝙨, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙞𝙙𝙤?- ela dá de ombros.
-𝙋𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯- revira seus olhos.- 𝙑𝙖𝙞 𝙨𝙖𝙞𝙧?- concordo com a cabeça.
-𝙑𝙤𝙪 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖- termino minha maquiagem e olho para ela, que estava com a mesma posição de antes.
- 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚?- arqueia a sobrancelha.
-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙤 𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣- sorrio vendo minha irmã me olhar com a cara maliciosa e sair dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Fiksi Penggemar𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤